Header

Chamadas para o 16990


Reputação 3
Crachá
Estou com uma fatura em atraso mas tenho que ter o telefone sempre a tocar, inclusive feriados e fins de semana a pedir pagamento? Não é proibido?

137 Comentários

Depois de estar mais de 20 minutos na expectativa de me atenderem, atende um senhor que se limita a dizer meia dúzia de palavras e depois desliga o telemóvel na cara. 
obrigado NOS 

Reputação 7
Crachá +5

Depois de estar mais de 20 minutos na expectativa de me atenderem, atende um senhor que se limita a dizer meia dúzia de palavras e depois desliga o telemóvel na cara. 
obrigado NOS 

Se está com algum problema, exponha aqui no Fórum pode ser que algum utilizador possa lhe dar a resposta.

Estou sem serviço nenhum zona olivais Sul 

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem serviço nenhum zona olivais Sul 

Provavelmente alguma consequência do mau tempo, esse é dos tais casos em que só mesmo o apoio tecnico pode responder, se dispoe da linha NOS movel insista com o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Entretanto pode tratar-se de uma interrupção temporária dos serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mafalda santos 1988

Vamos ajudá-la! De momento qual é a mensagem de erro que lhe aparece quando tenta aceder à sua TV? O serviço de internet e telefone fixo também estão com dificuldades de acesso? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

O ecrã todo azul e diz para vermos os cabos já fizemos isso tudo é nada. 
é o serviço todo que não funciona, mas segundo consegui apurar aqui os meus vizinhos estão com o mesmo problema. 
grata 

Reputação 7
Crachá +6

@Mafalda santos 1988

O seu serviço é satélite ou fibra? 

Fibra 

Reputação 7
Crachá +6

@Mafalda santos 1988

Pedimos que verifique as luzes da sua ONT (caixa branca além da box e do Router), por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Mafalda santos 1988

Estivemos a verificar e, de momento, estamos com um constrangimento comum na sua área de residência :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar para que o mesmo seja ultrapassado com a máxima brevidade. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Parece já estar a funcionar 

grata pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

@Mafalda santos 1988

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer outra questão, não hesite :blush:

Boa tarde, 

Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço  pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados  como rede fixa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Recebi uma fatura de 12€ para pagar pois liguei para 16990 e liguei porque não recebia facturas de pagamentos em casa por erro da Nos o que eles me dissessem que por lapso as facturas foram enviadas para um endereço de e-mail, fora o facto que o endereço que me indicaram para mim é desconhecido ou seja eu liguei pois me preocupei porque a 2 meses não recebia facturas de pagamento e agora ainda vou ter que pagar por isso mais 12€, fora que já paguei a mais pelo atraso de pagamento no entanto os valores de atraso de pagamento foram retirados mas nem vai cobrar os 12€ de fatura do telefonema. Em fim é lamentavel estou muito insatisfeita. Uma pessoa já liga normalmente para área de serviço  pois esta insatisfeita e depois ainda agravam a situação com as facturas da conta para pagar. Quero referir que nas outras operadoras como por exemplo a Meo os contactos são cobrados  como rede fixa.

Na  Nos apenas o serviço de apoio técnico é grátis ligando da  rede NOS fixa ou móvel. Para outros departamentos,  por exemplo o 16990/faturação, a chamada é cobrada por um valor até ao máximo de €1.50 independentemente do tempo que demorar, se feita da rede NOS,  se falar durante 2 ou 3 horas ou mais apenas paga esse valor €1.50. 

Então como eu recebi uma fatura de 12€? 

Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€

Reputação 7
Crachá +5

Portanto foram 42 minutos e valor a coberar é 12,151€

Parece que a sua chamada terá sido feita de outra rede.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oksana Matviychuk

Já verificou o seu detalhe de comunicações na Área de Cliente NOS? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e o contacto móvel em que o mesmo valor foi cobrado, caso seja de rede móvel NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

peça na sua área de cliente em “pedidos” a devolução se possivel do valor.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde pessoal do forum da nos.

 

O 16990 depois de +17 chamadas para la tens revelado que andam a brincar. sinceramente o router que tenho instalado que 5.0 hub o cilindro tem se revelado pouco fiavel ligo para 16990 para fazer alteração para outro router porque não consigo trabalhar com esse e na qual eu pedi alteração ou 4.0 ou 5.0v2 e na qaul não me resolvem infelizmente não tenho consigo trabalhar eu tenho varias assistencia remotas a servidores para fazer e na qual sem net não consigo fazer 

Consegui escrever graças a ter vindo a casa de familiar

 

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204 Boa tarde, se o apoio não dá resposta à sua pretensão, tente a ajuda da moderação. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que lhe seja possível prestar o seu auxílio nessa questão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rubensilva1204 e @Jose Rodrigues

@rubensilva1204, desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Bom dia alguém sabe o que se passa com a linha de apoio ao cliente e que liga para lá o gravador não diz nada não da para as opções 

Reputação 7
Crachá +5

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

Reputação 3
Crachá

@rubensilva1204 Parece haver um constrangimento geral. Também não consigo ligar. 

obrigado.

mas manda as mensagens que tenho uma intervenção tecnica 

Comentário