Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

178 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

boa tarde precos para um kids e um normal 

 

Ve o site nos > nos.pt

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Boa tarde, na campanha https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx refere no ponto 2) que serão cobados 2,5€/mês. 

 

São 59,99€ + 2,5€/mês durante 12 meses?

 

É possível ter um cartão gemeo deste cartão NOS Kids?

 

obrigado.

Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Olá, 

Para a internet há informação do valor exato da internet a ser utilizada. 

Supostamente já tinha sido proibida a utilização da palavra ilimitado para os tarifário de fatura móvel. Daí estar a questionar a PUR. 

Mas não deve haver limite, visto que estamos a falar de um tarifário de crianças.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luis filipe1980,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação.

Pretende fazer uma adesão individual aos dois serviços, ou associar estes serviços a um contrato já existente ? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vera Salgueiro Martinho

Agradecemos o seu feedback. 

Sugerimos que faça uma limpeza de cache no browser que tentou usar anteriormente. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Antichulu

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Venho alertar para quem tem este tarifário para os miúdos e para quem recebeu SMS da NOS a informar que pela ANACOM acabar com os dados separados vai passar a ter 5gbs e segundo a NOS vão oferecer mais dados pelo mesmo valor. Então em vez de 2gb+5gbs apps total 7gbs passamos para 5gbs total? Onde estão os mais dados pelo mesmo valor??? Mais dados seria darem mais dados que os 7 GB totais que tínhamos como dizem na mensagem em vez de aumentarem diminuem, grande oferta sim senhora, não abram os olhos não. Após ligar para o apoio a cliente dizem que para mais dados sobe o valor, porque razão tenho que pagar mais por mais dados que já tinha pedi rescisão do número com o tarifário dizem que não pode ser? Seguiu reclamação...

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o tarifário NOS KIDS. Fique a par de todas as novidades. :blush:

 

Boa tarde, 

Coloquei o cartão NOS Kids no telemóvel há mais de 2 horas e não recebi mensagem para a configuração. Como posso pedir para enviar msg. 

Muito obrigada

Raquel Silva

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RaquelSilva😀

Faça uma chamada e, de seguida, recebe as mensagem de boas vindas com o link com as restantes instruções. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Eles apenas vão reforçar o plafond base do tarifário, removendo os plafonds das alas gratuitas 

Liguei do meu para o número novo e dá que não está disponível. Do número para o meu fica a chamar e aparece uma nota que está a ser encaminhado... 

Reputação 7
Crachá +5

Os tarifários são pré pagos

 

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Condições da oferta NOS Kids 

NOS Kids integrado na fatura:

• Disponível apenas para clientes NOS 3, NOS 4 e NOS 5 de Portugal Continental, Açores, Madeira ou com serviços de TV UMA, Iris e Satélite com internet fixa.
• Limitado a um máximo de 3 cartões NOS Kids por cliente.
• Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.
• Sem período de fidelização.
• Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

NOS Kids por carregamentos:

• Disponível para clientes NOS que não queiram integrar o serviço na fatura de TV ou que não sejam clientes NOS.
Requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ver condições do tarifário NOS Kids 

• A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.
• Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.
• MMS não disponíveis
• Roaming não incluído
• Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
• Se esgotar o tráfego de 2GB, deixará de poder utilizar o tráfego de YouTube/Tiktok, até à renovação no mês seguinte.
• Se esgotar os 5GB de tráfego de YouTube/Titktok ou os 25GB de tráfego para a app NOS Kids (exclusivo clientes NOS Kids na fatura), passará a consumir do tráfego de 2GB (caso ainda tenha tráfego remanescente).
• Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
• Se é fornecedor de aplicações/conteúdos e quiser que o seu serviço/aplicação integra a nossa oferta contacte-nos: caps@nos.pt

 

Reputação 7
Crachá +6

@RaquelSilva

Quando desligou a tentativa, não recebeu a mensagem? 

Obrigado

Os tarifários são pré pagos

 

Isso ja tinha lido mas continuo com a minha duvida. Tenho de carregar todos meses com 7.49€??

É que assim com não gastam o saldo vai andar sempre a acumular ou estou errada?

Não, não recebi e até fui ver no "spam" 

Reputação 7
Crachá +5

Os tarifários são pré pagos

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe Pessanha

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

O trafego de Apps, por decisão da ANACOM, termina em julho. Deste modo, a NOS reforça o trafego geral. Assim, ao invés de ficar apenas 2GB passa a ter 5GB. 
Obrigado

Já aparece na App como tenho o número associado mas a informação que tinha é que tenho de seguir a indicações do link que ia receber.

Os tarifários são pré pagos

Boa tarde @Filipe Pessanha

@Olaf deu uma boa ajuda. 

O trafego de Apps, por decisão da ANACOM, termina em julho. Deste modo, a NOS reforça o trafego geral. Assim, ao invés de ficar apenas 2GB passa a ter 5GB. 
Obrigado

Eu sei isso, mas ou não querem perceber ou não me fiz entender! Tudo bem dão os 5 gbs para trafego total em vez dos 2gb de dados, então e os restante 2gb para completar os 7 gbs qlde totalidade que havia das apps? Em vez dos 5gbs  porque não dão os 7gbs? O que dizem na mensagem e que estao a beneficiar quando isso nao é verdade!

 

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo abrir o link

Se os tarifários estão agregados à fatura, após os 2 meses de oferta o custo mensal são €7.49:

Veja se abre por aqui:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx?utm_source=Google&utm_medium=CPC&utm_campaign=B2C_Mobile_Performance_VMNOSKids_AO&utm_term=Broadcasting_NOSKids&utm_content=RSA_NOSKids&gclid=Cj0KCQiA99ybBhD9ARIsALvZavU0qIX4DeGGmvjuKrwo6Ooq989dOK0ud2ja4dXSmvH6QoWlwa2Cy58aArXzEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, mas o tarifário contratado apenas prevê o trafego geral de 2GB, devido à deliberação da ANACOM, os operadores são obrigados e remover o trafego oferecido para a utilização de Apps. Assim, e para reforçar o trafego contratado, atendendo à perda dos dados para aplicações especificas a NOS oferece mais 3GB ao plafond geral. 

Obrigado

Comentário