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Como saber o período de fidelização?



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339 Comentários

Bom dia. Queria saber quando termina o periodo de fidelizacao do meu contrato. Nao consigo encontrar GERIR PRODUTOS E SERVICOS.
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@SantosF Boa noite, a NOS disponibiliza Email, através da Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos onde pode anexar documentos. Pode por exemplo enviar por este link,http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Contacte o gabinete de resolução alternativa de conflitos da sua àrea de residência e aperte com a NOS, para ver se eles deixam de ser incompetentes.
Obrigado,já encontrei!
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Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Boa noite, encontra sim em Informação da Conta/Documentos/Descarregar documento/Comprovativo de Compra, onde pode consultar a data do inicio do contrato.
Boa noite!

Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Obrigado, mas o minha área de cliente não tem o separador 'documentos'. Cumprimentos
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂

O @Emanuel Araújo deu a resposta certa. 🆒
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Bom dia, pode saber o final do seu período de fidelizaçao através de:

- loja nos
- apoio à clientes 16990 opção 4
- área clientes no separador documentos, consultando o último comprovativo de compra pode ver qual o tempo de fidelizaçao á data desse documento.
Bom dia. Como posso saber a data de fim do período de fidelização? obrigado
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@SantosF Boa noite, a NOS disponibiliza Email, através da Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos onde pode anexar documentos. Pode por exemplo enviar por este link,http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
b]É inacreditável que a NOS não disponibilize um e-mail que os clientes possam utilizar [/b]para reportar problemas e/ou para por exemplo enviar documentos que a NOS "perdeu" e exige de novo.
Eu explico:
- Em 4 de Dezembro de 2018, na loja de Alfragide, efectuei a denúncia de contracto de uma instalação na Costa da Caparica;
- Posteriormente, no dia 13 de Dezembro, conforme nº de registo 1000111010, procedi à entrega do equipamento que existia na citada instalação;
- Mas continuaram a facturar.
- Dia 29 de Janeiro de 2019, liguei para a NOS a reportar o assunto;
- Após muito tempo e muita conversa, disseram que não tinham sistema (não quer dizer que não seja verdade, mas costuma ser uma desculpa de algumas empresas quando não querem tratar de algum assunto) e que eles mesmo ligavam no dia seguinte;
- Mas não ligaram; deviam estar com muito trabalho ou então são muito esquecidos.
- Ontem, dia 10 de Fevereiro, recebi uma mensagem a dizer para pagar uma factura (recorde-se que é uma factura de serviços que não me foram prestados) ; e ainda informam, como conselho (ou será ameaça?) que "evite o custo de 2.50 euros por atraso no pagamento".
- Hoje, 11 de Fevereiro, perante a mensagem, voltei na ligar para a NOS; fui, reconheça-se, muito bem tratado mas, pediram-me o documento de denúncia do contrato que eu referi ter na minha posse:
- de imediato informei que o podia desde já enviar; por isso que me indicassem um e-mail para enviar um pdf;
- responderam-me que isso não era possível; só por fax ou por carta ou que entregasse o documento numa loja;
- não tive alternativa; fui mesmo à loja pois, a NOS, considera-se no direito de nos enviar mails, mas não dá esse direito aos seus clientes;~
- para acabar, a descrição, há poucos minutos, uma colaboradora da NOS (Cláudia Sá) com quem havia falado de manhã, ligou-me a informar que já tinha na sua posse o documento e que iam proceder à rectificação do problema; bem hajam colaboradores diligentes como esta senhora.

Tudo isto, por mail (para ficar "rasto") podia ter ficado resolvido; mas não, a NOS não quer mails dos seus clientes; prefere, como no caso em apreço, que o assunto se arraste, que o cliente perca tempo e recursos, que tenha que se deslocar (quem me paga o tempo e custos directos com um assunto que me prejudicou e em relação ao qual apenas a NOS tem responsabilidade?).
Aproveito para informar que, dado que a NOS não disponibiliza e-mail para os clientes, eu não autorizo que a NOS me envie qualquer mail que exceda o do envio da factura mensal.
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Boa tarde
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?

Obrigada
Boa tarde, para saber quando termina a fidelização deve entrar na Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Descarregar Documento/Comprovativo de Compra, consulte a data do contrato, veja o tempo de fidelização e saberá quando termina. Em PEDIDOS/Enviar Pedido/Cessação Contratual.
Boa tarde
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?

Obrigada
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Olá @silverio silva :)


A NOS cumprirá as directrizes do regulador, nos prazos estipulados.
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Crachá +1
Sim pelo que li no site da Anacom será a partir de Março que haverá essa obrigatoriedade, assim como os encargos a pagar pelos clientes em caso de rescisão antecipada.

Fonte: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
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Crachá
NÃO É OBRIGATORIO AGORA NAS FACTURAS VIR DESCRITO DE FORMA CLARA E EXPLICITA A DATA DE FIDELIZAÇÃO IMPOSTA PELA ANACOM A INFORMAR OS SEUS CLIENTES? OU SERA QUE ENTENDI MAL AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E PELA DECO? É QUE NAS MINHAS FACTURAS NÃO APARECE AINDA NADA DISSO? OBRIGADO POR UMA RESPOSTA
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Crachá +6
olá @Emanuel Araújo 🙂

Agradecemos a sua sugestão.

Tomámos nota e caso surjam novidades, comunicamos nos canais habituais. 🆒
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Crachá +1
Não seria mais simples terem uma aba para tempo de fidelizaçao restante? Até porque a informação aí contida não diz o dia que termina a fidelizaçao mas os meses para o fim da mesma a data do documento, por isso não me parece muito pratico
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Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta
Documentos

Como na imagem abaixo:



E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 1
Perfil.....faturas.... documentos!
Escolhe o último, que em princípio será o da instalação técnica na residência, e essa data é que tem valor, a data de instalação dos serviços!
Não se deixe ir na conversa da data de lançamento dos serviços......se for um operador lento e demorar
4 ou 5 meses a actualizar a ficha de cliente.....tb queriam que contasse esse tempo? Espertos!
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Crachá +1
Porque não é possível ver o tempo restante de fidelização na Área de clientes nos?
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @NC MAIATO 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. :D

Caso exista algum tema que a nossa comunidade possa ajudar, partilhe connosco.
Obrigado pela informação Sr. José Rodrigues
Reputação 7
Crachá +5
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contratoBoa noite, consulte a data em que foi feito o contrato e o tempo de duração para saber quando termina. O seu contrato está disponível na sua área de cliente em Informação da Conta/Documentos/descarregar documento/Comprovativo de compra.
Como saber quanto tempo ainda resta de duração do contrato

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