Chamadas para o 16990
Boa tarde
A chamada para o apoio técnico é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. Diga-nos, por favor, qual a opção que escolheu.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Só venho aqui novamente para que todos saibam que estes senhores me cobraram 97 euros, por ligar para o 16990 ,para resolver um problema que eles provocaram, assim sim é negócio. É só terminar o prazo do contrato e esqueçam o cliente, e por onde passar e tiver oportunidade, hei-de deixar bem claro o que estes senhores fizeram
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Chamadas para o 16990, a partir redes não NOS, têm um custo de 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Saiba mais aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Liguei para o 16990 para contratar um novo serviço para a minha mãe, liguei do meu numero da meo, demorei 10m , o senhor que me atendeu foi super profissional correu tudo bem, quando vejo no final que esta chamada me custou 5,25 fiquei mesmo zangada, acho completamente desproporcional , nao estou a ligar a Andorra. Que tarifario estão a cobrar ?
obrigada
Susana Santos
Boa tarde
O valor de €37,33 é de uma fatura NOS? Se sim, no detalhe da fatura, tem o motivo. Consegue indicar-nos o motivo do aumento que refere?
Obrigado
Olá!
Eu, Ana Maria Rodrigues de Sousa, na Golegã, mudei para um tarifário menor (estou desempregada e sem subsídio de desemprego) e recebo uma comunicação via e-mail para pagar uma fatura de valor superior…
Lamento tanto automatismo na NOS, que incomoda os seus clientes com pedidos de €s a mais… lamentável é que é política recorrente da empresa. Não têm acesso aos meus dados?? Não acredito!
Eu já sou cliente da NOS desde 2016 - 2017 e impuseram-me na loja do Entroncamento um pacote superior com telefone e TV (que nunca utilizei) e mesmo com fraca utilização da internet, visto que estive ausente. Paguei, paguei, paguei. Renovei automaticamente.
Agora, negociei um contrato, porque queria mudar de operadora (há que dar hipótese à concorrência). Tenho um contrato de 30,99€ e pretendem cobrar-me 37,33€… Bem sei que as empresas vivem na sociedade capitalista, do lucro e da usura. Conheço pessoas que já trabalharam em telemarketing e sei o que a casa gasta… um cliente desatento é um cliente “comido” nos Euros …
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
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Obrigado
bom dia, a questão prende-se com valores cobrados pela vodafone ao meu genro pelos contactos que ele fez para a vossa linha de apoio ao cliente no sentido de resolver uma situação relacionada com o meu o contrato que tenho convosco .
A questão em causa relacionava-se com um problema em relação ao meu contrato e que foi provocada por um vosso comercial de uma loja oficial NOS, para resolver a situação solicitei ao meu genro que me ajudasse , tendo ele ligado do telemovel particular para a vossa linha de apoio várias vezes, e teve como desfecho a assunção por vós da responsabilidade de todo o processo.
No entanto , tudo isto gerou um custo acrescido nas chamadas de cerca de 95€ que lhe estão a ser cobrados pela vodafone, pergunto eu, sabendo os senhores que as chamadas feitas a partir de outros operadores são a pagar e sendo que a origem do motivo dos telefonemas foi da responsabilidade dos vossos colaboradores, os senhores não assumem os montantes?
Olá
Já estamos a acompanhar a situação por mensagem privada e vamos voltar a responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Obrigada
Obrigada já anotei o contacto mas de momento não tenho chamadas grátis para a rede móvel no meu telefone pessoal, apenas para a rede fixa.
Vou proceder conforme indicado e enviar o meu numero de cliente para o perfil do fórum.
Boa tarde,
estive sem serviços de net e telefone dado a avaria de zona, tive que contactar o 16990 opção 3 do meu telemóvel pessoal de outra operadora, ao qual a chamada me custou 7.87€, duração 927segundos, qual a forma de resolver esta situação? dado que o cliente tem que contactar os vossos serviços em caso de anomalia técnica e não deve sair lesado por isso. se o contacto fosse 21 a minha operadora móvel não teria qualquer custo no entanto é 16990 e tem custo. Existe algum formulário para pedir o reembolso nem que seja em nota de crédito na fatura ou alguma outra solução?
Obrigada
Boa tarde, agora está também disponível o 931699000 (custo de uma chamada para a rede movel), que tendo plafond de minutos para a rede móvel é descontado nos minutos, relativamente ao credito que reinvidica, deve remeter por mensagem privada o seu numero cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
estive sem serviços de net e telefone dado a avaria de zona, tive que contactar o 16990 opção 3 do meu telemóvel pessoal de outra operadora, ao qual a chamada me custou 7.87€, duração 927segundos, qual a forma de resolver esta situação? dado que o cliente tem que contactar os vossos serviços em caso de anomalia técnica e não deve sair lesado por isso. se o contacto fosse 21 a minha operadora móvel não teria qualquer custo no entanto é 16990 e tem custo. Existe algum formulário para pedir o reembolso nem que seja em nota de crédito na fatura ou alguma outra solução?
Obrigada
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
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Obrigado
Boa noite,
Eu sei que pode ser frustrante, mas ligue de novo para a linha técnica e reporte a avaria novamente. Diga que é urgente porque está sem serviços há muito tempo.
Tendo em conta que foi por um assunto imputável à empresa, a NOS em princípio devolve-lhe esse valor cobrado por essas chamadas se fizer reclamação por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/ (anexe comprovativos das chamadas que fez, nem que seja screenshots do seu telemóvel ou preferencialmente da área de cliente ou, melhor ainda, se conseguir, faturas)
Veja que desde o mês passado existe um número de custos inferior disponibilizado pela NOS (igual ao 16990 mas mais barato se ligar de outras redes sobre assuntos técnicos):
931 699 000
- Chamada para rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
(...)
A partir de outras redes:
- 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Fiquei sem serviço NOS , no dia 7/12/2021 ,pelo menos desde as 13 horas às na Zona de Casteloes, Vila Nova de Famalicao.
Telefonei para o 16990 para comunicar a AVARIA e saber o que se passava. Telefonei várias a diversas horas.
Tenho agora uma conta para pagar de 23.20€ ( vinte e três euros e 20 centimos ) à minha operadora de telefone (não é a NOS).
Acho escandaloso ser prejudicada por um servico com a quantia de 23.20€ so porque fiquei sem serviço NOS que ainda nem sequer tenho servico (nem tv, nem net nem telefone fixo) e já lá vai ha uma semana. Liguei varias vezes, de todas disseram que a chamada era gratuita e que um técnico ia entrar em contacto comigo. Até agora nada.. Sem serviço à 1 semana. A avaria foi externa e supostamente no dia 14/12 o técnico deu como resolvido.
Moral da História[img]https://d3odp2r1osuwn0.cloudfront.net/2021-06-18-87ca1e7b/dist/emojione/1f621.png[/img][img]https://d3odp2r1osuwn0.cloudfront.net/2021-06-18-87ca1e7b/dist/emojione/1f62b.png[/img][img]https://d3odp2r1osuwn0.cloudfront.net/2021-06-18-87ca1e7b/dist/emojione/1f62d.png[/img]
Estou sem servico (TV, Net e Voz) há 1 semana e 2 dias e ainda tenho de pagar 23.20€ para me informar sobre uma avaria da NOS e sua resolução, que até hoje ninguém resolveu nada. Exijo nota de crédito sobre o valor que tenho de pagar e crédito pelos dias que fiquei e que ainda estou sem servico sabe-se lá até quando.
Olá
Lamentamos a situação.
O
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O seu número de cliente foi ocultado no comentário para proteção dos seus dados.
Obrigada
Albertino Nunes
cliente nº CXXXXXXXXXXXXXX
Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir
bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos
na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento
á ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação.
Bom dia
Albertino Nunes
cliente nº CXXXXXXXX
Mudei de operadora no inicio do mês de outubro e já não me estou a sentir
bem com o modo de atendimento da NOS. A net com falhas e altos e baixos
na velocidade. Vou apresentar a reclamação no site adequado com conhecimento
á ANACON. Não estou a lidar muito bem com a situação.
O ideal é ligar por aqui:
931 699 000
- Chamada para rede móvel nacional.
Em princípio não terão problemas em devolver-lhe os 3 euros cobrados sendo por um motivo imputável à NOS.
Boa tarde,
O
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Obrigado
Boa tarde,
Acabei de receber a minha fatura e verifiquei que cobraram algumas chamadas para apoio ao cliente nº 16990, e outras não. Liguei sempre do meu nº fixo da rede NOS. Nunca tal aconteceu. Solicito esclarecimento para tal situação.
Cliente C********
Boa tarde, as chmadas para o 16990 são gratuitas quando é marcada a opção 3 apoio técnico, para outros departamentos é cobrada a importância de até €1.50 independentemente do tempo que demorar a ligação, no entanto, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Acabei de receber a minha fatura e verifiquei que cobraram algumas chamadas para apoio ao cliente nº 16990, e outras não. Liguei sempre do meu nº fixo da rede NOS. Nunca tal aconteceu. Solicito esclarecimento para tal situação.
Cliente C********
Olá
Lamentamos a situação e o tempo que esperou.
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
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