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Como saber o período de fidelização?



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Caros membros do Forum

Gostava de saber o que tenho que fazer para que na minha factura mensal, apareça a data em que termina o período de fidelização e os eventuais encargos a suportar pelo cliente se quisesse terminar o contrato na data da emissão da fatura, no caso de rescindir antecipadamente com a NOS.
Como foi aprovado em 25 de Maio de 2019, pela ANACOM.
Cumprimentos
Francisco Alvo
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A NOS, não pode indicar como alternativa ao pedido do cliente a deslocação a loja ou a linha de apoio a cliente (tendo em conta que a chamada para essa linha de apoio é paga).
A regulamentação da ANACOM é explicita como pode ser consultado aqui: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459481

A NOS Comunicações deve indicar as informações referentes ao nível mínimo de detalhe nas facturas aos seus clientes, sem qualquer encargos.

Assim, solicito que o pedido para a dita informação seja disponibilizada na área de cliente e/ou, que indiquem uma alternativa para efectuar o pedido, respeitando as directrizes na ANACOM.

Não obstante e porque o prazo para cumprirem o estipulado em 05/09/2018 foi já ultrapassado, segue a referida reclamação pelos meios em consideração


A ANACOM é uma anedota! Então agora os clientes vão ter de contactar o operador ou aceder à área de cliente para pedir facturas com uma mera linha de informação adicional?? Que tristeza!

Ainda se fosse o DETALHE DE COMUNICAÇÕES, que a NOS retirou das facturas há cerca de 1 ANO atrás, vá que não vá... agora... informação ADICIONAL sobre o estado de fidelização?

Valhanosdeus e todos esses legisladores...
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Agora a sua FACTURA já indica toda essa informação, MAS... tem de pedir ao operador para que lhe seja enviada a factura com INFORMAÇÃO ADICIONAL!!!

A LEI já entrou em vigor. Mas tem de fazer o PEDIDO, ou por telefone ou pela ÁREA DE CLIENTE (não deveria ser necessário pedir nada... mas as entidades reguladoras acham que vale a pena dar trabalho aos clientes e aos operadores... enfim, uma anedota).

Veja este tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/fatura-com-detalhe-das-comunicacoes-telefone-fixo-6776

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Camilo ,

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores e a sua situação é algo especifico do seu contrato.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco. Saiba como fazê-lo aqui.

NOTA: Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.
Olá boa tarde.

O meu nome é Pedro Camilo e o meu número de contrato é o CXXXXXXX.

Necessito de saber quanto tempo me falta para deixar de estar fidelizado com a NOS.

Agradeço!
Caro Oscar,
Não vou de todo discutir semântica ou gramática com V.Exa. O texto do regulador é claro.
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O que o regulamento refere é que a informação é disponibilizada de forma gratuita. Não fala sobre pedidos de ativação, nem possíveis custos.
Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Para quem quiser a informação sobre a sua fidelização na fatura deverá fazer pedido segundo imagem abaixo:



Tal opção não aparece.
A NOS, não pode indicar como alternativa ao pedido do cliente a deslocação a loja ou a linha de apoio a cliente (tendo em conta que a chamada para essa linha de apoio é paga).
A regulamentação da ANACOM é explicita como pode ser consultado aqui: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459481

A NOS Comunicações deve indicar as informações referentes ao nível mínimo de detalhe nas facturas aos seus clientes, sem qualquer encargos.

Assim, solicito que o pedido para a dita informação seja disponibilizada na área de cliente e/ou, que indiquem uma alternativa para efectuar o pedido, respeitando as directrizes na ANACOM.

Não obstante e porque o prazo para cumprirem o estipulado em 05/09/2018 foi já ultrapassado, segue a referida reclamação pelos meios em consideração
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
O vosso em breve já vai há 2 anos...
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A partir de 25.05.2019, os operadores de telecomunicações passam a ter que disponibilizar, gratuitamente, aos assinantes que o solicitem, uma fatura que inclua o detalhe mínimo e a informação definidos pela ANACOM, seja qual for o suporte e o meio utilizado. Estas faturas, bem como as faturas sem detalhe ou com detalhe inferior, devem ser emitidas e enviadas aos assinantes sem quaisquer encargos, independentemente de serem em papel ou eletrónicas.
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Para quem quiser a informação sobre a sua fidelização na fatura deverá fazer pedido segundo imagem abaixo:

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Tenho ideia que mudou. Antigamente nem na área de cliente conseguia saber a fidelização.
Ridículo como as pessoas se queixam disto há 2 anos e ainda nada mudou. Vou mudar de operadora.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Gomes Pinto, :D

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
queria saber quando termina a minha fidelização
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@Cotovia Boa Tarde. Pode encontrar essa informação na área de cliente em informação de conta e depois documentos.~
Essa informação pode estar também na fatura a pedido, ligando para o apoio ao cliente.
Se for cliente NOS Madeira essa informação não está disponível na área de cliente e deverá ligar para o apoio a cliente NOS MADEIRA.

Desejo saber a data em que termina o meu contrato de fidelização mas não encontro essa informação em nenhum local da minha área de cliente do site da NOS.
Segundo a ANACOM esta informação deveria estar disponível de forma gratuita (telefonema para linha de apoio NOS é paga) mas não consigo encontrar.
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Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
No meu contrato, a data em que foi feito, está no final da ultima página
Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
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Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmindoG,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🆒

Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
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Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Olá, pode consultar o seu contrato na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos.
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Podes fazê-lo através da área de cliente. Consulta este link: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index11.html.
Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...

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