Chamadas para o 16990
Bom dia. Recebi hoje duas chamadas do 16990 que deve ser para me responder acerca de uma questão que fiz por email mas infelizmente ao fim de 2 segundos desligam. Chego ao telemóvel e desligam, por acaso não estão a espera que ligue de volta a pagar certo?
Boa noite. Já o fiz mas até agora não obtive resposta. Inclusive também já lhe tinha enviado a si por mensagem privada. brigado
Olá
o
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para o
Obrigada
Obrigado
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
ja renasceu a chamada
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
isso so acontece com nos
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
ja renasceu a chamada
obrigado.
mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica
O problema parece residir apenas nas chamadas. O telefone não chama. Mas o moderador
isso e de mais essa operadora
Bom dia alguém sabe o que se passa com a linha de apoio ao cliente e que liga para lá o gravador não diz nada não da para as opções
Tenho uma conta de 50€ para pagar das chamadas para o 16990, quando tive duas semanas à espera que me resolvessem uma avaria, com diversas promessas que ligavam em menos de 24h e entre outras desculpas.
Hoje ligo para o serviço NOS afim de ser reembolsada deste momento, ao que a NOS responde que não reembolso.
Incrível, como esta empresa funciona tão mal e não tem qualquer respeito pelos clientes.
Perante isto, só resta mesmo mudar de operador.
Obrg
Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.
Obrigado.
Tem de ter cuidado! Se ligar de outras redes, paga e paga bem!
Assunto já resolvido, o valor em questão será creditado na próxima factura.
Obrigado.
Boa noite,
Eu sei que pode ser frustrante, mas ligue de novo para a linha técnica e reporte a avaria novamente. Diga que é urgente porque está sem serviços há muito tempo.
Tendo em conta que foi por um assunto imputável à empresa, a NOS em princípio devolve-lhe esse valor cobrado por essas chamadas se fizer reclamação por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/ (anexe comprovativos das chamadas que fez, nem que seja screenshots do seu telemóvel ou preferencialmente da área de cliente ou, melhor ainda, se conseguir, faturas)
Veja que desde o mês passado existe um número de custos inferior disponibilizado pela NOS (igual ao 16990 mas mais barato se ligar de outras redes sobre assuntos técnicos):
931 699 000
- Chamada para rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
(...)
A partir de outras redes:
- 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Fale com
De resto se for de outra operadora a chamada é paga, se precisar de uma próxima vez, peça o crédito enquanto está em chamada.
Olá
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Também é possível José mas normalmente não me costumam ligar do 16990. Também já se passou 1 semana desde que expus as minhas dúvidas e até agora não obtive nenhuma resposta, também já não estou a contar obter algum esclarecimento. Obrigado na mesma
Ok. Eu sei que será para me esclarecer em relação às duvidas que expus mas fica difícil de atender visto que mal chama desligam.
Olá
Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada.
Olá
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.