Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Como fazer para rescindir contrato?
Reputação 1
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Pois tentei enviar o pedido mas eles vao enviar o codigo para a minha antiga morada, e nao vou ter acesso a esse codigo, como poderei ter acesso a ele???
Ola Bom dia,
Tenho Varios servicos Tv Satelite e pretendia, cancelar uns servicos, pois ja ultrapassei os 2 anos e nao estou usufrir alguns e pretendia canbcelar, mas estou em UK, o que fazer?
Desde ja obrigado e ficarei aguardar
Tenho Varios servicos Tv Satelite e pretendia, cancelar uns servicos, pois ja ultrapassei os 2 anos e nao estou usufrir alguns e pretendia canbcelar, mas estou em UK, o que fazer?
Desde ja obrigado e ficarei aguardar
Desculpa amigo, mas para eles não existe "JUSTA CAUSA".
Sou cliente NOS EMPRESA 4Pro Fibra.
Tenho um contrato com a NOS desde 11/2016 e válido até 11/2018. Ocorre que no dia 30/11/2017 terei de sair de Portugal e ir residir definitivamente para o Brasil, devido a circunstâncias pessoais e familiares inesperadas, que passo a expor.
No mês de setembro de 2017, a minha sogra foi acometida por uma doença súbita e veio a falecer em poucos dias. O meu sogro, que reside em São Paulo, que também apresenta um quadro de doença crónica, ficou sem nenhum cuidador e não tem possibilidade de se deslocar a Portugal para residir connosco. A única solução encontrada para não o deixar desamparado foi a nossa mudança para o Brasil, que tivemos que organizar de forma rápida diante das circunstâncias urgentes.
No dia 28 de dezembro de 2017, enviámos uma carta registada aos serviços de sede a explicar o ocorrido e a solicitar a rescisão do referido contrato. No início de Janeiro, fui contactado telefonicamente pela Central de Relacionamento da NOS, tendo sido informado de que o meu pedido de rescisão não foi aceito e que caso rescindisse o contrato, deveria pagar uma coima de 1000 euros (valor este que ultrapassa o valor das mensalidades devidas ate o fim do contrato). Solicitei que esta decisão me fosse enviada por escrito, para poder contestar inclusive judicialmente se fosse o caso, mas fui imediatamente informado de que não receberia qualquer comunicação por escrito.
AINDA QUE, fundamentado no artigo nº 437, nº1, do Código Civil, tendo em conta que devido a uma situação inesperada, deixarei definitivamente o país e não terei condições de continuar a usufruir dos serviços prestados, tão pouco honrar (já não tenho actividade profissional aberta em Portugal e nenhuma fonte de rendimento que me permita ou justifique a manutenção do contrato), a resposta é NÃO!!!
Sou cliente NOS EMPRESA 4Pro Fibra.
Tenho um contrato com a NOS desde 11/2016 e válido até 11/2018. Ocorre que no dia 30/11/2017 terei de sair de Portugal e ir residir definitivamente para o Brasil, devido a circunstâncias pessoais e familiares inesperadas, que passo a expor.
No mês de setembro de 2017, a minha sogra foi acometida por uma doença súbita e veio a falecer em poucos dias. O meu sogro, que reside em São Paulo, que também apresenta um quadro de doença crónica, ficou sem nenhum cuidador e não tem possibilidade de se deslocar a Portugal para residir connosco. A única solução encontrada para não o deixar desamparado foi a nossa mudança para o Brasil, que tivemos que organizar de forma rápida diante das circunstâncias urgentes.
No dia 28 de dezembro de 2017, enviámos uma carta registada aos serviços de sede a explicar o ocorrido e a solicitar a rescisão do referido contrato. No início de Janeiro, fui contactado telefonicamente pela Central de Relacionamento da NOS, tendo sido informado de que o meu pedido de rescisão não foi aceito e que caso rescindisse o contrato, deveria pagar uma coima de 1000 euros (valor este que ultrapassa o valor das mensalidades devidas ate o fim do contrato). Solicitei que esta decisão me fosse enviada por escrito, para poder contestar inclusive judicialmente se fosse o caso, mas fui imediatamente informado de que não receberia qualquer comunicação por escrito.
AINDA QUE, fundamentado no artigo nº 437, nº1, do Código Civil, tendo em conta que devido a uma situação inesperada, deixarei definitivamente o país e não terei condições de continuar a usufruir dos serviços prestados, tão pouco honrar (já não tenho actividade profissional aberta em Portugal e nenhuma fonte de rendimento que me permita ou justifique a manutenção do contrato), a resposta é NÃO!!!
Se estiveres dentro da fidelização, vais ter de pagar um atxa por causa da fidelização( a não ser que canceles por Justa Causa). Podes-te dirigir a uma loja NOS e pela Assistência via Telefone(penso que dá).
Só pra ajudar na resposta, qual o motivo? Má qualidade, etc...
Atenção: eu apenas fiz esta pergunta para conseguir ajudar melhor. Se não quiser responder, eu compreendo.
Só pra ajudar na resposta, qual o motivo? Má qualidade, etc...
Atenção: eu apenas fiz esta pergunta para conseguir ajudar melhor. Se não quiser responder, eu compreendo.
Como faco para cancelar o serviço da NOS?
Nao estou satisfeito com o serviço.
Nao estou satisfeito com o serviço.
Tendo o comprovativo que foste à loja dia 21, eles devem assumir essa data como pedido de cancelamento.
Boa noite mandei uma carta para lisboa no dia 6 de dezembro a rescindir contrato com a vossa operadora, como não recebi nenhuma resposta desloquei-me a uma loja no dia 21 de dezembro e lá me informaram que estava em falta a fotocópia do cartão de cidadão. Passados mais uns dias voltei a uma loja nos de novo por falta de resposta e a senhora me diz que o documento não foi bem enviado. Voltou a enviar isto no dia 7 de janeiro hoje é dia 11 e continuo sem resposta? O que preciso fazer mais para me rescindirem o contrato? Preciso de me deslocar 20 vezes até isso acontecer?
Os contrato sao renovados automaticamente caso nenhuma das partes o denuncie com a antecedencia prevista nas clausulas do mesmo em relaçao ao final do ciclo de faturaçao.
Veja as "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Como fazer para rescindir contrato?
Veja as "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Como fazer para rescindir contrato?
Boa Noite.
O meu contrato com a NOS acaba no próximo dia 27 do presente mês, e o meu desejo é que o mesmo não se renove no fim do mesmo. O que tenho de fazer? Enviar uma carta a dizer o que pretendo e junto a isso enviar uma declaração de denúncia do contrato?
Agradecia a ajuda, cumprimentos.
O meu contrato com a NOS acaba no próximo dia 27 do presente mês, e o meu desejo é que o mesmo não se renove no fim do mesmo. O que tenho de fazer? Enviar uma carta a dizer o que pretendo e junto a isso enviar uma declaração de denúncia do contrato?
Agradecia a ajuda, cumprimentos.
Como fazer para rescindir contrato?
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Boa noite
Gostaria de opter a morada para puder mandar a minha carta de rescisão de contrato!
Obrigada
Gostaria de opter a morada para puder mandar a minha carta de rescisão de contrato!
Obrigada
Como fazer para rescindir contrato?
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Boa Noite.
Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?
Obrigado
Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?
Obrigado
Pretendo cancelar o serviço o que fazer
Antes havia este fax, agora não sei se ainda funciona.
Número de Fax para rescisão: 211454235
Número de Fax para rescisão: 211454235
Na área de cliente não há nada onde se possa enviar documentos.
Mas não pretendo ir novamente aos correios e gastar tempo e dinheiro em registos. O que precisava era de saber para onde enviar o comprovativo digitalizado,
Obrigada
Rescindi contrato , tendo para o efeito enviado a proposta para esse efeito no dia 19 de setembro. Como continuo a receber facturas e inúmeros telefonemas , preciso de saber para onde enviar o documento dos CTT para provar a dita rescisão.
Obrigada
Obrigada
A Cessação contratual foi pedida pelo telefone e o documento foi entregue na loja no dia 18 de dezembro.
Gostaria de saber se já está tudo resolvido.
Aguardo retorno URGENTE
Cristina Marques Gomes
Gostaria de saber se já está tudo resolvido.
Aguardo retorno URGENTE
Cristina Marques Gomes
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Comentário
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