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Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

Boa tarde ​@IAR-NOS

1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de contribuinte. 

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos | Forum NOS 

2 - Não

4 - Sim 

5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 


Boa tarde ​@IAR-NOS

1 e 3 - Pode aderir através do site em baixo e solicitar a alteração do número através do envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu numero de contribuinte. 

Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos | Forum NOS 

2 - Não

4 - Sim 

5 - Podem apenas realizar e receber chamadas ou sms para os 20 números de telefone. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado. 

 

Obrigado ​@Jorge C  👍 👍 👍


Boa tarde ​@IAR-NOS

É importante que tenha em consideração que a funcionalidade para escolher os 20 números neste momento não funciona. Caso faça a adesão, terá de indicar os números através do envio de mensagem privada para o perfil ​@Fórum e cada vez que necessite de alterar algum. 

Confirme a informação neste comentário em baixo. 

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos? | Forum NOS 

Obrigado.


Boa tarde ​@Jorge C 

Sim, fiz o pedido online esta tarde. Obrigado pelo alerta. Quando receber o cartão farei alguns testes e se necessário irei contactar o suporte pelo telefone ou aqui pelo forum.


Bom dia, ​@IAR-NOS
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sim, é ao selecionar essa opção que associa o serviço NOS Kids, exceto se o serviço estiver integrado no serviço de Televisão e Internet. 

Obrigado, 


 

Olá 🙂

Recebi o cartão NOS Kids, por correio, há uns dias e esta manhã coloquei-o finalmente num telefone. Recebi duas mensagens (SMS). A primeira, com o CVP. A segunda, com o seguinte texto:

Enviamos o documento relativo a sua adesao servicos NOS. Consulte em https://l.nos.pt/f58p9i86879 (a) Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).

 

(...)

Edit 1: Entretanto carreguei com 10€ e confirmei com *111# que reflete corretamente. O “download do documento” continua a não funcionar.

 

Edit 2: Recebi agora uma nova mensagem (SMS):

O teu cartao ja se encontra ativo no tarifario NOS Kids.

 

O “download do documento” continua a não funcionar.

 

Boas tardes,

Dando continuação a este relato…

Reparei agora que ontem (Domingo) de manhã (umas 12 horas depois de ter feito o carregamento de 10€), entrou uma nova mensagem (SMS). Não vi antes porque não estive por perto do telefone que está a ser usado para este efeito.

E desta vez, a mensagem já é igual à do tutorial :

Comece a usar o NOS Kids: siga os passos para configurar todos os servicos incluidos no tarifario aqui: https://l.nos.pt/ox2ki9 (a)

 

(a) não é o URL verdadeiro, apenas um exemplo.

 

Abrindo o link, vou dar a esta página:

Bem-vindo ao NOS Kids

 

E depois esta:

 

Parece-me que está a funcionar da forma ilustrada no tutorial, isso é bom sinal. Não vou prosseguir agora, porque não tenho o “dono” por perto 😊 e ele é que conhece os 20 números que vão ser definidos. E caso não dê para definir, vamos enviar uma mensagem privada para o ​@Fórum .


Boa tarde ​@IAR-NOS

É importante que tenha em consideração que a funcionalidade para escolher os 20 números neste momento não funciona. Caso faça a adesão, terá de indicar os números através do envio de mensagem privada para o perfil ​@Fórum e cada vez que necessite de alterar algum. 

Confirme a informação neste comentário em baixo. 

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos? | Forum NOS 

Obrigado.

 

Boas tardes,

Antes de mais quero agradecer a disponibilidade e esclarecimentos que tenho obtido não só aqui no forum como também na linha de suporte telefónico. Aproveito também para desejar um bom ano para todos 🙂

Tenho tratado deste processo com muita calma e tranquilidade e daí alguma demora da minha parte em deixar aqui um update.

Apesar de alguns percalços com o “sistema”, tem estado a caminhar no sentido que se pretende! Ontem (30/Dez) experimentei a gestão dos contactos NOS Kids e funcionou! Consegui inserir os contactos e de imediato passou a ser possível iniciar/receber chamadas com esses números (portanto assumo que o problema anteriormente mencionado já esteja resolvido).

No dia anterior (29/Dez) não estava a funcionar e dava uma mensagem de erro (qq coisa como “não tem permissão de acesso a esta página”). E um ou dois dias antes disso (27 ou 28/Dez) foi quando fiz a (re)activação do tarifário NOS Kids (por alguma razão havia passado automaticamente para Livre, quando fiz a alteração do número, uns dias antes).

Nesta jornada toda, entendi que alguns procedimentos (ex: do carregamento de 10€ até à activação do tarifário) levam algumas horas a serem processados pelo sistema e portanto fica aqui a dica para futuros utilizadores 😉

 

Agora tenho uma última pergunta. É verdade que os dois primeiros meses de utilização são grátis? É o que diz a página do produto.

 

Apenas pergunto isto, porque no nosso caso, após activação já foi cobrado um valor (acredito que foram 5€). E penso que li semelhantes relatos aqui no Fórum mas já não me lembro qual foi o seu desfecho.


Boa tarde ​@Anastasiia Grekova

Sugiro que coloque o cartão NOS Kids no equipamento.

Após isso, o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço. 

Obrigado.


Boa tarde.

Relativamente a este serviço li numa publicação online que :" Também é possível fazer a subscrição anual do serviço beneficiando de um desconto especial. Nesta opção o serviço fica por €60/ano.", no entanto não consigo visualizar esta condição em nenhum lado na vossa página.

Gostava de saber se de facto é verdade ou não.

Obrigado
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,



Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?



Obrigada
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,



Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?



Obrigada




https://androidgeek.pt/nos-lanca-nos-kids-solucao-integrada-comunicacoes-net-publico-infantil
Olá @Luis Miguel Lopes 🙂 ,



Poderia indicar-nos em que meio online obteve essa informação?



Obrigada


Boa tarde

Continuo a aguardar resposta á minha dúvida/questão.
Olá @Luis Miguel Lopes ,



Pedimos desculpa pela demora na resposta 😥.

Estivemos a verificar a campanha em questão, e as condições que identificou já não se encontram disponíveis.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada

Um fiasco este nos Kids.....que decepção ...só problemas com as contas das crianças criadas....ora não dá pra ligar para os contatos recebidos ...ora não tem net no início do mês....enfim pra esquecer


Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 


Assim, para o podermos fazer e perceber melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado.


O seu pedido ficou registado com o numero INC00004xxxxxx e sera resolvido ate ao dia 13/dez. Mais informacoes ligue 16990.

Enviaram me esta SMS ontem após conversa com. Assistente do apoio cliente parte técnica ...informaram que me iam ligar pra resolver o problema e até agora nada....


A minha filha continua sem ligar pra mais ninguém a não ser pra mim ..tem 10 contatos e só liga pra 1...


Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

 

Estivemos a verificar e a sua questão encontra-se em análise. Assim, pedimos a sua compreensão e que aguarde o contacto para o número  que facultou ao colega, por favor.

 

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado. 


 Limitar as chamadas feitas a 10 números é compreensivel, agora limitar receber chamadas de 10 números já não me parece tão compreensivel.

Obrigado


Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?


Olá, tem o registo feito corretamente na área de cliente Nos?

O único registo que tenho, é o que uso para aceder à área de cliente, usar a fonzon, usar a “mnha net “. A promessa aquando me venderam o serviço nós kis, era que, ir buscar a app, instalar, usar o meu login e pronta a usar. Como citei, não me aceita o login seja em que telefone for. O que irá controlar ou o que vai ser controlado.

Caso me possa auxiliar, agradeço.


Olá @sagabelo e @oTonyStark

@sagabelo, vamos ajudá-la! Quando tenta aceder com as suas credenciais qual é a mensagem de erro que lhe aparece? Não aceita o login? 


Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.


Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado


Olá @Nuno Cunha84

Pretende filtrar os contactos que o número NOS Kids recebe, é isso :blush: ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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