Header

Chamadas para o 16990


Reputação 3
Crachá
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Reputação 3

Bom dia. Recebi hoje duas chamadas do 16990 que deve ser para me responder acerca de uma questão que fiz por email mas infelizmente ao fim de 2 segundos desligam. Chego ao telemóvel e desligam, por acaso não estão a espera que ligue de volta a pagar certo?

Reputação 7
Crachá +5

@Nelson Alves Bom dia, coloque a sua questão por mensagem privada,  facultando o seu numero de cliente NOS ou NIF  à moderação do @Fórum  e aguarde um novo contacto.

Reputação 3

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3

Boa noite. Já o fiz mas até agora não obtive resposta. Inclusive também já lhe tinha enviado a si por mensagem privada. brigado

Reputação 7
Crachá +6

@Nelson Alves

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Reputação 3

Ok. Eu sei que será para me esclarecer em relação às duvidas que expus mas fica difícil de atender visto que mal chama desligam.

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Eu sei que será para me esclarecer em relação às duvidas que expus mas fica difícil de atender visto que mal chama desligam.

Bom dia, pode não ser a resposta à suas dúvidas, pode ser do sector comercial. Ligam e ninguém fala e desligam, vá-se lá saber porquê. 

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Eu sei que será para me esclarecer em relação às duvidas que expus mas fica difícil de atender visto que mal chama desligam.

Bom dia, pode não ser a resposta à suas dúvidas, pode ser do sector comercial. Ligam e ninguém fala e desligam, vá-se lá saber porquê. 

Reputação 3

Também é possível José mas normalmente não me costumam ligar do 16990. Também já se passou 1 semana desde que expus as minhas dúvidas e até agora não obtive nenhuma resposta, também já não estou a contar obter algum esclarecimento. Obrigado na mesma

Reputação 3

Também é possível José mas normalmente não me costumam ligar do 16990. Também já se passou 1 semana desde que expus as minhas dúvidas e até agora não obtive nenhuma resposta, também já não estou a contar obter algum esclarecimento. Obrigado na mesma

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204  Boa tarde, conforme pode ser lido neste Tópico, a moderadora @Ana P. refere que irá responder-lhe o mais breve possível. O mais breve possível, significa que a resposta será dada após serem obtidos os elementos necessários a poderem responder-lhe às questões que colocou. Deve aguardar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues,

@Nelson Alves, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues,

@Nelson Alves, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Bom dia,

Gostaria de perceber porque aparece no detalhe de fatura chamadas para o 16990 cobradas e outras não cobradas, se esta situação tem a ver com a opção escolhida, tipo apoio técnico, comercial, faturação, duração de chamada, etc.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Quando liga para o 16990 pode pedir o crédito da chamada e a chamada surge na fatura mas o valor é descontado.

Caso não peça, apenas a área técnica (opção 3) é gratuita e as outras tem um custo máximo de 1,5€ se não me engano.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Rebelo

Olá @Diogo Nogueira

@Jorge Rebelo, o @Diogo Nogueira, deu uma boa ajuda! 
Pode consultar todas as informações sobre as nossas linhas de apoio aqui

Obrigada 

Boa tarde,

Verifico na factura deste mês que se encontra a pagamento, que se encontram valores cobrados, de contactos com os vossos serviços, através do número 16990, nomeadamente nos dias 14 e 15 de Outubro.
Tais contactos foram efectuados devido à incompetência e más prestação dos vossos serviços, pelo que exigo a devolução dos mesmos com a  maior brevidade.
Infelizmente não existe outro meio decontacto sem ser esse número, logo se a responsabilidade do mesmo é vossa, pos baste consultarem os registos desses dias, esse valor de forma alguma me pode ser imputado.
Aguardarei novas facturas, pois infelizmente falei convosco nos ultimos 30 dias mais vezes que nos mais de 20 anos que sou vosso cliente.
Já que o email não funciona (para variar), deixo por esta via a nota e reclamação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AAmaral74,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. Contactei o 16990 para esclarecimentos, mudança de habitação pacotes etc, a 1h de chamada desligou-se. 

Agora não consigo ligar para o número. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Contactei o 16990 para esclarecimentos, mudança de habitação pacotes etc, a 1h de chamada desligou-se. 

Agora não consigo ligar para o número. 

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá passar a chamada para o departamento responsável. Ou, em alternativa aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Scatto,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer o pedido?

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde,

Já percebi que o que me aconteceu é comum.

Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.

Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.

Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.

Não se admite...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Já percebi que o que me aconteceu é comum.

Por motivos totalmente alheios à minha responsabilidade (enganos na contratação e na atualização de serviços, falhas de serviço no router, entre outros, numa altura crítica em que tenho 3 pessoas em teletrabalho a residir na habitação), tive de entrar em contacto com a NOS dezenas de vezes no final do mês de Janeiro e ainda em Fevereiro, onde me pedem para contactar para imensos numeros alternativos. Demorou bastante até ter os problemas solucionados.

Qual o meu espanto, quando verifico na fatura do meu telemovel, um custo de aproximadamente 80 euros apenas devido aos contactos com a NOS, seja para o número 16990, sejam todos os outros que me dizem para ligar, ex: 16108.

Isto é um autêntico ROUBO, estamos a trabalhar, estamos inclusivamente a fechar outras contratações com a NOS à espera de obter alguma melhoria de serviços e, por total desrespeito pelo cliente, somos obrigados a fazer pressão, a ligar, a chatear e no fim do mês ainda levamos, “LITERALMENTE” com a fatura.

Não se admite...

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar a questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Fiquei sem serviço NOS , no dia 18/06/2021 ,pelo menos desde as 9,30 horas às 16,15 horas , na Zona de S.Domingos de Benfica.
Telefonei para o 16990 para comunicar a AVARIA e saber o que se passava. Telefonei três vezes a diversas horas.
Tive que pagar quase 8€ ( oito euros ) à minha operadora de telefone (não é a NOS).
Acho escandaloso ser prejudicado duas vezes - fiquei sem serviço NOS sete horas e ainda tive que pagar 8€ , PARA COMUNICAR UMA AVARIA e saber da sua resolução.
Exige-se um numero de apoio ao cliente GRATUITO , pelo menos em caso de avarias.

Moral da História                :rage::tired_face::sob:

Fiquei 7 (sete horas) sem serviço (TV e Net )  e ainda gastei 8€ para me informar sobre uma avaria da NOS e sua resolução

Comentário