Header
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Mostre a primeira mensagem

339 Comentários

Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)
Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.
Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!
O vosso em breve já vai há 2 anos...
Reputação 5
Crachá +1

Reputação 5
Crachá +1
A partir de 25.05.2019, os operadores de telecomunicações passam a ter que disponibilizar, gratuitamente, aos assinantes que o solicitem, uma fatura que inclua o detalhe mínimo e a informação definidos pela ANACOM, seja qual for o suporte e o meio utilizado. Estas faturas, bem como as faturas sem detalhe ou com detalhe inferior, devem ser emitidas e enviadas aos assinantes sem quaisquer encargos, independentemente de serem em papel ou eletrónicas.
Reputação 5
Crachá +1
Para quem quiser a informação sobre a sua fidelização na fatura deverá fazer pedido segundo imagem abaixo:

Reputação 7
Crachá +2
Tenho ideia que mudou. Antigamente nem na área de cliente conseguia saber a fidelização.
Ridículo como as pessoas se queixam disto há 2 anos e ainda nada mudou. Vou mudar de operadora.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Gomes Pinto, :D

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
queria saber quando termina a minha fidelização
Reputação 5
Crachá +1
@Cotovia Boa Tarde. Pode encontrar essa informação na área de cliente em informação de conta e depois documentos.~
Essa informação pode estar também na fatura a pedido, ligando para o apoio ao cliente.
Se for cliente NOS Madeira essa informação não está disponível na área de cliente e deverá ligar para o apoio a cliente NOS MADEIRA.

Desejo saber a data em que termina o meu contrato de fidelização mas não encontro essa informação em nenhum local da minha área de cliente do site da NOS.
Segundo a ANACOM esta informação deveria estar disponível de forma gratuita (telefonema para linha de apoio NOS é paga) mas não consigo encontrar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
No meu contrato, a data em que foi feito, está no final da ultima página
Olá!
Obrigado pela ajuda.

Apesar de seguir estes passos - Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento.

No comprovativo de compra não encontro nem a data de início do contrato, nem o final do contrato...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmindoG,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🆒

Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos as publicações.
Reputação 7
Crachá +5
Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Olá, pode consultar o seu contrato na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos.
Reputação 7
Crachá +1
Podes fazê-lo através da área de cliente. Consulta este link: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index11.html.
Olá!

Gostaria de saber o período de fidelização do meu atual contrato...
Reputação 1
Crachá
* Nota - telefonar lá para os manfios implica ter que pagar... isto está do melhor. Vai na volta por isso é que aqui o fórum está a ficar algo preenchido com "queixas" (entre aspas, segundo alguns moderadores da casa).
o que você entendo para registo os serviços ??? ten todo funcionando sim

mais eu vi no forum que essa data não esta nenhum lugar tem que pedir para NOS no telephone.
assim e mais facil para NOS de contar historia diferentes cada vez que voce ligua....e enganar a gents
Reputação 7
Crachá +1
tens o registo dos serviços feitos?
Obrigado mais eu nao tem o mesmo menu que voce !!! não tem Informações da conta / Documentos.

..
e agora ??
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Didier Le Breton,

Conforme sugerido pelo @Olaf, movemos os comentários para o tópico já existente e que também tem a resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Emanuel Araújo

Para saber o período de fidelização que tem através da Área de Cliente pode seguir os passos abaixo:

Informação de Conta
Documentos

Como na imagem abaixo:

E descarregue o Comprovativo de Venda que deverá apresentar a última renegociação.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Tem neste tópico mais informação: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-saber-o-periodo-de-fidelizacao-165/index9.html
como saber qual e o fim do período de fidelização ? Tem algumas lugar no site onde pode se ver essa data ?
Reputação 7
Crachá +2
Dá para ver a informação da fidelização na área de cliente. Vai a Informação da Conta, Documentos, Descarregar documento, Comprovativo de Compra.
Estou farto de mentiras e manipulações. A última foi a venda a prestações do “Samsung S10+” a prestações.
Gostaria de saber quanto tempo me falta para poder rescindir o contrato.

Comentário