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Conheça o tarifário NOS Kids



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171 Comentários

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Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada


https://androidgeek.pt/nos-lanca-nos-kids-solucao-integrada-comunicacoes-net-publico-infantil
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada

Boa tarde
Continuo a aguardar resposta á minha dúvida/questão.

Boa tarde,

 

Estes 10 números com chamadas ilimitadas que contam do tarifário têm que ser números da rede NOS ou podem ser de outros operadores?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Miguel Lopes ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
Estivemos a verificar a campanha em questão, e as condições que identificou já não se encontram disponíveis.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
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Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Boa tarde, na resposta a outro utilizador sobre a mesma questão,

Boa tarde,

(Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada...)

A moderação deu esta resposta:

Boa tarde @Antichulu

Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão por €10. Isto porque, requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Informação extraída deste Tópico:

 

Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Reputação 7
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Bom dia @Filipa Alves Gonçalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e como, também, indicado, e bem. pelo @Jose Rodrigues

Se precisar de ajuda, por favor, conte connosco. 
Obrigado

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite

 

Pediu-me o NIF para verificar o que se passa. Foi só show-off?

Não deu nenhuma resposta.

Reputação 7
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Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

 

Obrigado desde já pela resposta, no entanto permanece a minha dúvida, isto é, se nesses 10 números o tarifário é igual entre todos. Ou seja, se as chamadas são ilimitadas para esses 10 números? 

É possível alterar o tarifário de um NOS Livre para um NOS Kid com carregamentos ?

 

O NOS Kid com carregamentos têm limite de minutos dentro da política de utilização responsável ?

 

Muito obrigado

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Enviado.

Muito obrigado.

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Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Rui.Henriques
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.

Muito obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @PS1,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, é possível fazer alteração de tarifário. Pode consultar mais informações sobre adesão e solicitar uma chamada para o efeito através do Site NOS.

Todos os tarifários estão sujeitos a politicas de utilização, pode consulta-las na mesma página no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta .

 

No entanto a página que indicou não menciona a resposta às minhas perguntas ! 

E deveria mencionar !

É preocupante , não mencionar qual a política de utilização responsável a nível de minutos !

Como é que alguém poderá aderir a este tarifário , sem saber qual a política de utilização responsável a nível de minutos ?

Dizem que é ilimitado , mas se depois definirem a política de utilização responsável a 100 minutos por mês , então este tarifário seria péssimo e até perigoso , porque impedirá chamadas em alturas de emergência ! 

Se definirem a 1 000 minutos , então este tarifário não teria nada de especial e quer a NOS quer a concorrência têm bem melhor ! 

Ou será que é possível estar o mês todo ligado aos números definidos e assim consumir cerca de

40 000 minutos por mês ? 

40 000 minutos por mês poderá parecer um exagero , até porque as crianças têm de dormir ,

mas 1 000 minutos é pouco .

O tarifário só é interessante se tiver mais do que 5 000 minutos por mês !

Tudo o que seja menos do que isso , há melhor na concorrência ! 

Então há necessidade de serem honestos e transparentes e dizerem claramente qual a política de utilização responsável deste tarifário !

Serão 10 minutos por mês ?

Serão 100 minutos por mês ?

Serão 1 000 minutos por mês ?

Serão 10 000 minutos por mês ?

Serão 40 000 minutos por mês ?

 

Não estou a pedir esclarecimentos a nível de dados para usar na internet , mas apenas de minutos por mês ! 

Na minha opinião , deveria ser possível este tarifário estar o mês todo ligado aos números definidos e assim consumir cerca de 40 000 minutos por mês e ainda assim funcionar quando a criança precisar ! 

Imaginem que a criança adormece com o telefone ligado a gastar minutos para a avó .

A avó por ser idosa , também não se apercebe ! 

No dia seguinte a criança vai para a escola e quando surge uma emergência , não consegue fazer uma chamada , porque ultrapassou a política de utilização responsável , porque se esqueceu de desligar a chamada que ficou ligada a noite toda ! 

 

Aguardo os vossos esclarecimentos ! 

Muito obrigado ! 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, a este link, @RaquelSilva 😀

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antichulu

Respondemos à sua questão no artigo 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JFaria

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

É possível desbloquear a lista de contatos antes dos 30dias? Foi feito hoje a alteração de tarifário, e ao fazer a configuração dos contatos, o site deu um erro e apenas gravou 2 números. E agora não consigo editar a lista. 

Podem ajudar PF?

Obrigada

Dá erro de URL: https://noskids-staging.cloud-mini.nos.pt/prepago?mn=8d02ae3ba4228487109339258f942538&timestamp=d52e240be7e31c8af944fb225fb7c16eda8d703852c8d924d13a651b78ce4e9b

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Boa tarde @PS1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Relativamente à politica de utilização responsável referida:

  • A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede.

Relativamente à sua questão sobre limitação das comunicações móveis:

  • Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.

Outras questões relativas a comunicações móveis:

  • MMS não disponíveis
  • Roaming não incluído
  • Carregamentos e aditivos de internet não disponíveis
  • Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá, refere-se às chamadas efetuadas a partir do contacto NOS Kids, correto? Se assim é, sim, esses 10 números têm é de ser configurados pelos pais. 

 

Obrigado pela resposta. É exactamente isso que pretendia saber. 

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