Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

29-03-2022 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juanchot_87,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, em que data foi instalado o serviço.

Obrigado 

Boa noite, estou com problemas no contrato pois solicitei um serviço com TV 32" e ainda não recebi o voucher da TV.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS movemos os vossos comentários para este artigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Cristian Castro Lopes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz o plano NOS4 e a instalação foi realizada em 11/02; até o presente momento não recebi o VOUCHER da televisão. Quanto tempo mais deverei esperar?

Boa tarde, pode ir até aos 30 dias o envio de voucher, no entanto,  parece estar de facto, na altura de a moderação do Fórum averiguar para poder informar em que situação se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Fiz o plano NOS4 e a instalação foi realizada em 11/02; até o presente momento não recebi o VOUCHER da televisão. Quanto tempo mais deverei esperar?

Hoje desloquei me loja para inteirar da situação , o senhora da loja informou que já não e 1 x que tal sucede andam vendedores da NOS , a vender gato por lebre, de salientar que tenho contacto do vendedor da nos , nome e datas e nesta semana vou fazer queixa online da situação. Desde já obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Pedro Mano Azeveeo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

69,99€

Nesse caso faltariam €130.00.

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

69,99€

Reputação 7
Crachá +5

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @FABRICIO CAMPOS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Bom dia, efetua a compra da TV e coloca o código 

 

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávio Miguel Pereira Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Flávio Miguel Pereira Costa 

Faça uma reposição de parâmetros à TV. Diga-nos se resolveu.

Reputação 7
Crachá +1

Costuma desliga-la da corrente elétrica? isso pode ser o motivo. 

Ou ela está a reconhecer que o input está formatado com essa resolução. Tente outro cabo hdmi.

Um bem haja 

Obviamente que já! a questão é precisamente essa, tenho que selecionar cada vez que ligo a tv

Reputação 7
Crachá +1

já tentou andar nas definições da tv camarada? Possivelmente está com alguma configuração por defeito.

Um bem haja

Boa tarde,

 

A quando a minha adesão á NOS, através de um voucher comprei um tv Thomson, ap´ós alguns meses, ao ligar a tv abre sempre com a dimesãp 4:3, tendo que alterar  para zoom 16:9 para ficar com o ecrã completo. 

Como poderei resolver este problema?

 

@Falcao Lisboa ja recebeu o voucher?

obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Viva amiga, 

Basta ir á loja onlie, selecionar a tv e fazer a compra, no final insira o código do voucher para ter o desconto do valor da tv. Penso que seja só isso.

Um bem haja

Olá boa tarde.

Recebi agora por sms o voucher para a TV de 32”, como faço a partir de agora para a requisitar.

 

Muito obrigada

Maria

Comentário