Skip to main content
Header

Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

Bom dia a todos, 

Neste Natal, queremos levar a magia às crianças que mais precisam e ajudá-las a concretizar os seus sonhos. 🎄🌟
O NOS Kids aliou-se ao mais recente projeto da Fundação do Gil e cada adesão ao tarifário para crianças NOS Kids reverterá com €1,00 para a Clínica do Gil. 🤗 Saiba mais em: 

Obrigado, 


 

Sim, está associado, tem plafond de internet, etc… não foi usado durante algum tempo, será por isso?

Experimente uma nova associação, siga os passos sugeridos por este cliente:

Melhor resposta por joaomonmart 14 Novembro 2020, 17:10

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!


Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado


Muito obrigado .

 

Ainda não enviei mensagem privada .

Só o vou fazer daqui a alguns dias , porque ainda existem outros assuntos pendentes referentes a outros serviços NOS , que prefiro que fiquem resolvidos , antes de avançar com este pedido de mudança de tarifário .

Muito obrigado ! 

 

 


@IAR-NOS, bom dia. 
Caso pretenda ajuda a configurar a lista de números, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Associe o cartão nos kids a my nos e consulte através dos documentos 


Agradecemos o seu feedback. 😊

Desejamos-lhe um excelente ano 2025!🥂

Recorde-nos, por favor, se o cartão foi adquirido na loja online, ​@IAR-NOS
A campanha é exclusiva da Loja Online NOS. Por exemplo, se aderir diretamente numa loja NOS ou enviarmos o cartão, através do serviço ao cliente, em regra, essa campanha não é aplicada. 

Obrigado,

Boa noite,

Adquiri o cartão através do website.

Expliquei a situação por mensagem privada e fizeram o crédito do valor há uns dias atrás. Está tudo resolvido!

Mais uma vez obrigado por todo o apoio.


É tudo muito bonito mas, após instalar a app safe net, não me aceita os dados que uso no meu login na área de cliente. Como então poderei fazer para utilizar o nos safe net para enfim, controlar os plafonds de internet do cartão nos kids?


Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já consegui pedir o cartão, mas só foi possível no browser Microsoft Edge .


Olá, cartão gémeo nunca conseguirá ter, no máximo, um eSIM. Sobre o valor em questão, a partir do 1.º mês o valor da mensalidade é de €2,50/mês. Após período de oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês sem fidelização, por isso, pode ser cancelado em qualquer altura. Se aderir ao kit, já estará incluido nos 59,99euros, creio 


Boa noite,

Após análise verifiquei que muitos clientes tiveram o problema que estou a ter. Adquiri o cartão Nos Kids já o tenho adicionado nos meus serviços.Mas nem pelo telemóvel, nem pelo computador aparece a opção de gerir contatos. O que é necessário para resolver a situação. Obrigada

 

 

Boa noite, os passos são os sugeridos neste comentário feito pela moderadora @Ana P. a outro cliente na mesma situação:

Caso não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa tarde a todos, 

@Sara Gomes Prata, para garantir que não há consumos extra e surpresas na fatura, este tarifário não permite adesão a refills, aditivos, nem taxação da navegação.

@Rui.Henriques, sim, pode adicionar um cartão NOS Kids. Caso pretenda podemos endereçar, internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço. 
Obrigado

Muito obrigado pela sua resposta Mário,

Solicito-lhe que endereçe internamente, para que seja contactado para aderir ao serviço, pois a minha filha precisa de telemóvel e estamos a consultar opções.

 

Aguardo o vosso contacto,

uma vez mais, muito obrigado.

Rui Henriques.


Boa tarde @Rui.Henriques
Vamos endereçar. 
Confirme-nos, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o seu número de contacto para o contactarmos. 
Muito obrigado


Boa tarde,

Aderi numa loja ao nos kids (Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso) e já me estão a facturar no 1° mês! Contactei a nos e confirmaram-me o sucedido, dizendo que não podem fazer nada..

Boa noite, de facto é o que está no site:

Quem adere ao NOS Kids tem 2 meses grátis

Tarifário NOS Kids

Oferta de 2 mensalidades para experimentar, sem compromisso

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde a resposta.

 

 

 

 

Bom dia,

Problema resolvido na loja, com emissão de nota de crédito.


Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

 


Boa tarde @Lúcia_Sequeira1982,

Agradecemos o seu testemunho. Será contactado com a maior brevidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lúcia_Sequeira1982😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Caso não tenha ficado bem esclarecida, aguarde o comentário de um moderador que poderá com mais pormenor explicar o funcionamento. 


Consegue acompanhar o saldo que tem, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, por exemplo, @Lucia Sequeira

Não, o valor da mensalidade é cobrado para cobrir a renovação dos benefícios. Mas se carregar com €10 é-lhe retirado o valor da mensalidade e o excedente acumula. 
Obrigado. 


Muito obrigado a todos que responderam ! 

 

Parece então que a politica de utilização responsável não se aplica aos minutos do tarifário Nos Kids !

O que faz todo o sentido , porque as crianças ainda não entendem plenamente isso e têm necessidade de ligar para os avós , que por vezes são analfabetos , e logo teríamos aqui um problema grave , se quer as crianças quer os avós se esquecessem de desligar a chamada e ficasse a gastar minutos a noite toda e na manha seguinte fosse preciso fazer uma chamada e não fosse possível devido a se ter chegado ao limite da utilização responsável ! 

Vou então experimentar este tarifário .

Depois enviarei mensagem privada ao fórum , para a alteração de tarifário !

 

Muito obrigado a todos ! 

 

 


Boa tarde @PS1,

Lamentamos que a nossa resposta não tenha ido de encontro com o que procurava, pelo que agradecemos o seu testemunho.

O @Bruno Aleixo e o @Jorge C partilharam uma boa ajuda. Como indicado relativamente à sua questão sobre limitação das comunicações móveis:

  • Chamadas e SMS ilimitadas para os 20 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos.

A única limitação aplicada a nível de comunicações móveis é a imposta pela lista de 20 contactos que pode configurar para comunicações. 

Vamos ajudar no seu pedido. Não recebemos a sua mensagem privada infelizmente. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • Número de contribuinte associado ao contrato(caso aplicável);

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos o testemunho @PS1,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde, @Jmb74. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se após o procedimento a situação se mantém.

Obrigado


Bom dia

A situação já está resolvida.

Obrigado pela ajuda.


A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. 🤗

Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:

 


Comentário