Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.
Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana M.
Ver pergunta inicialCaro(a) cliente,Depois terá de confirmar o pedido:
Por favor, confirme que pretende a sua fatura com informação adicional Recebemos o seu pedido para passar a receber a fatura com informação adicional que inclui o detalhe do período de fidelização e o valor dos encargos associados.
Precisamos que confirme que pretende o detalhe do seguinte serviço:
• Cxxxxxxx
• NOS3i_100Mb_NPVR (166) (Sxxxxxxxxx).
Caro(a) cliente,
Por favor, confirme que pretende a sua fatura com informação adicional Recebemos o seu pedido para passar a receber a fatura com informação adicional que inclui o detalhe do período de fidelização e o valor dos encargos associados.
Precisamos que confirme que pretende o detalhe do seguinte serviço:
• Cxxxxxxx
• NOS3i_100Mb_NPVR (166) (Sxxxxxxxxx).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.