Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

173 Comentários

Sim foi ativo. Ja reiniciei o equipamento e continua na mma

Ele usa o telemóvel  e só consegue ligar para os números que inseri. Portanto está ativo,correto?

Boa tarde, gostaria de saber se dá para alterar o tarifario de um cartao nos kids para outro tarifário? 

Ou tenho de carregar com os 10€ para fazer  ativação?

Depois desses 10€ é 7,49 por mês correto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Célio Peixoto. 😊

O NOS Kids permite o acesso ao WhatsApp, a menos que através do controlo parental defina alguma regra para que não o consiga.

Por questões de segurança, e sendo um tarifário Kids, o mesmo apenas permite receber e fazer comunicações para os números configurados na Área de Cliente.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elisandra Viana,

Agradecemos a sua mensagem.

Na renovação da mensalidade voltará a ter dados móveis. Para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Realizámos uma alteração ao tarifário, por favor, experimente novamente, @Lúcia_Sequeira1982
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, este tarifário e cartão é dedicado a crianças, então acredito que não. Mas pretende aderir a outra tarifário, com o mesmo número?

@Mário P.  Continua sem dados móveis.

Será que tenho de fazer o 1° carregamento?

Ou faço um Reset ao telemóvel 

Sim, possivelmente, pois este limita um pouco as chamadas recebidas.

Reputação 6
Crachá

Mas sabe que pode fazer a gestão dos contactos?

O que tenho que fazer para ter acesso as 5 licenças do Nos Safe Net? Fiz o registo e instalei no telemóvel da minha filha, mas agora diz que a licença expirou. Afinal as 5 licenças estão incluídas no tarifário ou são apenas licenças trial para testes?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Um fiasco este nos Kids.....que decepção ...só problemas com as contas das crianças criadas....ora não dá pra ligar para os contatos recebidos ...ora não tem net no início do mês....enfim pra esquecer

Como podemos consultar os pontos da nossa conta?

obriga

Nao recebi link nenhum

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 


Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado.

Olá @JFaria

Quando é que efetuou a adesão à licença do Safe NET? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A adesão à licença Nos Safe foi feita à cerca de 30 dias

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucia Sequeira,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Endereçámos este tema para uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível.

Obrigado 

O seu pedido ficou registado com o numero INC00004xxxxxx e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes ligue 16990.

Enviaram me esta SMS ontem após conversa com. Assistente do apoio cliente parte técnica ...informaram que me iam ligar pra resolver o problema e até agora nada....

A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Olá.

Preciso de esclarecimento, sobre o tarifário NOS Kids. Efetuei adesão, no entanto no site não informa a PUR de minutos e SMS, sabem me indicar qual é?

O serviço NOS NET Safe, está incluído na mensalidade?

Obrigado

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Recebi uma mensagem para activar todos os serviços do NOS KIDS e a partir desse link fiz o registo o que me deu um período de 30 dias.

Neste momento aparece a informação que a subscrição expirou.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

 

Estivemos a verificar e a sua questão encontra-se em análise. Assim, pedimos a sua compreensão e que aguarde o contacto para o número  que facultou ao colega, por favor.

 

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado. 

Comentário