Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Boa noite.
Fiz o pedido de desligamento do serviço tv satélite no início de Fevereiro.
Quando chegou a carta com os código, introduzi para o desligamento.
Hoje fui ver a área de cliente e emitiram mais uma factura (Março)

Agradeço que verifiquem esta situação.
Obrigado

nº cliente: Cxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Simona Soulé,

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Neste tópico encontra os passos para o cancelamento serviço.

Se existir alguma questão geral na qual a possamos ajudar estamos disponíveis no Fórum NOS. Caso tenha alguma situação especifica, podemos ajudar através das nossas Linhas de apoio.
Após várias tentativas de tentar desactivar a minha morada da nos, o call center estava sempre a IMPINGIR novos contratos, os quais eu recusei. Pedi para me contactarem de volta (serviço nulo) querem obrigar-me a pagar facturas de datas que eu nem utilizei os serviços da Nos.
É uma vergonha o que esta empresa é e os seus valores. O apoio ao cliente é de baixa qualidade, pior ainda nas lojas, pelo qual já efectuei uma reclamação por escrito.
Não vou esperar mais para terminar o vínculo com esta empresa.

Lei n.º 15/2016, de 17 de junho
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TaaKeeR.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Folgado. :)

Como se trata de uma situação específica da sua conta, para o podermos ajudar a esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
já percebi o erro. Apesar de ter área de cliente e de consultar faturas não sei o porque de não me aparecer nos serviços. tive que retirar e adicionar novamente.
Obrigado
Bom dia, Quando tento enviar um pedido de cessação de contrato dá-me este erro.
Tenho internet fixa sem pacote 100mb download e 10mbp upload e a velocidade nem chega aos 15mbps(ate mesmo com fio)... como faço para cancelar tudo para mudar de operadora? Aderi à cerca de 2 meses e como nao cumprem o que prometem quero cancelar pois e dinheiro para eles e nada para mim.
Boa noite! Gostaria de saber uma informação. Eu tenho um contrato que é fidelizado durante 24 meses, falta-me exactamente 2 meses para fazer 1 ano do contrato, mas não estou contente com o serviço de internet, porque tem sido extramente lento...e mesmo após já ter informado à algum tempo do caso, continua a mesma coisa. A pessoa responsavel com quem foi falado sobre o assunto, mencionaram que iam descontar da factura 5€ e poucos para compensar os problemas de ligações lentas, mas, isso até hoje não chegou a acontecer e continuo a pagar o que pago por um serviço que não consigo usufruir na totalidade...e gostaria de pelo menos desactivar a internet e telefone que não faço uso. E gostaria de saber como o posso fazer sem ter consequências de fidelização. Obrigado pela atenção.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Nuno Adrião, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Pode, por favor, dizer-nos qual o erro que aparece quando escolhe essa opção?
Isso aparece. Mas quando carrego em cessação de contrato aí é que me dá erro
Reputação 7
Crachá +1
@Nuno Adrião nesse caso, na coluna deve ter um separados "Pedidos" e a partir daí podes pedir o cancelamento. Se não te aparece é porque não tens os serviços associados na tua área de cliente.
Sim tenho. Consigo lá consultar tudo.
ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Cessação Contratual > Cessação Contratual > Pedir
Ser-lhe-a enviado por correio um token para confirmaçao do pedido (pode demorar o tempo suficiente para adiar a cessação do contrato por tempo indeterminado ou quando chegar a casa ja expirou o prazo para o usar... 😉 )

Entregue Formulário de denúncia de contrato presencialmente em loja NOS (guarde copia autenticada como prova de entrega) ou envie por carta registada com aviso de recepçao, acompanhado de copia de documento de identificaçao, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Bom dia gostaria de saber o endereço de email para o qual enviar uma carta para rescisão do meu contrato ? ou um endereço para envio de uma carta por escrito ? com a maior rapidez possivel.
P.S não sei se é aqui que se manda um mail através da area de cliente mas também não encontro outro local se existir agradeço que me seja comunicado.
Os melhores cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1
@carolina matos vê este comentário: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-fazer-para-rescindir-contrato-145/index8.html#post22957
Reputação 7
Crachá +1
@Nuno Adrião tens os teus serviços associados à tua área de cliente?
Gostaria de saber a moarada para a qual devo enviar a minha carta de rescisão de contrato.

Obrigada!
Eu também queria pedir a rescisão mas pela área cliente não consigo pois dá-me erro
Reputação 7
Crachá +1
@cristinaxxxcardoso podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente ou ligar.
Gostaria como fazer o cancelamento da tv cabo, visto estar no estrangeiro gostaria de saber como cancelar.
Reputação 7
Crachá +1
@Carina santos brasil tens que ligar para o apoio ou então enviar um "pedido" através da tua área de cliente.
Pedido de cancelamento de contrato sem pagamento de multa!

Venho através deste pedir encarecidamente o cancelamento de meu contrato caso NÃO haja cobrança de qualquer valor de multa e outros!

Sou brasileira, moradora de Portugal há 18 anos, cliente de vocês a cerca de 15 anos..... Anos no qual honrei com meus pagamentos corretamente durante todo este período mas conforme documentos anexo em dezembro de 2017 tive que voltar a residir no Brasil repentinamente por motivo de saude que encontro em tratamento de desta forma não existe no momento nenhuma possibilidade de
regresso ao seu país( portugal) pois estou impossibilitada.

Por isso venho fazer este pedido de cancelamento sem multa já que me encontro em outro país,sem trabalho é impossivel onrar meu compromisso.

Fico no aguardo de um contato para que possamos entrar em um acordo amigável!


Desde já agradeço pela compreensão e pela certeza de resposta

Atenciosamente
Carina dos Santos


Ob : se for preciso documentos para comprovar que estou viver no brasil e os motivos de saude ; inviarei por mail ou por fax sem problema algum.
Reputação 2
Nao percebo porque è que as empresas de serviços de comunicações insistem em pensar que os clientes é que tem obrigacoes em enviar por escrito a razao pela qual querem desistir do contrato,,, e se nao tiver uma que nao seja por fundamento, arrisca-se a pagar pelo que falta... Se nao paga nao tem serviço--- ablita-se a intimidaçoes pelo tribunal!!! que absurdo....
Reputação 7
Crachá +2
Só mesmo indo buscá-lo à morada. Também podes fazer o pedido por escrito (carta), com a cópia do cartão de cidadão.

Comentário