Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOELITON ANTONIO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, para verificar a questão.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Vargas Carapuça
O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificar a situação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Boa tarde, a que voucher se refere ? Se é à oferta por adesão, cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Reputação 7
Crachá +2

O vale é só envido após o pagamento da fatura por débito direto 

Reputação 7
Crachá +5

Nao recebi o voucher de 100 euros e a tv ate agora ja fez 1 mes

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ter acesso à sua conta e poderem dar resposta à sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Eu já entrei em contacto várias vezes com a NOS para ativar ou ter uma resposta sobre a ativação da oferta dos canais TVCine e não obtive ainda nenhum resultado. No último contacto disseram-me que em 2 dias iria estar disponível nas “ofertas para si” no entanto nada. 
O meu contrato fez 30 dias no dia 03/12 portanto mesmo passados 30 dias não ficou ativo/disponível. 

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde que o contactem.

Nao recebi o voucher de 100 euros e a tv ate agora ja fez 1 mes

Boa noite! Eu já entrei em contacto várias vezes com a NOS para ativar ou ter uma resposta sobre a ativação da oferta dos canais TVCine e não obtive ainda nenhum resultado. No último contacto disseram-me que em 2 dias iria estar disponível nas “ofertas para si” no entanto nada. 
O meu contrato fez 30 dias no dia 03/12 portanto mesmo passados 30 dias não ficou ativo/disponível. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@RICARDO EMANUEL BOTA o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Confirmamos também a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela resposta José Rodrigues!

Já ativei a SportTv mas ainda não encontrei a oferta da TvCine, ainda não apareceu nas ofertas...

Boa tarde, por vezes os canais são ativados remotamente, caso não apareçam para ativar nas Ofertas para si, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa e poder ajudar.

Obrigado pela resposta José Rodrigues!

Já ativei a SportTv mas ainda não encontrei a oferta da TvCine, ainda não apareceu nas ofertas...

Reputação 7
Crachá +5

Esqueci dizer que o pacote tem um Samsung A13 5G incluido,  suponho que irei receber o voucher até aos 30 dias após instalação também   ?

Se todas essas ofertas estão discriminadas no seu contrato, sim, após os 30 dias.

Esqueci dizer que o pacote tem um Samsung A13 5G incluido,  suponho que irei receber o voucher até aos 30 dias após instalação também   ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, fiz a instalação Pacote Nos 4 com 1GB /100 mb no dia 30 Novembro 2022 com oferta de 100€ de voucher + 6 meses Sport TV + 24 meses TV Cine, até agora não recebi nenhuma informação de como utilizar e nenhum código promocional , podem ajudar ?

Bom dia, relativamente ao voucher, o mesmo deverá ser enviado para o seu email ou por sms até 30 dias após a data da instalação dos serviços, posteriormente deverá redimi-lo na loja online

Quanto aos 6 meses Sport TV e Pack de canais TV Cine, deve verificar na sua Box na opção “Ofertas para si” ou na sua área de cliente na opção Televisão, 

Se ainda não associou os seus serviços à sua área de cliente, deve faze-lo seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

 

Bom dia, fiz a instalação Pacote Nos 4 com 1GB /100 mb no dia 30 Novembro 2022 com oferta de 100€ de voucher + 6 meses Sport TV + 24 meses TV Cine, até agora não recebi nenhuma informação de como utilizar e nenhum código promocional , podem ajudar ?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos contentes que a situação do Disney+ tenha ficado resolvida, @Diogo Vargas Carapuça
No entanto, quanto aos TVCine, uma vez que indica que já se encontra em tratamento pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. , entrei à pouco em contato com a NOS ao que me foi dito para realizar todos esses passos, no entanto não estava a opção dos TVCine disponivel.

O assunto foi encaminhado sendo pedido para aguardar dois dias, a verdade é que tenho o serviço em funcionamento desde o dia 03/Novembro.

No caso do Disney+ fiz a ativação normal e correu bem visto que recebi um SMS para realizar a ativação do mesmo com uma data limite.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Bom dia 

@Bruno Aleixo a ativação do Disney+ foi feita normalmente na app e foi com sucesso pois será por 12 meses (espero que não seja cobrado na próxima fatura). 

 

No entanto contactei a NOS e disseram que teria de ativar os tvcine em forma de promoção no entanto não tenho código promocional pois o mesmo serviço estava inserido no pack de contrato com duração de 24 meses. 
 

Algo que possa ajudar? 
 

obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Aparece para ativar na zona de vantagens da app nos? 

como é que fez a ativação do disney? tinha lá a dizer oferta? 

veja na área de televisão da app nos se pararece lá o canal ativo sem custos.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2.

Bom dia,

Ao realizar o meu contrato (inicio de novembro), tive a oferta dos canais tv cine durante 24 meses no entanto ainda não se encontram activos. O que devo fazer?
Também ativei o Disney+ através de oferta (12 meses) e queria confirmar se estava tudo ok e sem custos adicionais.

Se alguém me puder esclarecer...

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Geilson Goiana Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Fiz um pacote da NOS, que ganha a TV, porém a mulher que me vendeu falou informações inveridicas so pra me vender o pacote. Disse que a TV chegaria a minha residência, porém o que eu escutei do atendente por telemóvel é que chega um voucher para trocar por TV, e minha dúvida é…. com tantas informações desencontradas, irei receber a TV ou o voucher? e se for voucher posso usar em qualquer loja ou só loja NOS? e se for voucher posso usar para comprar um telemovel?

Comentário