Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.

Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....

Boa noite, em que data foram instalados os seus serviços ? A entrega do voucher é feita cerca de 30 dias depois da instalação. 

Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.

Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amanda Lacerda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Amadeu Clemente Teixeira.

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde obrigado pela ajuda, ainda não passaram os 7 dias. Vou aguardar 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amadeu Clemente Teixeira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Amadeu Clemente Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já passou 7 dias da instalação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Boa tarde, o voucher para ativação da Sport TV deverá ser-lhe enviado dentro de 7 dias após a instalação dos serviços. 

Entretanto deve proceder à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Após o registo, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para ver se lhe aparece a oferta dos canais Sport Tv para ativar

 

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BarbaraOliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Confirmamos que, também, recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido e ajudá-la. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Boa tarde, de facto o envio do voucher está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado ao cliente, quando o receber deverá redimi-lo na loja online.

Entretanto a moderação do Fórum poderá verificar em que estado se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cuma e @jmlimaomendes

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema de ofertas já é abordado. 

As ofertas, mesmo nas renegociações, em regra, ficam disponíveis 7 dias após as renegociações para ativação em “Ofertas para si”, na box ou App NOS. 

@jmlimaomendes, no seu caso, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos atribuir-lhe um voucher por mais 12 meses. 
Obrigado

Ao renovar o contrato, no passado dia 25, garantiram-me que iria receber imediatamente um SMS com um voucher TVCine de 24 meses. No dia 26 pediram-me para aguardar mais 24 horas. Já passaram 4 dias e ainda não recebi. 

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2, peça outro voucher

Boa tarde. Aquando da renovação do meu contrato com a NOS foi-me oferecido o pacote TV cine pelo período de 24 meses. No entanto por motivos não sei se técnicos ou comerciais a oferta seria de 12 meses mas renovável automaticamente por mais 12. A verdade é que passado os primeiros 12 meses deixei de ter acesso.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @melissammartins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde

fiz uma nova adesão a nos e tive de oferta 9 meses de Disney e 24 de tvcine mas nao me aparece na app para ativar, como o posso fazer? 
obrigada

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Orlando Araújo, o serviço SPORT TV HD apenas permite assistir ao serviço, diretamente, na box NOS. 

Obrigado

Canais subscritos

Sport tv hd

Reputação 7
Crachá +6

Pode verificar, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, em “Televisão”, canais subscritos, @Orlando Araújo

Obrigado

Exmo Sr. Mario P.

A subscricao da Sport TV 1 a 6 em HD foi-me oferecida pela NOS pelo periodo de 6 meses.

Não sei se é multiscreen.

Como posso verificar.

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Orlando Araújo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo que tem que ver com as ofertas NOS. 

A SPORT TV está disponível na App NOS TV desde que a subscrição seja da SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que está subscrita. 
Obrigado

Comentário