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O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOS, Apps, equipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

 

Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, bem como dos equipamentos (boxes de TV, routers da NOS, hotspots da NOS, e muito mais) e do atendimento.

Equipa de moderação Fórum NOS | Conte connosco e com toda a comunidade

 

Para ter acesso aos serviços e funcionalidades do NOS Fórum é preciso que se registe primeiro. Para fazer o registo no Fórum NOS consulte o nosso artigo:

 

Partilhe as suas dúvidas e experiências com a comunidade. Os utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar em qualquer tema. Saiba como criar um tópico no Fórum NOS:

 

Conheça mais sobre o Fórum NOS:

 

 

 

Como Funciona o Fórum NOS

💢Conheça as principais áreas do Fórum NOS e como navegar na plataforma.💢

Mega Menu

No Mega Menu encontra o separador “Categorias” e “Centro de Ajuda” para uma maior facilidade em navegar entre as diferentes categorias do Fórum NOS, e encontrar informação com maior rapidez.

  • Na área “Categorias” pode aceder diretamente à “Página inicial”, ver tópicos com atividade recente que estão a ser debatidos no momento, questões por resolver em que pode participar e ajudar a comunidade e aceder diretamente às categorias pretendidas.
  • Na área “Centro de Ajuda” pode aceder às diferentes categorias com informações e artigos oficiais NOS, criados pela moderação.

 

Nesta área tem disponíveis também área de relevância no momento, e a opção de “Pesquisar tópico” e “Criar tópico” para que não deixe nenhuma dúvida por esclarecer.

Pode ainda consultar a página de passatempos, onde são anunciados todos os vencedores de passatempos NOS e divulgados novos passatempos, e também a página de Grupos do Fórum NOS.

 

Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. Conheça-o em maior detalhe:

 

 

Conhecer o Fórum

Conheça melhor a comunidade Fórum NOS e encontre informação que procura com maior facilidade.

  • Na opção Conhecer o Fórum encontra um artigo com tudo o que precisa de saber para tirar o maior partido da comunidade. 
  • Através da opção Centro de Ajuda encontra uma biblioteca com todos os artigos oficiais criados pela equipa de moderação;
  • O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns.

Saiba mais sobre o Centro de Ajuda através do nosso artigo:


 

 

Destaques

Em destaque encontra os 6 artigos de maior relevância no momento, desde tópicos de ajuda e atualizações de produtos e serviços, a passatempos a decorrer. 😉

 

Precisa de ajuda?

Na lateral de todas as páginas do Fórum NOS, pode encontrar botão “Precisa de ajuda”. Este botão esconde um menu que indexa os nossos índices de conteúdos com maior relevância, para que possa navegar e encotrar informação que procura com maior facilidade. 

 

Forum NOS recomenda

Nesta área destacamos os índices que reúnem os principais artigos de ajuda de serviços NOS. Em cada índice pode encontrar artigos explicativos e de ajuda sobre cada serviço, criados pela equipa de moderação do Fórum NOS.

 

Categorias

A área é constituída por 5 diferentes categorias e respetivos sub fóruns, onde estão publicados os Artigos da NOS, assim como todos os tópicos dos utilizadores e respetivas respostas dos moderadores.

 

 

Áreas do Fórum NOS

💢Conheça outras área de relevância do Fórum NOS.💢

 Centro de Ajuda

O Centro de Ajuda é uma biblioteca que indexa toda a informação oficial sobre produtos e serviços, criados pela equipa de moderação, de forma a facilitar a pesquisa e visualização de conteúdos oficiais e ajudar na partilha e consulta de informação por toda a comunidade.

Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

 

 

Grupos Fórum NOS

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo. Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

 

 

Página de vencedores de passatempo

No Fórum NOS tem possibilidade de participar em vários passatempos com prémios exclusivos e, também, estar sempre a par dos passatempos que estão a decorrer na NOS a cada momento.

Assim, criámos uma página no Fórum NOS dedicada a divulgar passatempos NOS em curso e a listagem de vencedores dos últimos passatempos.

Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

 

 

Fique a par de todas as novidades no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência e qualquer dúvida que surja.

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com a mais recente novidade, o Centro de Ajuda do Fórum NOS. Saibam em maior detalhe o que é através do nosso artigo:

Obrigado


O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Esta por acaso é uma questão que já fiz repetidamente, e que no entanto continua sem resposta.
Existem questões de período de livre resolução e de “fidelização” que até a momento nunca respondidas.
Também sobre o bloqueio de acesso a dados, entre eles pessoais que não posso editar ou apagar nunca foi me foi respondido, apesar de esse ser um direito claro até nas T&C do fórum.

A NOS infelizmente funciona por departamentos e cada departamento tem a sua especialidade.

 

Questões do direito de livre resolução 14 dias são respondidas por aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Questões do regulamento de proteção de dados tem o encarregado de proteção de dados com email de contacto: https://www.nos.pt/institucional/PT/politica-de-privacidade/Paginas/tratamento-dados-pessoais.aspx

@CP001 Agradeço alguma colaboração finalmente no @Fórum, no entanto e como já disse anteriormente, estou à espera do contacto da provedoria desde 09 de Agosto, e também já reclamei sobre o período de livre resulução no livro de reclamações e não consegui obter resposta, tendo várias reclamações sem resposta após o prazo de 14 dias legal, algumas mesmo após 30 dias.
Quanto ao DPO já contactei o dpo.privacidade@nos.pt  e o cliente.privacidade@nos.pt e até a momento sem sucesso, tal como o pedido de contacto da provedoria que já foi “reforçado” 5 ou 6 vezes.
Dai eu criticar a NOS já que nem a lei cumpre e o cliente fica com os problemas por resolver já passa de 2 meses.


Mas se já tem os serviços visíveis, para conseguir associar é preciso remover primeiro 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre o tema. Sugerimos que consulte os artigos partilhados e fale connosco caso persista com alguma dificuldade no acesso ao Cartão NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Bom dia @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO,

Por favor verifique se aparece desta forma, associe primeiro o serviço de televisão.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Ajudá-lo a encontrar ajuda para as suas questões é a nossa missão e, como tal, trabalhamos de forma conste para trazer novidades que facilitem a consulta e procura de informação. 🤗

 

Conheça a novidade que trazemos à criação de tópicos no Fórum NOS, o Tag by AI, e como vai ajudar. 😉

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Roberto CG Sousa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado

 

Boa tarde
Só agora é que cheguei a casa para verificar a questão do acesso ao site e neste momento já estou a conseguir entrar nos sites da formação.
Apliquei solução proposta pelo @Guimas  que foi desligar o router durante algumas horas e voltar a ligar novamente.
O ip não estava bloqueado pois eu conseguia entrar durante a dia quando estava no meu serviço.
Desde já obrigado pela rápida ajuda de todos os intervenientes.
Roberto.

 


Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado


Olá boa noite,


Não estou a conseguir em casa entrar nos sites de uma entidade de formação:
https://moodle.eisnt.com/

https://eisnt.com/

https://secretaria.eisnt.com/autenticacao.aspx?redirectTo=/Admin/Formandos/Documentos.aspx

Isto acontece quando estou em casa e tenho Internet da NOS.
Agradecia urgência para este tema pois não estou a conseguir “entrar nas formações”


Roberto

 

Boa noite @Roberto CG Sousa,

Sugiro-lhe a leitura deste tópico que aborda ips addresses com má reputação.

A forma de resolver é desligar o router durante bastantes horas, na esperança de mudar.

Obrigado


Aqui entra ok.

Pode ser um bloqueio ao ip. Tenta fazer reset de fábrica ao router ou deixa-o desligado durante a noite


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O número foi oculto para proteção de dados pessoais. Ainda assim, como indicado, estamos a analisar esta situação internamente.

Por favor, partilhe connosco caso surja algum tema em que possamos ajudar. Estamos sempre disponíveis aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde.

 

Acabei de receber chamada em nome da NOS, a partir do número 93******* (às 17:47), creio que de nome Filipa.

A comercial foi arrogante e indelicada, e no final teve a desfaçatez de, enquanto falava ininterruptamente, “atiçar” e desligar na cara.

Iniciou por querer negociar o contrato atual, ao que respondi que só estaria interessado em caso de descida de preço. A sua resposta foi que dependia do cliente, que poderia subir, descer ou manter. Novamente retorqui que só estaria interessado em descer a fatura, caso contrário estaria a perder tempo. Começou a dizer que ela não perde tempo, pois é paga à hora… Respondi que seria então o meu tempo que estaria a desperdiçar, e novamente perguntou se queria ouvi-la. Repeti que apenas valeria a pena caso descesse a fatura. Nesta altura, alterou o tom e perguntou apenas se estaria interessado em ouvi-la. Disse-lhe que, nessas condições, não. Começou então a elevar a voz e a falar sem cessar a dizer que ia registar que não estava interessado e terminou com: “tenho a dizer-lhe que acabou de perder uma redução na fatura de 17,5€”, e desligou de imediato. Só tenho pena que a chamada possa não ter sido gravada...

 

Se é neste tipo de “agentes” e discurso que a NOS se revê, então podem ter a certeza que, assim que tiver oportunidade legal, mudo de operador!

Não tenho outro canal ou forma de demonstrar e queixar-me desta abordagem.. Fica aqui o registo. Façam o que entenderem com a mensagem e com a comercial…

 

Obrigado pela atenção.

 

Boa tarde @Titalves,

Para efeitos contratuais as chamadas da NOS são gravadas, poderá tratar-se de um agente autorizado e nesse caso poderia ser boa ideia expor o numero de telefone ou no mínimo partilhar com a equipa de moderação.

Entendo perfeitamente a situação pois tenho alguns números bloqueados pela mesma razão.

Obrigado

 

Boa tarde.

 

Eu efetivamente expus o número de telefone, mas o algoritmo do fórum automaticamente o censurou.

Agora que tenho conhecimento, poderia colocá-lo na mensagem de forma a enganar o algoritmo, mas acredito que os moderadores possam ter acesso à mensagem na íntegra.

Obrigado.


Recebi um SMS há 10 minutos com a informação de que meu cartão NOS está novamente ativo. Vou testar em momento oportudo. Obrigada. 


Ficamos a aguardar o seu feedback, @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO 

Obrigado,


Deverá haver algo pendente do exterior que seja necessário resolver, por exemplo, com as infraestruturas de portugal, policia , outras operadoras. A solução é aguardar


Conheça os Embaixadores do Fórum NOS, membros que se destacam, tanto pela ajuda aos restantes utilizadores como pelo interesse na partilha de experiências com toda a comunidade: 🤗

 


Boa tarde @LUIS M.,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, que não tem valores em aberto sobre os serviços contratados.

Diga-nos se a situação ainda se mantém. 

Obrigado


Boa tarde @ANDRE FONSECA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que verifique o estado do pedido através da área “Os meus pedidos” da sua Área ade Cliente NOS.

Pode também entregar os documentos numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

 


O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Esta por acaso é uma questão que já fiz repetidamente, e que no entanto continua sem resposta.
Existem questões de período de livre resolução e de “fidelização” que até a momento nunca respondidas.
Também sobre o bloqueio de acesso a dados, entre eles pessoais que não posso editar ou apagar nunca foi me foi respondido, apesar de esse ser um direito claro até nas T&C do fórum.

A NOS infelizmente funciona por departamentos e cada departamento tem a sua especialidade.

 

Questões do direito de livre resolução 14 dias são respondidas por aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Questões do regulamento de proteção de dados tem o encarregado de proteção de dados com email de contacto: https://www.nos.pt/institucional/PT/politica-de-privacidade/Paginas/tratamento-dados-pessoais.aspx


Boa tarde, @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO.

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email de registo da sua conta NOS ID

Obrigado,


Boa tarde @RoySudo,

Agradecemos o seu testemunho.

O assunto que connosco partilhou, noutro tópico, está a ser acompanhado através do mesmo e também mensagem privada.

Iremos responder-lhe assim que possível. Contamos ser breves.

Obrigado


Boa tarde João H

Agradeço a sua mensagem e lamento o transtorno.

Mas não tenho interesse em conhecer o fórum nos, somente que passem a mensagem, que pelos vistos não passa.

Cumprimentos 

Rui Passos 


Fiz o procedimento indicado e após a etapa 4, recebo a mensagem de que, no momento, não é possível concluir a associação do pacote de televisão.  

Repeti e recebi a mesma mensagem. Tentarei em uma outra oportunidade. 

O estranho é que todos os serviços contratados estão informados no app, em meu login. Acho interessante ter que dizer à empresa o que ela já sabe, mas enfim, se esse é o sistema da NOS, seguirei tentando. Obrigada. 

Boa tarde,

Aguarde uma resposta pela moderação para a recolha dos dados pessoais por mensagem privada (APENAS para o perfil @Fórum) para posterior encaminhamento do seu pedido internamente.


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