Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Como fazer para rescindir contrato?
Reputação 1
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Caros acabei de enviar um pedido de cancelamento do serviço desta nobre empresa de telecomunicações (?) pois o serviço que reporto é inquestionavelmente FRAQUISSIMO
ABraço
ABraço
Sim, ate Abril de 2018.
Bom dia,
Vou vender o meu apartamento por dificuldades financeiras e consequentemente queria rescindir contrato porque não vou usufruir do serviço e também porque não tenho como pagar. Para onde vou morar já tem o serviços da Nos e com fidelização. Como posso rescindir contrato?
Vou vender o meu apartamento por dificuldades financeiras e consequentemente queria rescindir contrato porque não vou usufruir do serviço e também porque não tenho como pagar. Para onde vou morar já tem o serviços da Nos e com fidelização. Como posso rescindir contrato?
Recebi hoje o aviso de recepção, foi recebido pela NOS no dia 4, foi um atraso dos CTT. O serviço será desligado no fim do mês? Sem outro assunto, agradeço a atenção.
Se não recebeste o aviso de recepção é porque a carta não foi recebida.
Podes tentar confirmar a morada ou fazer o pedido pela área de cliente.
Podes tentar confirmar a morada ou fazer o pedido pela área de cliente.
Eu estou cansada de pedir e da sempre "Tente mais tarde"!!
A
A @juli89 tem razao, primeiro tens de cancelar o contrato.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Estou a 2 meses a pagar o meu serviço NOS, mas não estou a utilizar, pois conclui a universidade e abandonei a casa , aonde residia enquanto estava a estudar na universidade.
Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar, quando esse dinheiro me faz falta para outras coisas pois acabei agora a universidade e encontro me desempregado.
Gostaria de saber como posso resolver esta situação?
Estou a pagar um serviço que não estou a utilizar, quando esse dinheiro me faz falta para outras coisas pois acabei agora a universidade e encontro me desempregado.
Gostaria de saber como posso resolver esta situação?
Cancelei os servicos ha 2 meses numa loja Nos. Ja reclamei ao provedor e novamente na loja
Continuam a debitar me facturas
O que posso fazer mais?
Continuam a debitar me facturas
O que posso fazer mais?
Pedi o cancelamento de serviço de internet wow, por carta registada com aviso de recepção, no passado dia 2, até ao momento nem recebi o aviso nem qualquer contacto da vossa parte, e na área de cliente não tem qualquer indicação, solicito informação do estado de serviço
A
Mas primeiro tens de preencher os papeis para a rescisao, senao nao faz efeito.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Podes cancelar o contrato desta maneira:
Entra na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terás de inserir na mesma área de cliente.
Também podes ir a uma loja NOS, tens é de ficar com um comprovativo.
Boa noite, liguei 2 vezes à nos para cessar o contrato após ter recebido uma carta. Disseram-me que me iam ligar para vir buscar a box e a net mas até agora nada? Quero saber se já cessaram o pacote ou nao!
ola boa tarde amigo ... eu fiz o meu primeiro contrato em 2015 e agora estava mesmo acabar , mas infelizmente fui iludido em janeiro deste ano e assim fiz novo contrato e entao so me acaba em 2019 , mas eu estou mesmo farto da NOS so problemas e problemas e mais problemas ja para nao falar o dinheiro que gasto em chamadas e o meu tempo e paciência e a NOS nao da nenhuma resolucao a nao ser pague o contrato que tem com nos e assim fica livre ou mete equipamentos novos em casa e fica com nos mais 24 meses eetc por amor de deus é por demais isto enfim...
A
Esse assunto já foi abordado neste tópico:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-fazer-para-rescindir-contrato-145
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-fazer-para-rescindir-contrato-145
Boa tarde
Queria saber como posso fazer para rescindir contrato ?
Queria saber como posso fazer para rescindir contrato ?
ola boa tarde , podem me ajudar pf.
é o seguinte eu estou na NOS faz dois anos mas como infelizmente em janeiro de 2017 alterei o contrato e entao tenho mais um ano e pouco de contrato, eu posso cancelar o contrato ???
estou mesmo cheio de estes gaijos mentirosos , nao cumprem com o que prometem e o meu erro foi alterar em janeiro o contrato , mas aserio estou msmo cheio deles e entao de gastar dinheiro com eles nem se fala, mas ha possibilidades de cancelar?? ajundem me pf obrigado boa tarde
PS: ja mandei o pedido atraves do enviar email aqui no espaco de area de cliente mas nao sei se me serve de algo...
é o seguinte eu estou na NOS faz dois anos mas como infelizmente em janeiro de 2017 alterei o contrato e entao tenho mais um ano e pouco de contrato, eu posso cancelar o contrato ???
estou mesmo cheio de estes gaijos mentirosos , nao cumprem com o que prometem e o meu erro foi alterar em janeiro o contrato , mas aserio estou msmo cheio deles e entao de gastar dinheiro com eles nem se fala, mas ha possibilidades de cancelar?? ajundem me pf obrigado boa tarde
PS: ja mandei o pedido atraves do enviar email aqui no espaco de area de cliente mas nao sei se me serve de algo...
Não confiava numa operadora para desativar o meu serviço com outra.
Tens algum comprovativo desse pedido? Se tiveres é mostrá-lo numa loja, caso contrário tens que ser tu a avançar com o pedido.
Tens algum comprovativo desse pedido? Se tiveres é mostrá-lo numa loja, caso contrário tens que ser tu a avançar com o pedido.
Após a Meo ter enviado o pedido de cancelamento do número fixo e de todos os restantes serviços ainda, ainda todos os serviços se encontram ativos. Quero desativar todos os serviços com a nós
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Comentário
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