Header
Destaque

Conheça o tarifário NOS Kids



Mostre a primeira mensagem

168 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@JFaria

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar, @BeatrizPereira

Obrigado

Boa tarde @João H.  Sim continua tudo na mesma. E penso que realmente o tarifário está ativo (não sei se conseguem confirmar isso). Mas de qualquer maneira não tem dados móveis. 

Obrigada 

@João H. Consegui!

Ja tenho dados móveis!

Muito Obrigada pela sua ajuda e paciência 

Olá @Luis Miguel Lopes,

Recebe um SMS quando o tarifário estiver ativo.

Já recebeu o SMS?

Obrigada

Bom dia

Não recebi ainda nada, e já fiz o pedido no dia 31 de Maio! 

 Limitar as chamadas feitas a 10 números é compreensivel, agora limitar receber chamadas de 10 números já não me parece tão compreensivel.

Obrigado

Pura e simplesmente, não aceita o login.

Peço desculpa só responder agora mas, os dias têm poucas horas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗

❗Atenção❗A partir de hoje os tarifários Kids também já se encontram com acesso ao VoLTE. 😎

Obrigado

É obrigatório limitar os contactos a 20 números?
É possível retirar essa limitação?
Obrigado

Boa Noite…

A alguma maneira de por um cartão Nos Kids , não ser restrito nas chamadas recebidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kagool,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

O tarifário NOS Kids está limitado a 20 contactos que pode gerir na App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vera Salgueiro Martinho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Vera Salgueiro Martinho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Miguel Lopes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Cunha84

Pretende filtrar os contactos que o número NOS Kids recebe, é isso :blush: ? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Rui Canossa

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Tal como pode ler no nosso site:

  • as Chamadas e SMS ilimitadas para os 10 números definidos na área de cliente NOS ou através do 16990. Estes números podem ser alterados de 30 em 30 dias. Números internacionais não incluídos;
  • as MMS não disponíveis. 

Em relação ao Safe Net, quando é que aderiu à nossa oferta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

Obrigado pela informação, tinha lido essas características no site, mas habitualmente existe uma política de utilização responsável, daí ter questionado. O serviço ficou ativo no dia 28/12, foi quando recebi o cartão por correio.

Obrigado

Boa tarde já aderi ao Nós Kids já temos a App e já aderimos ao safe net no entanto não conseguimos registar os 20 números nem o meu filhos consegue fazer nem receber chamadas.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Adrianacarvalho😊
Já associou o serviço NOS Kids à Área de Cliente NOS? Se sim, a gestão dos números, de momento, apenas está disponível na Área de Cliente. Saiba como em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Boa tarde, na campanha https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx refere no ponto 2) que serão cobados 2,5€/mês. 

 

São 59,99€ + 2,5€/mês durante 12 meses?

 

É possível ter um cartão gemeo deste cartão NOS Kids?

 

obrigado.

Olá, mas a política de utilização não é na internet? 

Olá, 

Para a internet há informação do valor exato da internet a ser utilizada. 

Supostamente já tinha sido proibida a utilização da palavra ilimitado para os tarifário de fatura móvel. Daí estar a questionar a PUR. 

Mas não deve haver limite, visto que estamos a falar de um tarifário de crianças.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vera Salgueiro Martinho

Agradecemos o seu feedback. 

Sugerimos que faça uma limpeza de cache no browser que tentou usar anteriormente. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Antichulu

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Venho alertar para quem tem este tarifário para os miúdos e para quem recebeu SMS da NOS a informar que pela ANACOM acabar com os dados separados vai passar a ter 5gbs e segundo a NOS vão oferecer mais dados pelo mesmo valor. Então em vez de 2gb+5gbs apps total 7gbs passamos para 5gbs total? Onde estão os mais dados pelo mesmo valor??? Mais dados seria darem mais dados que os 7 GB totais que tínhamos como dizem na mensagem em vez de aumentarem diminuem, grande oferta sim senhora, não abram os olhos não. Após ligar para o apoio a cliente dizem que para mais dados sobe o valor, porque razão tenho que pagar mais por mais dados que já tinha pedi rescisão do número com o tarifário dizem que não pode ser? Seguiu reclamação...

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o tarifário NOS KIDS. Fique a par de todas as novidades. :blush:

 

Comentário