Header
Respondido

Cartão NOS cinema?


Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 12:42

Ver pergunta inicial

172 Comentários

Reputação 1

Diz-me quando registo o serviço de pacote c/ tv? Nenhum começa com 0... ja tirei e tentei registar com o numero de cliente e não dá na mesma... tentei de várias formas até...

Reputação 7
Crachá +5

@Luana Grangeio Muniz É verdade, por vezes o registo torna-se dificil de efectuar, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador irá ajudá-la e acompanhá-la nesse processo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Rute Galtarossa Coelho, @Jose Rodrigues e @Luana Grangeio Muniz

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Paula Rute Galtarossa Coelho e @Luana Grangeio Muniz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

@Ana P. , mal o sr. @Jose Rodrigues referiu eu enviei mensagem privada para @Fórum e até agora não obtive resposta 🤷🏽‍♀️

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P. , mal o sr. @Jose Rodrigues referiu eu enviei mensagem privada para @Fórum e até agora não obtive resposta 🤷🏽‍♀️

Terá havido um extravio ? Repita o envio dos seus dados para o @Fórum 

Reputação 1

@Jose Rodrigues já repeti, agora aguardar...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luana Grangeio Muniz

Agradecemos a mensagem. :relaxed:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Boa tarde não consigo visualizar o meu cartão nos no meu perfil. Como faço

CXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

@AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS Boa noite, qual é o seu pacote ? Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS

 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS

 

Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS

 

Remova a associação e volte a associar os seus serviços, pode ser que resolva.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:  Ao desassociar e voltar associar os serviços da Área de Cliente pode solucionar a sua questão. 
Diga-nos, por favor, já consegue ver o seu cartão NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Sim já consigo visualizar o cartão nos. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS 

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigado

Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias

No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo. 

A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações. 

Reputação 7
Crachá +2

Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias

No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo. 

A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações. 


o cartão digital está disponivel na sua área de cliente.

O fisico tem o custo de 5€. Como isto foi mudado recentemente o colaborador da loja enganou-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Rute Galtarossa Coelho
​​@Guimas deu uma boa ajuda. O Cartão digital fica disponível, após o registo na Área de Cliente. 

Contudo, estivemos a verificar e, a moderadora @Ana P., pediu aqui que nos enviasse os seu dados.

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder ao seu cartão NOS através da Área de Cliente NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde.

Aderi a um pacote Nos mas não consigo aceder ao cartão Nos Cinemas na app e também não me entregaram um cartão fisico. Alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Para ter acesso ao Cartão NOS Digital, tem que registar os seus serviços na sua Área de Cliente. Para ter o Cartão NOS fisico tem que fazer um Pedido e tem um Custo.

Reputação 7
Crachá +2

cartão fisico tem custo 5€. Fez o registo na área de cliente? Tem que registar onde diz “ pacote TV “

Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP. 

Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP. 

Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado

Partilhe o seu Cartão NOS com a sua família

Basta seguir estes 3 passos:

• Abrir o Cartão NOS na App NOS, disponível no ecrã inicial
• Carregar no botão "Partilhar Cartão NOS"
• Indicar o nome e email do familiar que irá utilizar o cartão    Está a seguir estes passos ?

Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.

Reputação 7
Crachá +5

Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.

Veja a resposta certa do moderador @Mário P. neste Tópico : https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cartao-nos-digital-12654

dados de validação de token inválidos"....o que significa isto?

Comentário