Skip to main content
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids


Seguro e divertido, o tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Oferece comunicações grátis e ilimitadas, navegação online segura com a App NOS Safe Net e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas

 

O que inclui o tarifário NOS Kids

O NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que os pais já lhe pretendem dar. O tarifário permite uma entrada protegida no mundo das telecomunicações, incluindo:

  • Comunicações para 20 números: Chamadas/SMS grátis e ilimitados para 20 números configuráveis pelos pais, para que os mais novos comuniquem apenas com pessoas de confiança. Desta forma, apenas é possível efetuar/receber chamadas ou enviar/receber SMS para os números que forem configurados. Se não for configurado nenhum número, o cartão está impossibilidade de efetuar e receber comunicações, ficando a sua utilização limitada à internet;
  • Segurança online com a App NOS Safe Net: Bloqueie conteúdos e sites indesejados, proteja o equipamento contra vírus e defina o limite de tempo na internet, sem qualquer custo associado, para maior segurança das crianças e conforto dos pais;
  • Diversão garantida com 5GB de net: 5GB de dados móveis para os mais novos navegarem nas suas Apps preferidas.

 

 Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago com carregamentos  ou ao tarifário NOS Kids na fatura de TV NOS  e precise de ajuda para o configurar, consulte os nossos nosso artigos:

 

Desde 29 de junho de 2023 os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Saiba mais sobre o VoLTE NOS em: 

 

Um tarifário, duas modalidades

O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis na adesão, para que possa experimentar sem qualquer compromisso ou, alternativamente, adquirir o Cool Kit – o nosso pack smartphone + tarifário, perfeito para os mais novos se estrearem no mundo das telecomunicações.

 

Tarifário NOS Kids

​O tarifário NOS Kids inclui 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após o período de oferta, começa a ser taxado o valor da mensalidade

 

Cool Kit | Pack Smartphone + Tarifário

O Cool Kit inclui um smartphone Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis para experimentar, sem compromisso.

 


App NOS Safe Net

Com a App NOS Safe Net, os pode manter os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital.
A App NOS Safe Net permite definir regras e limites saudáveis de utilização na internet ao possibilitar o bloqueio de conteúdos nocivos ou a utilização de certas aplicações. O tarifário NOS Kids inclui 5 licenças do NOS Safe Net para proteger até 5 equipamentos lá de casa:shield: Saiba mais:

O NOS Safe Net é um serviço de segurança completo que combina antivírus e controlo parental para garantir que as crianças navegam na net em total segurança.
Através da App NOS Safe Net, os pais podem limitar o tempo passado em frente a ecrãs, definindo horários de utilização, bloquear páginas web que contenham conteúdos inadequados e garantir acesso às apps que são adequadas à idade das crianças.
Mais, em caso de perda ou roubo do equipamento, pode localizá-lo através da aplicação NOS Safe Net.

Conheça todas as funcionalidades do NOS Safe Net em: 

 

Banir conteúdos potencialmente perigosos e ajudar as crianças a crescerem numa relação saudável com as tecnologias não é mais um problema.😎


 

Vantagens NOS Kids 

A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:


Com o NOS Kids a diversão e animação está à vista. As aventuras dos mais pequenos estão prestes a começar! 😀

 

O NOS Kids é realmente o tarifário que melhor se adapta à idade, autonomia e necessidades das crianças:

Se apenas pretender de aceder a conteúdos infantis para entreter os mais novos com o smartphone ou tablet, pode simplesmente optar por não configurar nenhum número para comunicações grátis e ilimitadas. Basta introduzir o cartão no equipamento, e pode utilizar 5GB de net nas suas Apps preferidas.

Com o NOS Kids, a entrada no mundo das telecomunicações é simples, segura e divertida! Saiba mais e adira aqui.

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

Olá @Nuno Meca

@Nuno Meca, refere-se aos pontos do ser cartão? 

@JFaria, recebeu a mensagem de validação para efetuar a subscrição em questão? 

Recebi uma mensagem para activar todos os serviços do NOS KIDS e a partir desse link fiz o registo o que me deu um período de 30 dias.

Neste momento aparece a informação que a subscrição expirou.


Olá @jose manuel gomes ferreira:slight_smile:

 

Estivemos a verificar e a sua questão encontra-se em análise. Assim, pedimos a sua compreensão e que aguarde o contacto para o número  que facultou ao colega, por favor.

 

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor. 

Muito obrigado. 


@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar, @BeatrizPereira

Obrigado


Boa tarde @João H.  Sim continua tudo na mesma. E penso que realmente o tarifário está ativo (não sei se conseguem confirmar isso). Mas de qualquer maneira não tem dados móveis. 

Obrigada 


@João H. Consegui!

Ja tenho dados móveis!

Muito Obrigada pela sua ajuda e paciência 


Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada

Bom dia

Não recebi ainda nada, e já fiz o pedido no dia 31 de Maio! 


 Limitar as chamadas feitas a 10 números é compreensivel, agora limitar receber chamadas de 10 números já não me parece tão compreensivel.

Obrigado


Preciso de ajuda na ativação de um cartão nos kits. O número já aparece associado ao pacote de casa mas quando inserido no telemóvel não recebe nenhuma SMS de ativação nem deixa fazer chamadas nem escolher a lista de números permitidos.


Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.


Bom dia a todos, 🤗

❗️Atenção❗️A partir de hoje os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Obrigado


Preciso de ajuda na ativação de um cartão nos kits. O número já aparece associado ao pacote de casa mas quando inserido no telemóvel não recebe nenhuma SMS de ativação nem deixa fazer chamadas nem escolher a lista de números permitidos.

 

Boa tarde @Jmb74,

Siga o procedimento descrito neste tópico.

Obrigado


É obrigatório limitar os contactos a 20 números?
É possível retirar essa limitação?
Obrigado


Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado


Boa tarde @Kagool,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O tarifário NOS Kids está limitado a 20 contactos que pode gerir na App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 


Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde @Luis Miguel Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Jmb74😊

Ficamos felizes por saber que a situação está resolvida.

Se surgirem mais temas, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Bom dia

A situação já está resolvida.

Obrigado pela ajuda.


Fico satisfeito por ter ajudado a resolver 😊

Obrigado pelo feedback


Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Nuno Cunha84

Pretende filtrar os contactos que o número NOS Kids recebe, é isso :blush: ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

Obrigado pela informação, tinha lido essas características no site, mas habitualmente existe uma política de utilização responsável, daí ter questionado. O serviço ficou ativo no dia 28/12, foi quando recebi o cartão por correio.

Obrigado


boa tarde precos para um kids e um normal 

 


Boa tarde já aderi ao Nós Kids já temos a App e já aderimos ao safe net no entanto não conseguimos registar os 20 números nem o meu filhos consegue fazer nem receber chamadas.

 


Boa tarde @Adrianacarvalho😊
Já associou o serviço NOS Kids à Área de Cliente NOS? Se sim, a gestão dos números, de momento, apenas está disponível na Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário