Header

Como fazer para rescindir contrato?


Reputação 1
Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

688 Comentários

Poderia me indicar a morada da nós para enviar o pedido de rescisao?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Poderia me indicar a morada da nós para enviar o pedido de rescisao?
Obrigado
Boa tarde, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA deve juntar fotocopia do CC, também pode pedir na sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Ou numa loja NOS pode preencher o formulário de rescisão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Anselmo Francisco.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Obrigado a todos pela ajuda ,
Ja tenho o pedido feito
E a Nos já me ligou mas tranferiram para outro serviço e fiquei
mais de uma hora em linha á espera cansei desliguei.....
Celina Gaspar Macedo Meneses
Rua xxxx xxxxx e Sxxxx Cxxxl nºxxx
Vieira de Leiria
2xxx-xxx Vieira de Leiria

Cliente nº C8xxxxxx
Contribuinte nº 2xxxxxxx


NOS-Comunicações, S.A.
1600-404 Lisboa



Vieira de Leiria, 16 de Janeiro 2019
Assunto: Rescisão de contrato

Venho por este meio pedir a rescisão dos vossos serviços visto que no dia 10-01-2019 vieram substituir as boxes e não estou satisfeita, já mostrei o meu desagrado para o 16990 disseram que resolveriam o assunto até hoje nada por isso agradeço a resolução do contrato convosco antes que terminem os 14 dias após a instalação.
Sem outro assunto de momento,



Atentamente
Celina Macedo Meneses
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Celina Meneses.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar informação sobre este tema.
Sr. tiago tenho ligado todos os dias desde que me vieram instalar a nos ou seja desde o dia 10 e não me resolvem o problema sendo assim poderei rescindir por justa causa.
Boa tarde,
Fiz um contrato com a NOS no dia 28/04/2017 para fornecimento de internet. No dia 31 de julho de 2018, vendi o meu apartamento e como ainda tinha e tenho o contrato em vigor, continuo a pagar a mensalidade. Contudo, e como vou estar fora de portugal nos próximos 4 meses, fui a uma loja NOS para comunicar que pretendo rescindir o contrato de fornecimento de internet a partir de 29 de abril de 2019. Andei de atendimento pessoal para linha telefónica da NOS para confirmarem o meu pedido. Depois de confirmado pela linha da NOS, tive que voltar novamente à loja para assinar documento de desvinculação .... foi me dito na loja, que não poderia fazer. Teria que efectuar pedido no mês de termino de contrato. Como poderei solicitar registo de rescisão de contrato?
Paulo Teixeira
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @pffteixeira :D

Queremos ajudá-lo.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Quanto tempo levam a cessar o contrato
Reputação 7
Crachá +5
Quanto tempo levam a cessar o contrato bom dia, se está fora do período de fidelização, penso que os serviços serão desativados após a NOS receber o pedido. O pedido de cessação é feito na Área de Cliente, numa loja NOS ou enviando uma carta para a NOS com nome, morada dos serviços a cancelar, n.º de cliente, indicação dos serviços e produtos a cancelar, juntar fotocopia do CC para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CarlosCosta :)

Lamentamos que queira cessar o contrato connosco. :(

Se existir algum tema em que a nossa comunidade e/ou serviço de Apoio ao Cliente que possamos ajudar, diga-nos.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde, qual o vosso numero de FAX, para enviar um pedido de cessação contratual?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, qual o vosso numero de FAX, para enviar um pedido de cessação contratual? Boa tarde, NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

FAX: 211454235
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @CarlosP.

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
Desculpe, a mensagem que lhe enviei era destinada ao Bernardoclientenos. Quanto ao seu assunto, pode fazer o seu pedido na Área de Cliente em PEDIDOS/cessação contratual ou enviando uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bernardoclientenos 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para conseguirmos ajudá-lo, uma vez que é necessário aceder aos seus dados de cliente, para conseguir dar alguma informação sobre o tema, pedimos que entre em contacto connosco. Saiba como aqui.
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Reputação 7
Crachá +5
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Boa tarde, para esclarecer essa situação, (já que é necessário saber se está ou não dentro do período de fidelização) deverá ligar 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Caroline Possidonio.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Bom dia.
Hoje dia 26 Janeiro depois de falar com a operadora da NOS foi-me enviado um email a dizer "alteração do serviço NOS".
Peço a maior atenção ao mail pois eu não pretendo fazer nenhuma alteração do meu serviço, quero sim cancelar o contrato que tenho com a "NOS" o mais rapidamente possível.

Mais informo que falei com a vossa colega Sara Sousa, hoje dia 26 Janeiro no período das 10.50 às 11.30 onde a própria me informou não ser possível passar a chamada para o gabinete de rescisões e que a "NOS" me ligava de volta dentro do prazo de 72 horas para cancelar o contrato.

Melhores cumprimentos

Renato Faria
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @renatoman :)

Lamentamos a situação. :(

Mas se existe um assunto em analise, uma vez que é algo individual, pedimos que aguarde o contacto para poder esclarecer a questão que pretende.

Comentário