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Aumento do preço dos serviços para 2024


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Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

     Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

 


275 Comentários

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Boa noite @Sérgio Manuel Gomes Tavares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quanto à notificação todos os clientes foram notificados, pelo que sugerimos que confirme na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação, a mesma foi feita através das mesma cumprindo os 30 dias de antecedência previsto nas condições contratuais.  

Obrigado

Olá.

fez um ano em Janeiro que fiz nova fidelizacao. No mês passado a fatura aumentou 2,57€.

é possível?

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Sim tem a ver com a taxa de inflação, foi tudo aumentado.

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Bom dia, @Alberto Gama.

Movemos os vossos comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

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Em princípio como percebi pelo esquema das operadoras de aumentar o preço consoante a inflação e assim aumentar em mais uma mensalidade por ano, não se deve renegociar antes de acabar à fidelizacao e quando acabar deve-se fazer um novo contrato, no meu caso comecei com 80 euros no primeiro ano, aumento em Janeiro para 85 euros, e este ano já vai nos 90 euros, têm tentado renegociar por mais 1 euro, mas se fizer um novo contrato, começa nos 74,99 euros, é caso para esperar

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Boa tarde, @ruimansilva 

Agradecemos a sua partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde, @ruimansilva 

Agradecemos a sua partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

Ainda não é necessário ajuda!!! Está a acabar a fidelizacao e depois logo se há-de ver as propostas dos vários operadores 

Sinto-me roubado!!!! Não é pelo preço do pacote, mas sim pela alteração das condições não subscritas, mas impostas numa comunicação à posterior de alterações contratuais

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@ruimansilva, boa noite. 

Conforme indicado aqui, atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, à semelhança do que acontece com outras áreas de atividade, como previsto nas condições gerais do serviço.

Obrigado,

Bom dia,

A factura deste mês tem um aumento, venho perguntar o motivo pois não tive gastos adicionais.

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Boa tarde, @S Ferreira. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Este tipo de conversação que a NOS implementa é pouco privado e inadequado para a  exposição dos problemas dos clientes.

Isto só mostra o tipo de interesse que a NOS tem pelos seus clientes.

Pretendo mensagens privadas e não publicas. Nem isso a NOS é capaz de providenciar.

 

Pretendo um contacto privado sobre este assunto.

 

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Boa tarde @S Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço publico de partilha sobre os produtos e serviços NOS, onde poderá encontrar um espaço harmonioso onde a comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Saiba mais sobre o Fórum NOS através do nosso artigo:

Fique ainda a conhecer todos os canais de contacto NOS disponíveis aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

Boa noite, gostava de saber o porquê de me aumentarem 0,71 centimos na minha factura sem sequer me avisarem e nem tao pouco o especificarem na carta. Obrigado

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Crachá +2

Veja se é algum consumo extra que teve. Se não teve, foi o aumento generalizado de fevereiro.

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Crachá +2

Boa tarde,

 

Este tipo de conversação que a NOS implementa é pouco privado e inadequado para a  exposição dos problemas dos clientes.

Isto só mostra o tipo de interesse que a NOS tem pelos seus clientes.

Pretendo mensagens privadas e não publicas. Nem isso a NOS é capaz de providenciar.

 

Pretendo um contacto privado sobre este assunto.

 

Tens uma linha de apoio para ligares ..

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Bom dia @Claudia Santos

Movemos o seu comentário para o tópico em que o tema já é abordado. 
Sugerimos que verifique a sua fatura de novembro ou dezembro, relativo ao aumento anual derivado a taxa de inflação.  Conforme sugerido pelo @Guimas, pode verificar o detalhe da fatura para verificar a que se deve esse custo caso tenha que ver com o custo de um serviço, por exemplo, uma chamada. Partilhe connosco caso tenha alguma questão adicional. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Mas o aumento de preço não incide sobre o montante fixo por 2 anos de contrato sem consumos a parte. No entanto parece que sim: a minha factura passou de 85,13 euros para 88,79 euros desde Janeiro e diz montante invalido no pagamento multibanco. 

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@Joao Miguel G B Colen, bom dia. 

Confirme se o valor que refere é de janeiro, isto porque aumento de preço apenas foi implementado a 1 de fevereiro de 2024. 

Obrigado, 

@Joao Miguel G B Colen, bom dia. 

Confirme se o valor que refere é de janeiro, isto porque aumento de preço apenas foi implementado a 1 de fevereiro de 2024. 

Obrigado, 

Não tenho a certeza se foi Janeiro ou Fevereiro, mas tenho a certeza que o contrato foi celebrado na base de não aumentar a mensalidade durante 2 anos sem consumos.  

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Crachá +6

@Joao Miguel G B Colen, lamentamos a situação. 
No entanto, o aumento encontra-se previsto contratualmente nas condições gerais contratuais, nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1, e todos os clientes foram notificados que devido à última taxa de inflação anunciada pelo INE, à semelhança do que acontece com os demais setores, o preço seria atualizado. 

Obrigado,  

@Joao Miguel G B Colen, lamentamos a situação. 
No entanto, o aumento encontra-se previsto contratualmente nas condições gerais contratuais, nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1, e todos os clientes foram notificados que devido à última taxa de inflação anunciada pelo INE, à semelhança do que acontece com os demais setores, o preço seria atualizado. 

Obrigado,  

Nada disso foi dito na altura do fazer o contrato.  E de qualquer forma permanece o problema de montante invalido no pagamento desta fatura. 

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Crachá +6

Detalhe-nos a dificuldade do montante inválido no pagamento da fatura, @Joao Miguel G B Colen

Está a fazer o pagamento por que meio? Multibanco? Site do Banco? App NOS? Área de Cliente? 

Precisamos de mais informação relativamente ao tema para conseguirmos ajudar.  

Detalhe-nos a dificuldade do montante inválido no pagamento da fatura, @Joao Miguel G B Colen

Está a fazer o pagamento por que meio? Multibanco? Site do Banco? App NOS? Área de Cliente? 

Precisamos de mais informação relativamente ao tema para conseguirmos ajudar.  

Por multibanco. C1xxxxxx1

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@Joao Miguel G B Colen, de momento, não conseguimos aceder à fatura que foi emitida ontem com o número FT 202492/613813. Deste modo, não conseguimos para já aceder ao detalhe da mesma

Por favor, confirme que os dados que está a utilizar para pagamento é: 

  • Entidade: 21579
  • Referência: 108446433
  • Valor:  €88,79

Obrigado,

Sim os dados são esses. Mas isso não resolveu a questão.

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