Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
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Gostaria de saber se já terminou o contrato de 2 anos que estou vinculado com a nós. Senão terminou, queria saber a data de final, pois deve também estar próximo mas não sei em que data.
Cumprimentos
José Alberto Oliveira
Cumprimentos
José Alberto Oliveira
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado
Obrigada
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Tens os serviços registados na área de cliente? Não aparece informação da conta?
Bom dia. Queria saber quando termina o periodo de fidelizacao do meu contrato. Nao consigo encontrar GERIR PRODUTOS E SERVICOS.
Contacte o gabinete de resolução alternativa de conflitos da sua àrea de residência e aperte com a NOS, para ver se eles deixam de ser incompetentes.
Obrigado,já encontrei!
Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Boa noite!
Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Não obstante ter percorrido a minha área ade cliente de cima abaixo,não encontrei qualquer referência o fim da fidelização do contrato com a nos.Nem nas facturas,encontro tal informação.Obrigado!
Obrigado, mas o minha área de cliente não tem o separador 'documentos'. Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fran Sousa 🙂
O@Emanuel Araújo deu a resposta certa.
O

Bom dia, pode saber o final do seu período de fidelizaçao através de:
- loja nos
- apoio à clientes 16990 opção 4
- área clientes no separador documentos, consultando o último comprovativo de compra pode ver qual o tempo de fidelizaçao á data desse documento.
- loja nos
- apoio à clientes 16990 opção 4
- área clientes no separador documentos, consultando o último comprovativo de compra pode ver qual o tempo de fidelizaçao á data desse documento.
Bom dia. Como posso saber a data de fim do período de fidelização? obrigado
b]É inacreditável que a NOS não disponibilize um e-mail que os clientes possam utilizar [/b]para reportar problemas e/ou para por exemplo enviar documentos que a NOS "perdeu" e exige de novo.
Eu explico:
- Em 4 de Dezembro de 2018, na loja de Alfragide, efectuei a denúncia de contracto de uma instalação na Costa da Caparica;
- Posteriormente, no dia 13 de Dezembro, conforme nº de registo 1000111010, procedi à entrega do equipamento que existia na citada instalação;
- Mas continuaram a facturar.
- Dia 29 de Janeiro de 2019, liguei para a NOS a reportar o assunto;
- Após muito tempo e muita conversa, disseram que não tinham sistema (não quer dizer que não seja verdade, mas costuma ser uma desculpa de algumas empresas quando não querem tratar de algum assunto) e que eles mesmo ligavam no dia seguinte;
- Mas não ligaram; deviam estar com muito trabalho ou então são muito esquecidos.
- Ontem, dia 10 de Fevereiro, recebi uma mensagem a dizer para pagar uma factura (recorde-se que é uma factura de serviços que não me foram prestados) ; e ainda informam, como conselho (ou será ameaça?) que "evite o custo de 2.50 euros por atraso no pagamento".
- Hoje, 11 de Fevereiro, perante a mensagem, voltei na ligar para a NOS; fui, reconheça-se, muito bem tratado mas, pediram-me o documento de denúncia do contrato que eu referi ter na minha posse:
- de imediato informei que o podia desde já enviar; por isso que me indicassem um e-mail para enviar um pdf;
- responderam-me que isso não era possível; só por fax ou por carta ou que entregasse o documento numa loja;
- não tive alternativa; fui mesmo à loja pois, a NOS, considera-se no direito de nos enviar mails, mas não dá esse direito aos seus clientes;~
- para acabar, a descrição, há poucos minutos, uma colaboradora da NOS (Cláudia Sá) com quem havia falado de manhã, ligou-me a informar que já tinha na sua posse o documento e que iam proceder à rectificação do problema; bem hajam colaboradores diligentes como esta senhora.
Tudo isto, por mail (para ficar "rasto") podia ter ficado resolvido; mas não, a NOS não quer mails dos seus clientes; prefere, como no caso em apreço, que o assunto se arraste, que o cliente perca tempo e recursos, que tenha que se deslocar (quem me paga o tempo e custos directos com um assunto que me prejudicou e em relação ao qual apenas a NOS tem responsabilidade?).
Aproveito para informar que, dado que a NOS não disponibiliza e-mail para os clientes, eu não autorizo que a NOS me envie qualquer mail que exceda o do envio da factura mensal.
Eu explico:
- Em 4 de Dezembro de 2018, na loja de Alfragide, efectuei a denúncia de contracto de uma instalação na Costa da Caparica;
- Posteriormente, no dia 13 de Dezembro, conforme nº de registo 1000111010, procedi à entrega do equipamento que existia na citada instalação;
- Mas continuaram a facturar.
- Dia 29 de Janeiro de 2019, liguei para a NOS a reportar o assunto;
- Após muito tempo e muita conversa, disseram que não tinham sistema (não quer dizer que não seja verdade, mas costuma ser uma desculpa de algumas empresas quando não querem tratar de algum assunto) e que eles mesmo ligavam no dia seguinte;
- Mas não ligaram; deviam estar com muito trabalho ou então são muito esquecidos.
- Ontem, dia 10 de Fevereiro, recebi uma mensagem a dizer para pagar uma factura (recorde-se que é uma factura de serviços que não me foram prestados) ; e ainda informam, como conselho (ou será ameaça?) que "evite o custo de 2.50 euros por atraso no pagamento".
- Hoje, 11 de Fevereiro, perante a mensagem, voltei na ligar para a NOS; fui, reconheça-se, muito bem tratado mas, pediram-me o documento de denúncia do contrato que eu referi ter na minha posse:
- de imediato informei que o podia desde já enviar; por isso que me indicassem um e-mail para enviar um pdf;
- responderam-me que isso não era possível; só por fax ou por carta ou que entregasse o documento numa loja;
- não tive alternativa; fui mesmo à loja pois, a NOS, considera-se no direito de nos enviar mails, mas não dá esse direito aos seus clientes;~
- para acabar, a descrição, há poucos minutos, uma colaboradora da NOS (Cláudia Sá) com quem havia falado de manhã, ligou-me a informar que já tinha na sua posse o documento e que iam proceder à rectificação do problema; bem hajam colaboradores diligentes como esta senhora.
Tudo isto, por mail (para ficar "rasto") podia ter ficado resolvido; mas não, a NOS não quer mails dos seus clientes; prefere, como no caso em apreço, que o assunto se arraste, que o cliente perca tempo e recursos, que tenha que se deslocar (quem me paga o tempo e custos directos com um assunto que me prejudicou e em relação ao qual apenas a NOS tem responsabilidade?).
Aproveito para informar que, dado que a NOS não disponibiliza e-mail para os clientes, eu não autorizo que a NOS me envie qualquer mail que exceda o do envio da factura mensal.
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?
Obrigada
Boa tarde
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?
Obrigada
Eu gostaria de saber se na nossa area de cliente é possivel enviar um email para a Nos a perguntar quanto tempo ainda temos de fidelizaçao e o que fazer para cancelar o serviço?
Obrigada
Olá @silverio silva :)
A NOS cumprirá as directrizes do regulador, nos prazos estipulados.
A NOS cumprirá as directrizes do regulador, nos prazos estipulados.
Sim pelo que li no site da Anacom será a partir de Março que haverá essa obrigatoriedade, assim como os encargos a pagar pelos clientes em caso de rescisão antecipada.
Fonte: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
Fonte: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459547
NÃO É OBRIGATORIO AGORA NAS FACTURAS VIR DESCRITO DE FORMA CLARA E EXPLICITA A DATA DE FIDELIZAÇÃO IMPOSTA PELA ANACOM A INFORMAR OS SEUS CLIENTES? OU SERA QUE ENTENDI MAL AS INFORMAÇÕES PUBLICADAS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL E PELA DECO? É QUE NAS MINHAS FACTURAS NÃO APARECE AINDA NADA DISSO? OBRIGADO POR UMA RESPOSTA
Comentário
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