Header
Destaque

Fórum NOS – Conhecer o Fórum


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOS, Apps, equipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

 

Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, bem como dos equipamentos (boxes de TV, routers da NOS, hotspots da NOS, e muito mais) e do atendimento.

Equipa de moderação Fórum NOS | Conte connosco e com toda a comunidade

 

Para ter acesso aos serviços e funcionalidades do NOS Fórum é preciso que se registe primeiro. Para fazer o registo no Fórum NOS consulte o nosso artigo:

 

Partilhe as suas dúvidas e experiências com a comunidade. Os utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar em qualquer tema. Saiba como criar um tópico no Fórum NOS:

 

Conheça mais sobre o Fórum NOS:

 

 

 

Como Funciona o Fórum NOS:

Mega Menu

No Mega Menu encontra o separador “Categorias” e “Centro de Ajuda” para uma maior facilidade em navegar entre as diferentes categorias do Fórum NOS, e encontrar informação com maior rapidez.

  • Na área “Categorias” pode aceder diretamente à “Página inicial”, ver tópicos com atividade recente que estão a ser debatidos no momento, questões por resolver em que pode participar e ajudar a comunidade e aceder diretamente às categorias pretendidas.
  • Na área “Centro de Ajuda” pode aceder às diferentes categorias com informações e artigos oficiais NOS, criados pela moderação.

 

Nesta área tem disponíveis também área de relevância no momento, e a opção de “Pesquisar tópico” e “Criar tópico” para que não deixe nenhuma dúvida por esclarecer.

Pode ainda ver Opiniões e Reviews de produtos e serviços NOS por utilizadores do Forum NOS. Participe também e ajude a comunidade! 😊

 

Pesquisa

Encontre toda a informação que precisa através da barra de pesquisa do Fórum NOS. Nesta área pesquise por questões que tenha e encontre outros artigos ou tópicos que abordem o mesmo tema.

 

Centro de Ajuda e Conhecer o Fórum

Conheça melhor a comunidade Fórum NOS e encontre informação que procura com maior facilidade.

  • Através da opção Centro de Ajuda encontra uma biblioteca com todos os artigos oficiais criados pela equipa de moderação;
  • Na opção Conhecer o Fórum encontra um artigo com tudo o que precisa de saber para tirar o maior partido da comunidade. 

Saiba mais sobre o Centro de Ajuda através do nosso artigo:

 

 

Destaques

Em destaque encontra os 6 artigos de maior relevância no momento, desde tópicos de ajuda e atualizações de produtos e serviços, a passatempos a decorrer. 😉

 

Precisa de ajuda?

Na lateral de todas as páginas do Fórum NOS, pode encontrar botão “Precisa de ajuda”. Este botão esconde um menu que indexa os nossos índices de conteúdos com maior relevância, para que possa navegar e encotrar informação que procura com maior facilidade. 

 

Forum NOS recomenda

Nesta área destacamos os índices que reúnem os principais artigos de ajuda de serviços NOS. Em cada índice pode encontrar artigos explicativos e de ajuda sobre cada serviço, criados pela equipa de moderação do Fórum NOS.

 

Categorias

A área é constituída por 5 diferentes categorias e respetivos sub fóruns, onde estão publicados os Artigos da NOS, assim como todos os tópicos dos utilizadores e respetivas respostas dos moderadores.

 

Fique a par de todas as novidades no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência e qualquer dúvida que surja.


32 Comentários

Reputação 1

Olá boa noite,


Não estou a conseguir em casa entrar nos sites de uma entidade de formação:
https://moodle.eisnt.com/

https://eisnt.com/

https://secretaria.eisnt.com/autenticacao.aspx?redirectTo=/Admin/Formandos/Documentos.aspx

Isto acontece quando estou em casa e tenho Internet da NOS.
Agradecia urgência para este tema pois não estou a conseguir “entrar nas formações”


Roberto

Reputação 7
Crachá +2

Aqui entra ok.

Pode ser um bloqueio ao ip. Tenta fazer reset de fábrica ao router ou deixa-o desligado durante a noite

Reputação 7

Olá boa noite,


Não estou a conseguir em casa entrar nos sites de uma entidade de formação:
https://moodle.eisnt.com/

https://eisnt.com/

https://secretaria.eisnt.com/autenticacao.aspx?redirectTo=/Admin/Formandos/Documentos.aspx

Isto acontece quando estou em casa e tenho Internet da NOS.
Agradecia urgência para este tema pois não estou a conseguir “entrar nas formações”


Roberto

 

Boa noite @Roberto CG Sousa,

Sugiro-lhe a leitura deste tópico que aborda ips addresses com má reputação.

A forma de resolver é desligar o router durante bastantes horas, na esperança de mudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado

 

Boa tarde
Só agora é que cheguei a casa para verificar a questão do acesso ao site e neste momento já estou a conseguir entrar nos sites da formação.
Apliquei solução proposta pelo @Guimas  que foi desligar o router durante algumas horas e voltar a ligar novamente.
O ip não estava bloqueado pois eu conseguia entrar durante a dia quando estava no meu serviço.
Desde já obrigado pela rápida ajuda de todos os intervenientes.
Roberto.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Roberto CG Sousa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ajudá-lo a encontrar ajuda para as suas questões é a nossa missão e, como tal, trabalhamos de forma conste para trazer novidades que facilitem a consulta e procura de informação. 🤗

 

Conheça a novidade que trazemos à criação de tópicos no Fórum NOS, o Tag by AI, e como vai ajudar. 😉

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Comentário