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Como fazer para rescindir contrato?



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691 Comentários

obrigado pela ajuda assim o tentarei fazer haver se eles pelo menos se manifestam..
Se pretende ser contatado para, por exemplo, perceber o que tem o operador para lhe propor em alternativa a rescisao, nao lhe resta se nao insistir com contatos presenciais ou atraves da rede (Area de Cliente, Facebook, SAC telefonico, etc).

Se pretende rescindir sem sequer saber de proposta alguma e suportando os devidos encargos pelas condições vantajosas associadas a fidelizaçao, deve enviar/entregar Formulário de denúncia de contrato , presencialmente em loja ou por correio registado com AR, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
com indicaçao clara da data em que pretende por fim ao contrato.
Guarde comprovativo da receçao do pedido pela NOS (AR assinado ou copia do pedido autenticado em loja).
Se enviar por correio nao se esqueça de juntar copia autenticada do CC. Se nao o fizer sera informado da falta do documento que comprove a autoria do pedido e vao enrolar o processo ate a emissao de nova fatura...
ola boa tarde sim estou fidelizado e ja tentei mas da sempre erro porque diz que ja enviou e ate hoje nao recebi nada .. simplesmente estou mesmo descontente com atitude da NOS mas enfim, so gastar dinheiro com eles mas resolver o assunto nem por isso , estou mesmo farto de pagar um pacote alto e nao me satisfazer com o mesmo, iludi me em janeiro deste ano com um novo contrato mas infelizmente fui para pior e agora queria mesmo desistir com a nos e nao consigo e mesmo eles nao me solucionam o problemas ......
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@BRUNINHO estás fidelizado? já experimentaste pedir novamente o token na área de cliente?
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Se nem na linha nem na área de cliente dava talvez estivessem mesmo com um problema. É uma questão de tentares outra vez pela área de cliente.
Olá bom dia podiam me ajudar pf. Eu è o seguinte já falei aqui no fórum e já tentei pedir cancelamento por área de cliente e ate agora nada, não recebi nenhuma carta e já liguei para tratar do assunto já foi a loja e não me resolvem o assunto, è só gastar dinheiro para resolver assunto enfim não resolvem nada e nen interesse mostram.. Mas alguém consegue pelo menos ajudar de mais alguma forma pf? obg
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A morada para enviares a carta é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.

Na área de cliente também podes pedir para cancelar, na parte dos pedidos.
Bem vou expor rapidamente a situação. Um concorrente da NOS ofereceu-me melhores condições. Como tal liguei para o número de apoio. Disseram-me ontem que estavam com problemas técnicos mas que ainda durante o mesmo me contactariam (tal como seria de esperar não se verificou).

Voltei a ligar hoje, quando me transferiram a chamada desligaram o telefone. Voltei a ligar, disseram-me que me contactavam até segunda feira (segunda feira? Ridículo). Se calhar na segunda dizem-me que me ligam em 2018.

Vim à minha área no site para cancelar o contrato, pedidos/envia pedido/cessação contratual/pedir. Quando carrego para me ser enviado o token, qual não é o meu espanto quando me surge a mensagem NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR O TOKEN POR CARTA, por favor tente novamente. Devem estar a brincar... Só podem estar a brincar.
Acabei de passar na loja da NOS na loja do cidadão de Odivelas e perguntei o que necessitava fazer para poder proceder ao cancelamento da minha atual conta da NOS, pois já tinha lido aqui no Forum que me devia deslocar a uma loja para poder proceder ao processo através do preenchimento de um documento.
AO chegar lá a vossa colaboradora não foi nada expedita nem se mostrou interessada em ajudar a solucionar esta situação, indicando que devia "escrever num papel porque quero cancelar a conta e enviar por carta registada ou por fax", sem ter dado os dados para onde deveria de enviar essa informação.
É possível ajudarem-me de forma cordial e correta a solucionar esta situação sff.
Ola Oscar,muito obrigado pela resposta,eu tentei ligar para esses dois numeros,ontem liguei e finalmente consegui falar com um agente da NOS e ficou tudo resolvido,obrigado na mesma.
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A morada é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA
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Para que número estás a ligar?

A partir do estrangeiro, tens que ligar para um destes números:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Bom dia, se se derem ao trabalho de ler atentamente a reclamação que faço, indiquei que já liguei 2 vezes para o VOSSO apoio ao cliente e ficam SEMPRE de me ligar no prazo de 3 dias, o que nunca acontece, visto eu me dar ao trabalho de atender TODAS as chamadas, identificadas ou não...quanto ao tempo de espera, acho um EXAGERO uma vez que já fiz a rescisão a 28 de AGOSTO por carta REGISTADA. Lamento que sejam tão lentos e como já referi as vossas faturas ficarão por pagar mandem as que quiserem. Um conselho: sejam mais breves e assim não perdem clientes....
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@susigm, bem-vinda à comunidade. :)

Lamentamos que esteja a passar por esta situação e queremos ajudá-la! No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte através meios indicados para o efeito. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Uma vez que estou a terminar o meu periodo de fidelização e tenho melhores propostas de pacotes tenciono deixar a nos, pedi na minha àrea de cliente a cessação ficaram de me enviar um código já passaram 15 dias e não recebi nada, pelo que vou enviar carta registada mas não encontro em lado algum a morada para o efeito.
Ola boa tarde ,no dia 26 do 9 2017 eu rescindi o meu contracto de internet movel com a Nos pela loja Nos e enviei por carta registada via CTT,pois continuo a receber recibos para pagar,no mes passado paguei um o que deveria ser o ultimo,e agora tenho outro,eu ja nem sequer estou em Portugal desde 27/9/17,,,eu tento contactar a Nos pelo numero de telefone que e sugerido no site mas nao tem seguimento a chamada ninguem atende e o systema nao reconhece o numero de escolha ou extencao,ja mandei um email ja faz uma semana e nao obtive resposta ate agora,nao tenciono pagar o que nao devo,,,o que devo fazer mais ,alguem pode ajudar?
obrigado
zezuca
Boa tarde, já fiz cancelamento na área de cliente, mandaram código, não foi aceite....e como já referi...já liguei 2 vezes ao cal center e das 2 vezes dizem que me ligam no prazo de 3 dias, e não ligam....não vou passar o tempo nisso, simplesmente vou procurar outra operadora, instalar outro serviço e as cartas que continuem a vir, pois legalmente estou protegida e tenho todos os comprovativos, enfim....
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@Irene Rodrigues podes fazer isso na área de cliente, na parte dos pedidos. A questão é que depois te vão enviar um código para a morada que tens em Portugal e alguém te tem de dar esse código.

@susigm por aqui não te vão dar resposta. Liga e pergunta o que se passou.
Boa noite, em Agosto, de acordo com a lei da Anacom que permitia ao cliente rescindir por não ter sido informado dos aumentos, enviei carta registada para a NOS, para rescindir 2 contratos que tinha, os quais tinham sido aumentados mais 1 vez este ano. Tendo eu fidelização até 018, aproveitei para rescindir, enviei tudo por CTT registado e por loja da NOS, liguei várias vezes para o call center para saber como e a partir de quando entregaria os equipamentos, por 2 vezes, sempre ficaram de me ligar no prazo de 3 dias, e nunca me ligaram....continuam a mandar-me faturas para pagar e já passaram 2 meses, agradeço ajuda para saber onde recorrer e como fazer mais pois não pretendo pagar nenhuma das faturas que estão sempre a mandar. Fico a aguardar resposta esta situação já que de outra forma não tenho conseguido e já fiz queixa no livro de reclamações eletrónico no dia de hoje....
Como cancelar contrato de telemovel com a nós
Estou fora de pt
No dia 8 de Setembro enviei um pedido de rescisão do meu contrato com a NOS. no dia 18 de Setembro recebi uma SMS a informar que me iam cortar o serviço no dia 30 de Setembro. Hoje são 4 de Novembro e eu continuo com todos os serviços e a receber faturas para pagar... Não voltarei a contactar a NOS porque já não sou cliente deles e como tal não pago mais nenhuma fatura.
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Conta a partir da data em que metes o código. Sem ser o código e ligar, só mesmo indo à loja.
@Maria Pimenta podes enviar um pedido através da tua área de cliente. :)
juli89 Acabei de o fazer, mas tenho que aguardar que enviem o token pelo correio para casa para desactivar, queria saber se a desactivação conta a partir da data do pedido, ou depois da data em k desactivarei, quando receber o código..
Obrigada:$
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@Maria Pimenta podes enviar um pedido através da tua área de cliente. 🙂
Bom dia,
Gostaria de saber como hei-de desactivar a minha BLM sem ter de ligar para o apoio a clientes?
Obrigada

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