Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Pois tentei enviar o pedido mas eles vao enviar o codigo para a minha antiga morada, e nao vou ter acesso a esse codigo, como poderei ter acesso a ele???
Reputação 7
Crachá +1
@iponina Diniz podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente, ou ligar para o apoio. estes são os números a partir do estrangeiro: +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa
Ola Bom dia,
Tenho Varios servicos Tv Satelite e pretendia, cancelar uns servicos, pois ja ultrapassei os 2 anos e nao estou usufrir alguns e pretendia canbcelar, mas estou em UK, o que fazer?
Desde ja obrigado e ficarei aguardar
Desculpa amigo, mas para eles não existe "JUSTA CAUSA".

Sou cliente NOS EMPRESA 4Pro Fibra.

Tenho um contrato com a NOS desde 11/2016 e válido até 11/2018. Ocorre que no dia 30/11/2017 terei de sair de Portugal e ir residir definitivamente para o Brasil, devido a circunstâncias pessoais e familiares inesperadas, que passo a expor.

No mês de setembro de 2017, a minha sogra foi acometida por uma doença súbita e veio a falecer em poucos dias. O meu sogro, que reside em São Paulo, que também apresenta um quadro de doença crónica, ficou sem nenhum cuidador e não tem possibilidade de se deslocar a Portugal para residir connosco. A única solução encontrada para não o deixar desamparado foi a nossa mudança para o Brasil, que tivemos que organizar de forma rápida diante das circunstâncias urgentes.

No dia 28 de dezembro de 2017, enviámos uma carta registada aos serviços de sede a explicar o ocorrido e a solicitar a rescisão do referido contrato. No início de Janeiro, fui contactado telefonicamente pela Central de Relacionamento da NOS, tendo sido informado de que o meu pedido de rescisão não foi aceito e que caso rescindisse o contrato, deveria pagar uma coima de 1000 euros (valor este que ultrapassa o valor das mensalidades devidas ate o fim do contrato). Solicitei que esta decisão me fosse enviada por escrito, para poder contestar inclusive judicialmente se fosse o caso, mas fui imediatamente informado de que não receberia qualquer comunicação por escrito.

AINDA QUE, fundamentado no artigo nº 437, nº1, do Código Civil, tendo em conta que devido a uma situação inesperada, deixarei definitivamente o país e não terei condições de continuar a usufruir dos serviços prestados, tão pouco honrar (já não tenho actividade profissional aberta em Portugal e nenhuma fonte de rendimento que me permita ou justifique a manutenção do contrato), a resposta é NÃO!!!
Reputação 5
Crachá
Se estiveres dentro da fidelização, vais ter de pagar um atxa por causa da fidelização( a não ser que canceles por Justa Causa). Podes-te dirigir a uma loja NOS e pela Assistência via Telefone(penso que dá).
Só pra ajudar na resposta, qual o motivo? Má qualidade, etc...
Atenção: eu apenas fiz esta pergunta para conseguir ajudar melhor. Se não quiser responder, eu compreendo.
Como faco para cancelar o serviço da NOS?
Nao estou satisfeito com o serviço.
Reputação 7
Crachá +2
Tendo o comprovativo que foste à loja dia 21, eles devem assumir essa data como pedido de cancelamento.
Boa noite mandei uma carta para lisboa no dia 6 de dezembro a rescindir contrato com a vossa operadora, como não recebi nenhuma resposta desloquei-me a uma loja no dia 21 de dezembro e lá me informaram que estava em falta a fotocópia do cartão de cidadão. Passados mais uns dias voltei a uma loja nos de novo por falta de resposta e a senhora me diz que o documento não foi bem enviado. Voltou a enviar isto no dia 7 de janeiro hoje é dia 11 e continuo sem resposta? O que preciso fazer mais para me rescindirem o contrato? Preciso de me deslocar 20 vezes até isso acontecer?
Os contrato sao renovados automaticamente caso nenhuma das partes o denuncie com a antecedencia prevista nas clausulas do mesmo em relaçao ao final do ciclo de faturaçao.
Veja as "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).

Como fazer para rescindir contrato?
Boa Noite.

O meu contrato com a NOS acaba no próximo dia 27 do presente mês, e o meu desejo é que o mesmo não se renove no fim do mesmo. O que tenho de fazer? Enviar uma carta a dizer o que pretendo e junto a isso enviar uma declaração de denúncia do contrato?

Agradecia a ajuda, cumprimentos.
Como fazer para rescindir contrato?

Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Boa noite
Gostaria de opter a morada para puder mandar a minha carta de rescisão de contrato!
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
@Senieste tópico.
Como fazer para rescindir contrato?

Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Boa Noite.

Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?

Obrigado
Pretendo cancelar o serviço o que fazer
Reputação 7
Crachá +1
Antes havia este fax, agora não sei se ainda funciona.

Número de Fax para rescisão: 211454235
Na área de cliente não há nada onde se possa enviar documentos.
Reputação 7
Crachá +1
@Maria batina sendo assim, podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente.
Mas não pretendo ir novamente aos correios e gastar tempo e dinheiro em registos. O que precisava era de saber para onde enviar o comprovativo digitalizado,
Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@Maria batina chegaste a confirmar com eles se tinham recebido o pedido? de qualquer maneira tens a morada aqui: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/reclamacao-contrato-nao-cancelado-3535/index1.html#post15431
Rescindi contrato , tendo para o efeito enviado a proposta para esse efeito no dia 19 de setembro. Como continuo a receber facturas e inúmeros telefonemas , preciso de saber para onde enviar o documento dos CTT para provar a dita rescisão.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
@Cristinamgomes por aqui não te vão responder. Normalmente eles ligam quando recebem o pedido de cancelamento, mas se não o fizerem podes sempre ligar.
A Cessação contratual foi pedida pelo telefone e o documento foi entregue na loja no dia 18 de dezembro.

Gostaria de saber se já está tudo resolvido.

Aguardo retorno URGENTE

Cristina Marques Gomes

Comentário