Header

Chamadas para o 16990


Reputação 3
Crachá
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Reputação 3

Bom dia. Recebi hoje duas chamadas do 16990 que deve ser para me responder acerca de uma questão que fiz por email mas infelizmente ao fim de 2 segundos desligam. Chego ao telemóvel e desligam, por acaso não estão a espera que ligue de volta a pagar certo?

Reputação 7
Crachá +6

@Nelson Alves

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Reputação 3

Boa noite. Já o fiz mas até agora não obtive resposta. Inclusive também já lhe tinha enviado a si por mensagem privada. brigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3

Obrigado

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

ja renasceu a chamada

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

isso so acontece com nos

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

ja renasceu a chamada

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador @Tiago C. deve já ter alguma informação.

isso e de mais essa operadora

Reputação 3
Crachá

Bom dia alguém sabe o que se passa com a linha de apoio ao cliente e que liga para lá o gravador não diz nada não da para as opções 

Boa tarde,

Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.

Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.

Obrg
Reputação 7
Crachá +2
Desta vez foram expeditos em entrar em contacto, menos de 12h...
Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.
Obrigado.


Tem de ter cuidado! Se ligar de outras redes, paga e paga bem!
Reputação 3
Desta vez foram expeditos em entrar em contacto, menos de 12h...
Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.
Obrigado.

Boa noite,

 

Eu sei que pode ser frustrante, mas ligue de novo para a linha técnica e reporte a avaria novamente. Diga que é urgente porque está sem serviços há muito tempo. 

 

Tendo em conta que foi por um assunto imputável à empresa, a NOS em princípio devolve-lhe esse valor cobrado por essas chamadas se fizer reclamação por aqui  https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/  (anexe comprovativos das chamadas que fez, nem que seja screenshots do seu telemóvel ou preferencialmente da área de cliente ou, melhor ainda, se conseguir, faturas)

 

Veja que desde o mês passado existe um número de custos inferior disponibilizado pela NOS (igual ao 16990 mas mais barato se ligar de outras redes sobre assuntos técnicos):

931 699 000

  • Chamada para rede móvel nacional.

16990

A partir da rede NOS:

(...)

 

A partir de outras redes:

  • 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Reputação 7
Crachá +6

Olá @rubensilva1204 e @Jose Rodrigues

@rubensilva1204, desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Fale com @Fórum . Deverá ser possivel restituir o valor.

De resto se for de outra operadora a chamada é paga, se precisar de uma próxima vez, peça o crédito enquanto está em chamada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues,

@Nelson Alves, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Reputação 3

Também é possível José mas normalmente não me costumam ligar do 16990. Também já se passou 1 semana desde que expus as minhas dúvidas e até agora não obtive nenhuma resposta, também já não estou a contar obter algum esclarecimento. Obrigado na mesma

Reputação 3

Ok. Eu sei que será para me esclarecer em relação às duvidas que expus mas fica difícil de atender visto que mal chama desligam.

Reputação 7
Crachá +5

@Nelson Alves Bom dia, coloque a sua questão por mensagem privada,  facultando o seu numero de cliente NOS ou NIF  à moderação do @Fórum  e aguarde um novo contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rubensilva1204,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. :grinning:

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204  Obrigado, tambem já consigo ligar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson Alves e @Jose Rodrigues,

@Nelson Alves, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Comentário