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Olá @ROGÉRIO MANTOVANI e @Jose Rodrigues

@ROGÉRIO MANTOVANI, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 

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A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação? 

Boa noite, a instalação dos seus serviços deve ter sido bastante recente, deve aguardar mais uns dias pelas ofertas, entretanto proceda  ao registo dos seus serviços sua sua Área de Cliente. Se eventualmente os vouchers demorarem a chegar mais que o tempo razoável, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontram as suas ofertas. 

A mim também foi prometido o código do voucher, até agora não recebi. Um mês para fazer a instalação, foi prometido canais exclusivos por 3 meses gratuitos, e nada, brindes e nada. Se atrasa a factura pago juros, e quando não cumpre o prometido? Não mereço nem satisfação? 

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Aderi ao serviço nos e como outros clientes nos já o disseram não recebi o voucher da tv, quando a adesão ao pacote é feita não nos é explicados que após o pagamento da primeira fatura é que nos enviam o voucher pelo contrário é nos dito que no prazo de 15 dias após a instalação do serviço nos é enviado. Não era mais fácil a partida todos os funcionários terem e darem a mesma informação ao cliente? Em que é que ficamos 21após instalação,só é dado após o pagamento da primeira mensalidade não consigo entender obrigada
Boa tarde, se cumpriu as regras que determinam a atribuição do referido voucher, vai indubitavelmente receber esse voucher. É uma questão de aguardar a chegada do desejado voucher. Nunca é possível determinar se chega precisamente no dia Y á hora X .
Se esta dependente da ativaçao do debito direto, como podem dizer taxativamente "21 dias"?
Se a ativaçao do debito direto depende de emissao de fatura (que o cliente tem de receber com a antecedencia de pelo menos 10 dias em relaçao a data de liquidaçao) e de boa cobrança da mesma, como podem definir um prazo inflexivel?
Mas foi marcada como melhor resposta... É o que ha...
Aderi ao serviço nos e como outros clientes nos já o disseram não recebi o voucher da tv, quando a adesão ao pacote é feita não nos é explicados que após o pagamento da primeira fatura é que nos enviam o voucher pelo contrário é nos dito que no prazo de 15 dias após a instalação do serviço nos é enviado. Não era mais fácil a partida todos os funcionários terem e darem a mesma informação ao cliente? Em que é que ficamos 21após instalação,só é dado após o pagamento da primeira mensalidade não consigo entender obrigada
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @liveh.

O voucher é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. Em que dia foi feita a sua instalação?
"(1) Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica...."

O débito direto so fica ativo com a cobrança da 1a fatura. So depois sera processada a emissao do voucher.
Boa tarde gostava de saber quando vão mandar o voucher porque gostava de mandar vir a TV.. podiam mandar por SMS para fazer a compra online.

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