Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

173 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

 

A minha questão é a seguinte…

Depois de ler a publicidade referente ao NOS KIDS, não compreendi as opções.

Já sou cliente NOS e pago por fatura mensal, não tenho serviço de TV, apenas net móvel e 2 telemóveis.

Posso agregar o serviço NOS KIDS à minha fatura mensal?

 

 

Obg

Boa noite,

TarifarioNOSKidsimage.png

Em fatura

Já sou cliente NOS com serviços TV e
pretendo integrar o tarifário NOS Kids na fatura

Aderir

Para agregar precisa ter serviço TV

Tome conhecimento de todo o processo no site

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Célio Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Enganei-me a colocar um número bastante importante na lista do nós kids e gravei-a. Precisava alterá-lo. Como posso fazê-lo antes de passarem 30 dias? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @BeatrizPereira

Após a configuração dos números é necessário confirmar a configuração por meio do link enviado na mensagem. Fê-lo?

Obrigado

Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na área de cliente se tem os nºs associados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cecília P.. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Se aderiu ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS saiba como configurar aqui.

Caso tenha aderido ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos e precisa de ajuda para o configurar, saiba como aqui.

Obrigado 

Boa tarde. Tenho um tarifário no NOS Kids e quando se liga para ele dá número indisponível. Não consegue receber nem fazer chamadas. O que poderá ter acontecido?

Obrigada.

O tarifário NOS Kids passou para Livre Base sem ter havido nenhum pedido ou ação voluntária. 

Podem pf explicar o que terá sucedido e como voltar ao NOS Kids?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :grinning:

@Paula AA Gouveia, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.:wink:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@Jose Rodrigues, @Guimas  e @Paula AA Gouveia, movemos os vossos comentários para o artigo sobre o NOS Kids. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado 

 

Boa noite

Fiz a semana passada o pedido de adesão ao NOS Kids ( pagamento anual), quando a adesão estiver aprovada recebo alguma informação?

Obrigado 

Não aparece erro. Nem o simbolo no topo do telemóvel dos dados móveis aparece

Reputação 6
Crachá

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

Reputação 7
Crachá +2

Algum erro que aparece?

Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

O único registo que tenho, é o que uso para aceder à área de cliente, usar a fonzon, usar a “mnha net “. A promessa aquando me venderam o serviço nós kis, era que, ir buscar a app, instalar, usar o meu login e pronta a usar. Como citei, não me aceita o login seja em que telefone for. O que irá controlar ou o que vai ser controlado.

Caso me possa auxiliar, agradeço.

Bom voltamos à saga do NOS KIDS. Ja ta a dar dores de cabeça demais@

 

Verifiquei nos telemóveis dos meus filhos que não conseguem ativar os dados móveis. 

O que é preciso fazer para resolver esta situação?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JPedroSimons

Lamentamos a situação. Vamos verificar qual o motivo da alteração do tarifário.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sagabelo e @oTonyStark

@sagabelo, vamos ajudá-la! Quando tenta aceder com as suas credenciais qual é a mensagem de erro que lhe aparece? Não aceita o login? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alberto P.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e descrição da alteração que pretende.

Obrigado

Os tarifários são pré pagos

 

Por favor os 2 GB de internet acabou, da para re-ativar antes do dia 22 de Dezembro? Se sim, como fazer porque no meu caso ja tem saldo  a mais em euros como pode ver https://prnt.sc/_K1EVYPAEDo_

Boa tarde 

É possível usar o wattsapp com este tarifário? 

Obrigado 

Sim.ainda se mantém 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

O tarifário já foi activo no link que recebeu por mensagem, @Lúcia_Sequeira1982?

Se sim, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Comentário