Header
Respondido

Cobertura Fibra Ótica



Mostre a primeira mensagem

196 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde

 

No ” compara já” no ´código postal 4560-127 dá cobertura confirmada pela NÓS .

Será que posso confiar neste comparador.

Atenciosamente

Adão Soares

Tem Fibra na sua morada.   https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Reputação 6
Crachá +1
Olá Fernando Lobao, bem-vindo ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!

@Adão Soares , o que diz exactamente o comparador? Fibra? Ou FTTH?

Ouvi falar que a nos vai ter fibra em ponte de lima. A minha questão é será que a fibra vai chegar as aldeias eu moro na freguesia ao lado do centro da vila mas nao sei se a zona que eu moro apesar de referir que a minha freguesia e a beira do Centro moro a 5 km em que penso que pouca gente tem adsl da meo vai chegar a estas zonas?
Reputação 7
Crachá +5

@Adão Soares  Não obstante o teste de cobertura sinalizar a fibra na sua morada, é conveniente pedir uma confirmação através do 16990 apoio tecnico ou enviando o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. porque pode ser cabo embora aponte para fibra. 

boas
gostaria de sabee se na minha morada tem cobertura de fibra.
cumprimentos

@Adão Soares , tente identificar algum PDO nas redondezas do local da instalaçao. Mesmo sendo de outrto operador, podera existir acordo de partilha de rede.

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá, truck. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Pode pedir um contato clicando aqui e escolhendo a opção "Quer aderir?".
Reputação 6
Crachá +1
Olá Filipe0liveira, já existe resposta à sua pergunta no Fórum, por uma questão de organização e para garantir que a comunidade encontra o tema de forma rápida, associámos o seu post ao tópico mais antigo.
Reputação 1
Olá a todos, para saberem se a vossa zona tem elegibilidade para o serviço Fibra, podem contactar a Linha de Apoio, e através da vossa morada completa conseguimos ajudar, em alternativa no site, clique em "Quer Aderir?" e nós contamos gratuitamente.
Em casos de lentidão do serviço de internet, pedimos sempre que façam os despistes técnicos através da Linha de Apoio.
Reputação 1
Olá a todos, para saberem se a vossa zona tem elegibilidade para o serviço Fibra, podem contactar a Linha de Apoio, e através da vossa morada completa conseguimos ajudar, em alternativa no site, clique em "Quer Aderir?" e nós contamos gratuitamente.
Em casos de lentidão do serviço de internet, pedimos sempre que façam os despistes técnicos através da Linha de Apoio.
Reputação 1
Obrigada pela resposta, mas já rescindi contrato com a nos e aderi a fibra da Vodafone.
Reputação 1
Obrigada pela resposta, mas já rescindi contrato com a nos e aderi a fibra da Vodafone.
Boa noite,
Estou interessada em aderir a fibra, sou cliente sagelite. Quero saber o map de cobertura da minha zona. Onde posso verificar?
Tenho a certeza que num raio de 1km deve haver fibra...
Para quando o investimento?
Reputação 7
Crachá +2
Podes ver aqui http://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx?TrackingId=PP6000001 se tens cobertura.

Ou pede para te ligarem http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 aqui, no quer aderir.
Reputação 7
Crachá +2
Podes ver aqui http://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx?TrackingId=PP6000001 se tens cobertura.

Ou pede para te ligarem http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 aqui, no quer aderir.
Sou cliente satélite e estou cansada deste serviço. Sempre que chove, que está mau tempo, fico sem televisão, a antena parabólica não aguenta.

Já há serviço fibra a cerca de 750mts de minha casa.

Que tal estenderem o serviço ao resto dos moradores da minha Freguesia.

Pondero seriamente, mudar para outra operadora que pelo menos tem serviço por ADSL.
Eu tenho o mesmo problema. Eu não tenho cobertura de fibra, mas para o meu vizinho (50mt) já tem. Ainda por cima a linha tem que passar ao lado da minha casa para chegar a ele....
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Rocha 19.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a sua morada completa.

Já venho reclamando á algum tempo que o serviço 4G é insuficiente e que pretendo mudar para fibra. Foi-me sempre dito que não tenho cobertura, mas quando fosse possivel seria contactado. Varias vezes solicitei a fibra e a resposta foi sempre a mesma, qual não é o meu espanto quando vejo instalarem no meu vizinho a 50mt a dita fibra! Ainda por cima a linha passa au lado da minha casa para chegar á dele...
Andam a brincar,não?
Exijo o mesmo tratamento.

Vou enviar obrigaa

Reputação 7
Crachá +2
Eles estão a tentar expandir a Fibra, pode ser que ainda chegue a tua casa entretanto.

Para saberes se tens cobertura podes sempre ligar-lhes.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Rocha 19,

Por uma questão de privacidade, precisamos que nos envie uma mensagem privada com a morada completa (incluindo número de porta). Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 4
FIBRA tenho eu também, na minha rua, mas é da concorrência(M--). Para quando a partilha da rede de fibra a todas as operadoras!?
Reputação 5
Crachá +1
FIBRA tenho eu também, na minha rua, mas é da concorrência(M--). Para quando a partilha da rede de fibra a todas as operadoras!?Nunca, anacon não quer....

Comentário