Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Não aparece. Só aparece para eu fazer a assinatura de 8,99€ por mês. 

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo ativar a oferta de 24 meses Disney + a não aparece na área de app Vantagens para ativação. e na Box também não consigo efetuar ativação

Bom dia, verifique na sua área de cliente, carregue em televisão e ficará com acesso às Ofertas para si

 

O telefone fixo é comprado pelo cliente.

Relativamente á velocidade na app nos deverá ser o correto. Da disney deverá demorar algum tempo a ficar disponivel.

Obrigado, vou esperar que fique ativa a opção de subscrever o Disney + gratuitamente. Quanto à velocidade não é a mesma que está contratada, portanto vou estar atento à primeira fatura

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo é comprado pelo cliente.

Relativamente á velocidade na app nos deverá ser o correto. Da disney deverá demorar algum tempo a ficar disponivel.

Não consigo ativar a oferta de 24 meses Disney + a não aparece na área de app Vantagens para ativação. e na Box também não consigo efetuar ativação

Olá! 
Fiz contrato com a NOS via Worten e o técnico que foi lá a casa instalar o serviço deixou tudo a funcionar mas só me lembrei depois - estava também com pessoas a fazer montagem de mobiliário - que não deixou nenhum papel comprovativo da ativação do serviço (que a Worten tinha indicado que iria deixar), não deixou nenhum telefone (é normal agora o serviço incluir voz mas não o equipamento?) e finalmente não tenho na parte das vantagens qualquer informação sobre a campanha dos 24 meses grátis de Disney + que foi o que em última análise me fez decidir escolher a NOS. Também não recebi da NOS nenhuma comunicação excepto duas SMS: uma a agendar a instalação e outra a informar a sua conclusão. Isto não me permite confirmar que o tarifário em vigor é o que foi contratado e deixa-me em dúvida porque o nome que aparece na app NOS indica um valor de velocidade diferente do contratado. 
 

obrigado desde já 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FernandaSCP, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 😎

Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ficam 7 dias úteis disponíveis após a instalação do serviço em ofertas para si, na app nos 

Fiz adesão à Nos, no contrato que realizei diz que tenho de oferta o Disney plus, tvcines e outros canais premium. 
como ativo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Viviana Vaz Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Vamos ajudar. 

Antes de mais, @Guimas, @Olaf e @Viviana Vaz Ferreira, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido pela comunidade. 

@Viviana Vaz Ferreira, o @Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.

No entanto, para verificarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente  para o perfil @Fórum vamos analisar o contrato realizado e responder-lhe. 
Obrigado

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Não deve ser um pacote que dê direito á tv provavelmente.

Mas o vendedor que estava acompanhado por um colega garantiu-me que tinha essa oferta. Então enganou-me apenas para eu aderir? Isso é fraude

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Quando liguei para a NOS eles disseram que era enviado por correio.

Reputação 7
Crachá +2

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Não deve ser um pacote que dê direito á tv provavelmente.

Reputação 7
Crachá +2

Mas o voucher da tv por aquilo que li aqui, é enviado por SMS para o número do titular 1 mês depois da contratação 

Reputação 7
Crachá +2

Não convem fazer contratos com pessoal porta a porta.

Bom dia,

Venho por este meio fazer uma denúncia de fraude pela vossa parte.

No dia 14 de novembro deste ano aderi aos vossos serviços através do funcionário Pedro Alves da zona Porto- Campanhã que andava a fazer apresentações dos vossos produtos de porta em porta. Eu recusei várias vezes pois já tinha um hotspot da Vodafone e como não tenho televisão não me seria útil um pacote da Nos com canais de TV. Eu pagava 30 euros pela Vodafone então o vosso funcionário apresentou uma proposta de 38 euros por mês com desconto de 4 euros durante 2 anos e ainda um voucher para poder comprar uma TV de 32 polegadas por 60 euros. Desta forma eu aderi aos vossos serviços caso contrário nunca o teria feito. Passado três semanas contactei a Nos e vocês disseram que iria receber o voucher por correio quando fosse feito o primeiro pagamento por débito directo. O pagamento foi feito e não recebi o voucher. Contactei-vos e vocês mencionaram que eu não tinha direito à TV. Então eu contactei o vendedor Pedro Alves que me disse que ia resolver a situação. Mandei lhe várias mensagens por WhatsApp e SMS e ele não me responde a nenhuma. 
Desta forma irei remover a Nos da lista de débitos diretos e vou reclamar em todos os meios por burla da vossa parte. Isto não é um serviço digno nem os vossos funcionários.

Viviana Vaz Ferreira 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno Palhau

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Em alternativa, pode fazê-lo na App NOS ou Área de Cliente. Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HomeTourDrive, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Fiz adesão à um pacote no dia 16 em que teria direito a 24 meses Disney +, como e quando recebo esta oferta? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Mas já viu em ofertas para si, na app nos ? A oferta fica ativa após 7 ou 8 dias após a instalação dos serviços 

Não consigo ativar o voucher de 24 meses grátis do TV Cine.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOSE ANTONIO DUARTE DIOGO

Antes de mais, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

​​@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOELITON ANTONIO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, para verificar a questão.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Vargas Carapuça
O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificar a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Boa tarde, a que voucher se refere ? Se é à oferta por adesão, cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Comentário