Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

178 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

 

Não consigo abrir o link

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Tenho 2 telemóveis dos meus filhos com o tarifário Nos kids e fiz um primeiro carregamento de 10€ acerca de um mês. 

Agora estou com uma dúvida tenho de carregar obrigatoriamente todos os meses neste caso com 7.49€??

E o telemóvel da minha filha tem uma sms a dizer para aproveitar os 4.99 tenho de carregar.

Obrigada a quem me poderá esclarecer 

Boa noite, sim,  tem toda a informação sobre o funcionamento e tarifários aqui:

 

Tarifário para crianças - Tarifário Infantil

Boa noite

 

Tenho 2 telemóveis dos meus filhos com o tarifário Nos kids e fiz um primeiro carregamento de 10€ acerca de um mês. 

Agora estou com uma dúvida tenho de carregar obrigatoriamente todos os meses neste caso com 7.49€??

E o telemóvel da minha filha tem uma sms a dizer para aproveitar os 4.99 tenho de carregar.

Obrigada a quem me poderá esclarecer 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@Lucia Sequeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Existem campanhas regularmente, @Lucia Sequeira. Se recebeu um SMS com a indicação de €4,99 é esse o valor que deve garantir na próxima cobrança. 
No entanto, e como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues o valor mensal do serviço é de €7,49. 
Obrigado

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa tarde.
Relativamente a este serviço li numa publicação online que :" Também é possível fazer a subscrição anual do serviço beneficiando de um desconto especial. Nesta opção o serviço fica por €60/ano.", no entanto não consigo visualizar esta condição em nenhum lado na vossa página.
Gostava de saber se de facto é verdade ou não.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada


https://androidgeek.pt/nos-lanca-nos-kids-solucao-integrada-comunicacoes-net-publico-infantil
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,

Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?

Obrigada

Boa tarde
Continuo a aguardar resposta á minha dúvida/questão.

Boa tarde,

 

Estes 10 números com chamadas ilimitadas que contam do tarifário têm que ser números da rede NOS ou podem ser de outros operadores?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Miguel Lopes ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.
Estivemos a verificar a campanha em questão, e as condições que identificou já não se encontram disponíveis.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Boa tarde, na resposta a outro utilizador sobre a mesma questão,

Boa tarde,

(Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada...)

A moderação deu esta resposta:

Boa tarde @Antichulu

Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão por €10. Isto porque, requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Informação extraída deste Tópico:

 

Boa tarde,

No contrato que fiz com a NOS, menciona “inclui as 2 primeiras mensalidades”. O que é que quer dizer
? o que é certo é que, foi retirado do saldo as 2 primeiras mensalidades...isto está correcto?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipa Alves Gonçalves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e como, também, indicado, e bem. pelo @Jose Rodrigues

Se precisar de ajuda, por favor, conte connosco. 
Obrigado

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite

 

Pediu-me o NIF para verificar o que se passa. Foi só show-off?

Não deu nenhuma resposta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

Olá @Andre Raimundo

Pode inserir contactos de diferentes operadoras desde que não ultrapassem os 10 contactos. 

Obrigada 

 

Obrigado desde já pela resposta, no entanto permanece a minha dúvida, isto é, se nesses 10 números o tarifário é igual entre todos. Ou seja, se as chamadas são ilimitadas para esses 10 números? 

É possível alterar o tarifário de um NOS Livre para um NOS Kid com carregamentos ?

 

O NOS Kid com carregamentos têm limite de minutos dentro da política de utilização responsável ?

 

Muito obrigado

Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado

Enviado.

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Rui.Henriques
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PS1,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, é possível fazer alteração de tarifário. Pode consultar mais informações sobre adesão e solicitar uma chamada para o efeito através do Site NOS.

Todos os tarifários estão sujeitos a politicas de utilização, pode consulta-las na mesma página no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta .

 

No entanto a página que indicou não menciona a resposta às minhas perguntas ! 

E deveria mencionar !

É preocupante , não mencionar qual a política de utilização responsável a nível de minutos !

Como é que alguém poderá aderir a este tarifário , sem saber qual a política de utilização responsável a nível de minutos ?

Dizem que é ilimitado , mas se depois definirem a política de utilização responsável a 100 minutos por mês , então este tarifário seria péssimo e até perigoso , porque impedirá chamadas em alturas de emergência ! 

Se definirem a 1 000 minutos , então este tarifário não teria nada de especial e quer a NOS quer a concorrência têm bem melhor ! 

Ou será que é possível estar o mês todo ligado aos números definidos e assim consumir cerca de

40 000 minutos por mês ? 

40 000 minutos por mês poderá parecer um exagero , até porque as crianças têm de dormir ,

mas 1 000 minutos é pouco .

O tarifário só é interessante se tiver mais do que 5 000 minutos por mês !

Tudo o que seja menos do que isso , há melhor na concorrência ! 

Então há necessidade de serem honestos e transparentes e dizerem claramente qual a política de utilização responsável deste tarifário !

Serão 10 minutos por mês ?

Serão 100 minutos por mês ?

Serão 1 000 minutos por mês ?

Serão 10 000 minutos por mês ?

Serão 40 000 minutos por mês ?

 

Não estou a pedir esclarecimentos a nível de dados para usar na internet , mas apenas de minutos por mês ! 

Na minha opinião , deveria ser possível este tarifário estar o mês todo ligado aos números definidos e assim consumir cerca de 40 000 minutos por mês e ainda assim funcionar quando a criança precisar ! 

Imaginem que a criança adormece com o telefone ligado a gastar minutos para a avó .

A avó por ser idosa , também não se apercebe ! 

No dia seguinte a criança vai para a escola e quando surge uma emergência , não consegue fazer uma chamada , porque ultrapassou a política de utilização responsável , porque se esqueceu de desligar a chamada que ficou ligada a noite toda ! 

 

Aguardo os vossos esclarecimentos ! 

Muito obrigado ! 

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, a este link, @RaquelSilva 😀

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Comentário