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Conheça o tarifário NOS Kids



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173 Comentários

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Boa tarde @PS1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Relativamente à politica de utilização responsável referida:

  • A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.

Relativamente à sua questão sobre limitação das comunicações móveis:

  • Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.

Outras questões relativas a comunicações móveis:

  • MMS não disponíveis
  • Roaming não incluído
  • Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
  • Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Obrigado pela resposta. É exactamente isso que pretendia saber. 

Reputação 7
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS Kids, @RaquelSilva
Vamos enviar a mensagem manualmente com o link para confirmar a ativação. 😊

Obrigado

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Lucia Sequeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Existem campanhas regularmente, @Lucia Sequeira. Se recebeu um SMS com a indicação de €4,99 é esse o valor que deve garantir na próxima cobrança. 
No entanto, e como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues o valor mensal do serviço é de €7,49. 
Obrigado

Mas esse 7,49€ não ficam no cartão,correto?

Se estão sempre a acumular saldo.

Como sei que está na alturas de fazer um carregamento? Mandam uma sms ou é mesmo no fim do mês?

Obrigada desde já pela ajuda de todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andre Raimundo e @oTonyStark

@Andre Raimundo, o @oTonyStark deu uma boa ajuda!

Apenas não estão incluídos números internacionais e os MMS não estão disponíveis. 

Obrigada

Ok. Já enviei. Muito obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

@RaquelSilva

Ainda não recebemos a sua mensagem. Envie-nos, por favor, a mensagem para o perfil @Fórum.

Muito obrigado

Boa tarde ! 

 

Desculpe , mas o senhor não esclareceu absolutamente nada ! 

O senhor limitou-se a copiar e a colar o que está na página da NOS ! 

Mas isso os clientes da NOS também sabem fazer ! 

Onde é que lá menciona qual a política de utilização responsável a nível de minutos nas chamadas de voz ?

Não é mencionado em lado nenhum ! 

Será que a única forma de descobrir , é aderir a este tarifário e ter o telemóvel sempre em chamadas até que a NOS informe que atingiu o valor definido da política de utilização responsável ? !!!

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde ! 

 

Desculpe , mas o senhor não esclareceu absolutamente nada ! 

O senhor limitou-se a copiar e a colar o que está na página da NOS ! 

Mas isso os clientes da NOS também sabem fazer ! 

Onde é que lá menciona qual a política de utilização responsável a nível de minutos nas chamadas de voz ?

Não é mencionado em lado nenhum ! 

Será que a única forma de descobrir , é aderir a este tarifário e ter o telemóvel sempre em chamadas até que a NOS informe que atingiu o valor definido da política de utilização responsável ? !!!

 

 

 

Bem isso parece-me falta de capacidade de interpretação.

Está escrito e o moderador acabou de clarificar, há PUR para acesso à internet. Não existe para comunicações móveis, o tarifário é “ILIMITADO”. :) 

a unica limitação nas comunicações é criada pelos encarregados de educação ao definirem a lista de 20 contactos para as quais o número pode comunicar.  

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Constança Florentino Tomás,

Lamentamos mas só é possível alterar a lista dos contactos após 30 dias.

Podemos ajudar por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7

Boa tarde ! 

 

Desculpe , mas o senhor não esclareceu absolutamente nada ! 

O senhor limitou-se a copiar e a colar o que está na página da NOS ! 

Mas isso os clientes da NOS também sabem fazer ! 

Onde é que lá menciona qual a política de utilização responsável a nível de minutos nas chamadas de voz ?

Não é mencionado em lado nenhum ! 

Será que a única forma de descobrir , é aderir a este tarifário e ter o telemóvel sempre em chamadas até que a NOS informe que atingiu o valor definido da política de utilização responsável ? !!!

 

 

 

 

Boa tarde @PS1,

Não encontro limite para chamadas. Confirme neste site:

https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-do-servico/telefonico-movel

Obrigado

Sim está associado e aparece como ativo, mas sempre que tento ir colocar os números não dá para concluir 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Adrianacarvalho

Surge alguma mensagem de erro? Detalhe-nos, por favor, a questão. 
Consegue aceder à opção, no entanto, não consegue terminar a configuração, é isso? Se sim, diga-nos se é a primeira vez que configura a lista. 
Obrigado 

Boa tarde, não aperece mensagem nenhuma apenas não deixa concluir.

E já tentei mais que uma vez.

Reputação 7
Crachá +6

@Adrianacarvalho
Eliminámos o seu segundo comentário por conter o número do tarifário NOS Kids, sugerimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. 

Quando insere o número, também, insere o nome, correto? E mesmo assim a opção “Concluir” não surge “clicável”?

Obrigado

Sim é isso mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que o registo que fez, ao associar o serviço NOS Kids, estava com perfil de utilizador ao invés de administrador, @Adrianacarvalho
Realizámos essa alteração, por isso, pedimos que termine a sessão e volte novamente aceder. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado, 

Continua na mesma a não deixar adicionar os cantactos.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os números e os respectivos nomes que pretende configurar na listagem, @Adrianacarvalho

Vamos ajudar. 

Obrigado 

Bom dia,

Quando pedi o cartão NOS Kids, entendi que a informação de que não teria roaming se referia ao espaço fora da UE. Até entendo que pudessem existir algumas limitações no uso de dados fora de Portugal, mas não acho normal que o cartão deixe de funcionar. Vim a Espanha e, se por alguma razão o meu filho precisar de me ligar ou eu precisar de lhe ligar, não conseguimos.

Para além de que, quando estamos fora de Portugal, estamos a pagar por um serviço que não é possível utilizar.

 

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Crachá

Olá, mas roaming é isso mesmo … engloba todos os países, até porque não tem custos em roaming apenas dentro da UE. :sweat: Pode verificar essa informação no site.

Boa noite 

Inseri o cartão nos kids num smartphone antigo, o Samsung Grand Duo, mas não recebi nenhum sms de boas vindas para dar seguimento ao registo. O sistema operativo será compatível?

Obrigado 

Bom dia

O Nos kids da minha filha esgotou os dados. É possível adicionar um valor extra ou partilhar saldo entre números antes da fatura fechar? Obrigada

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