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Cartao Nos cinema - Inativo



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431 Comentários

Recebi meu cartao porem consta como inativo no app, como proceder?
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Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
Desassociou os serviços e voltou a associar e não resolveu, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e expor o problema para ser analisado.
Obrigado pela ajuda.
Sim efectivamente aparece o cartão Nos, só que está inactivo.
Como habitualmente com as operadoras isto não vai ser fácil.
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Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
Boa noite, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente, proceda conforme sugerido pelo moderador e depois verifique no seu PERFIL se já aparece lá o Cartão NOS
Obrigado pela resposta.
Não sei fazer o que me sugere. Só sei que me foi atribuído um cartão Nos e pelo contrato devia ter desconto no cinema. Vou guardando os bilhetes e vou tentar reaver o que estou a pagar a mais.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAQUIM B.,

Para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
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Duvido que lhe seja atribuído mas ok.

Já experimentaste desassociar e voltar associar os serviços na área de cliente.
Já tenho o serviço Nos a algum tempo; o cartão Nos apesar de reclamações continua inactivo.
Gostaria de saber para onde enviar os bilhetes de cinema que entretanto fui pagando para reaver o desconto prometido.
Experimenta desassociar os serviços e voltar associar. Por norma o cartão NOS digital fica ativo passados 7 dias úteis após a instalação.

Já está ativo!
Muito obrigado pela resposta 🙂
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Experimenta desassociar os serviços e voltar associar. Por norma o cartão NOS digital fica ativo passados 7 dias úteis após a instalação.
Boa Noite,

Esta semana recebi, por carta, o cartão NOS. Contudo quando vou ao meu perfil na área de cliente diz-me que o cartão está inactivo. Tenho que fazer algum passo para activar o cartão?
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Olá @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO,

Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,

Tenho os serviços registados. A app dá-me conta disso mesmo, com um serviço de net, tv e telefone...contudo, no perfil não aparece o cartão.

Gostaria de receber uma explicação por parte da NOS rapidamente!
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Bem-vindo ao Fórum NOS @SUN:)

Queremos ajuda-lo.

Para conseguirmos fazê-lo, na questão reportada é necessário entrar em contacto connosco.

Teremos de garantir que o sincronismo do seu serviço com os dados da Área de Cliente está a ser efectuado devidamente.
Saiba como contactar-nos aqui.
bom dia,

sou cliente recente da NOS. ontem descarreguei a APP e verifiquei se meus serviços estão ok. aparentemente sim. O cartão NOS, apesar de me aparecer na app está como inativo.
nao consigo perceber a razao. demora alguns dias a ficar como ativo?

Obrigada
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Bom dia,

Coloquei aqui a dúvida relativamente à aquisição do cartão NOS. Já contactei a empresa, disseram-me que algo se passaria porque teria efetivamente direito ao Cartão NOS e recentemente enviaram-me uma SMS a dizer que não tenho direito ao cartão NOS com o serviço contratado. Afinal a condição para obter o cartão NOS não é adquirir um pacote com TV incluído?!

Agradeço que me ajudem nesta questão, por favor.
boa tarde, tem os seus serviços registados? já verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se aparece lá o Cartão NOS ?
Bom dia,

Coloquei aqui a dúvida relativamente à aquisição do cartão NOS. Já contactei a empresa, disseram-me que algo se passaria porque teria efetivamente direito ao Cartão NOS e recentemente enviaram-me uma SMS a dizer que não tenho direito ao cartão NOS com o serviço contratado. Afinal a condição para obter o cartão NOS não é adquirir um pacote com TV incluído?!

Agradeço que me ajudem nesta questão, por favor.
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Olá @Ricardo Faria :)

Existe sim, tendo em conta a informação prestada, trata-se de um erro de sincronismo.

Para ultrapassar esta mesma questão poderá desassociar os serviços e volta-los associar, se mesmo assim não resolver, terá de entrar em contacto connosco para suprimirmos o registo de "raiz" e volta-lo a fazer consigo e garantir o acesso aos serviços que advêm do registo.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui
Obrigado @Mário P.

Infelizmente não resultou, tanto na Área de Cliente como na zona da NOS ID (o seu link) o serviço está como predefinido, mas encontrei uma situação, na Área de Cliente tenho 2 serviços, na NOS ID só tenho 1. Existe alguma razão óbvia para isso acontecer?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Faria 🙂

No seu caso ,uma vez que contem dois registos de serviços de moradas diferentes, é necessário aceder a Área de Cliente NOS, e colocar como preferencial aquela que permite o acesso ao Cartão NOS Digital.

Nota: caso não consiga fazê-lo, através da Área de Cliente, tente o seguinte Link, e garanta o registo utilizando os dados pessoais associados a conta em questão.
Boa tarde @Mário P.,

O mesmo acontece comigo, no meu caso tenho dois serviços associados, um deles um pacote NOS 3 com direito a cartão NOS e outro empresarial, mas o cartão NOS não me aparece como disponível, qual será o problema e a solução do mesmo?

Obrigado
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Olá @Cecilia Baeta :)

Quando acede a Área de Cliente tem mais do que um registo associado? (Exemplo: Serviço de uma segunda morada e/ou serviço móvel, separado do serviço base?)
Eu coloquei todos os dados na aplicação, e mesmo assim o cartao digital encontra-se com a designação de inativo
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Cecilia Baeta :D

É de todo o nosso interesse em ajuda-la.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão.

Para saber mais sobre app NOS Cliente consulte o tema aqui.
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[Aderi ao pacote nos há relativamente pouco tempo, sendo que instalei também a aplicação nos no meu tlm para ter acesso aos meus dados com mais facilidade, contudo o cartão nos encontra-se inativo, gostaria de saber se é preciso fazer alguma operação para que o posso usar, obrigada] Boa noite, os cartões NOS já vêm ativos, se registou os seus serviços na Área de Cliente, verifique no PERFIL se está lá o seu Cartão NOS

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