Header
Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

220 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, LAZON.



Para aceder às configurações, deve seguir os seguintes passos:


  1. depois de fazer login em nostv.pt clique no perfil que tem o seu nome (está no canto inferior esquerdo)

  2. clicar no separador "Boxes"
  3. selecionar o endereço da box que tem Sporttv

Em alternativa, caso esta situação se mantenha, pode ver os canais Sporttv no endereço https://multiscreen.sporttv.pt/ e seguir os seguintes passos:




  1. selecionar o operador NOS
  2. inserir dados de autenticação da Área de Cliente.



Também está disponível a App Sporttv Multiscreen para descaregar na Play Store ou Apple Store,



Se preferir, pode ligar-nos para que ajudemos passo a passo. Clique aqui e veja para onde ligar.
Olá, LAZON.



Para aceder às configurações, deve seguir os seguintes passos:


  1. depois de fazer login em nostv.pt clique no perfil que tem o seu nome (está no canto inferior esquerdo)

  2. clicar no separador "Boxes"
  3. selecionar o endereço da box que tem Sporttv

Em alternativa, caso esta situação se mantenha, pode ver os canais Sporttv no endereço https://multiscreen.sporttv.pt/ e seguir os seguintes passos:




  1. selecionar o operador NOS
  2. inserir dados de autenticação da Área de Cliente.



Também está disponível a App Sporttv Multiscreen para descaregar na Play Store ou Apple Store,



Se preferir, pode ligar-nos para que ajudemos passo a passo. Clique aqui e veja para onde ligar.
Sobre esta questão (como incluir a box de satélite na NOS TV, pois só aparece a residencial) liguei para o 16990 e fui, finalmente, esclarecido de que tal só seria possível se o pacote satélite tivesse internet (!?) o que não é o caso pois tenho um rooter da Kanguru para a internet móvel. Daí que fico como estava ou seja:

a)Se quiser ver canais da box residencial em computador ou tablet ligo a NOS TV através da APP;

b)Se quiser ver canais da box satélite (neste caso só dos canais sporttv) ligo diretamente ao site da Sport TV e, através do multiscreen a que aderi (+2,00€/mês) vejo os canais sport tv no computador ou na tablet.

Fica assim esclarecida a questão e para quem tiver problema idêntico já sabe com o que pode contar ou fazer. Obrigado para quem tentou ajudar-me a resolver o problema.
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).



A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.



Pode aceder de duas formas:


  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store
Esta aplicação para poder ver TV em qualquer sitio pode ser usada por todos os clientes com Iris, e quanto se paga para usufruir da aplicação de forma grátis. Obrigado
Reputação 3
Olá Eugenia Garcia,

Confirmamos que a app NOS TV, em Android, apenas é compatível com a versão 4.3 ou superior. O desenvolvimento das apps NOS acompanha a evolução do mercado, não sendo possível suportar as versões mais antigas.

Já verificou se tem atualizações de software para o seu tablet?




Olá João F.



Portanto ao acompanhar a evolução de mercado não suportam OSs mais antigos (relativamente compreensivel)... mas sendo assim porque é que não suportam OSs mais recentes como o Windows 10 e as aplicações universais? Existem milhões de dispositivos Windows 10, inclusivé com o Edge instalado (que é um requisito), mas se for um smartphone não funciona. Por exemplo, quem tem um Lumia com a docking pode usar o "Continuum" e passa a ter um "PC".



Dentro do universo Windows 10 e com a framework universal apps temos:



PCs, tablets, smartphones, sistemas embebidos (dentro de um carro por exemplo), Xbox One, Surface Hub e Windows Holographic.



Qual é a razão para a NOS não suportar se a concorrencia já o faz pelo menos para smartphone? Se querem dar uma imagem moderna ora aqui está uma oportunidade.
Reputação 1
Crachá
Recentemente a NOS refere que oferece os dados móveis da app NOSTV para clientes IRIS e 4.

Acontece que usando a app e consultando o saldo disponivel de dados móveis, o consumo da app vem lá descontado... resumindo no meu caso concreto restam-me 85MB quando na verdade, descontando os dados da NOSTV deveria ter perto de 1GB disponivel...
Reputação 3
As 4 sessões em simultaneo tem de usar o mesmo utlizador? Como é que por exemplo crio um utilizador para um dos meus filhos mais pequenos onde por exemplo possa limitar os canais visiveis.



Procurei por algum tipo de manual que explique esta questão dos utilizadores/NOS TV e não encontrei.
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?
Reputação 1
Crachá
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?



Boa tarde. Tenho as minhas dúvidas. Veja o valor debitado de dados móveis após usar a App... Se for como a mim... Deduzem drasticamente o saldo disponivel
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?



Boa tarde. Tenho as minhas dúvidas. Veja o valor debitado de dados móveis após usar a App... Se for como a mim... Deduzem drasticamente o saldo disponivel
A minha questao nao é relativamente aos dados moveis. É ao usar num wi-fi meo por exemplo. No cafe ou em casa dos meus pais. Pk este mesmo serviço na meo tinha um custo de 5euros para usar fora de casa atraves de um wi-fi qualquer.
Reputação 7
Crachá +4
A minha questao nao é relativamente aos dados moveis. É ao usar num wi-fi meo por exemplo. No cafe ou em casa dos meus pais. Pk este mesmo serviço na meo tinha um custo de 5euros para usar fora de casa atraves de um wi-fi qualquer.



Não tem custo nenhum, so como ja foi dito aqui se o teu tarifário nao contemplar o consumo de dados da app.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, LPC :)



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde o assunto está a ser discutido. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.



Todos os utilizadores que estejam registados na sua Área de Cliente, e ao pacote de serviços a que está associada a NOS TV podem aceder à aplicação. Contudo o perfil de acesso é o mesmo, não sendo possível a personalização de canais disponíveis. Ficamos, ainda assim, com a sua sugestão, para que possamos melhorar cada vez mais.
TENHO SATELITE, NET, VOZ E TEMV. E UMA BOX.

COMO POSSO VER TV NO COMPUTADOR?
ola boa noite. o registo que tenho e aqui nesta pagina certo?
que registo tenho de escolher?

Quem vem da fibra para satelite como eu ...vim de cavalo para burro...
Reputação 4
Crachá
Olá Vitor.



Tens que fazer o registo na área de cliente.

Já há um tópico no forum que eles criaram.



https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Paulo.Santos. Bem-vindo à comunidade.



Ainda não temos novidades sobre o lançamento da app para Windows Phone. Assim que surjam novidades divulgamos nos canais habituais. 😉
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.



Muito obrigado desde já
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.



Muito obrigado desde já




Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego (NOS 4 e 5 )

Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.



Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.
Reputação 4
Crachá
Olá deliana,



Sobre seres avisada, sim é suposto. Tal como acontece nos dados móveis do telemovel - quando estamos quase a tingir o limite dos dados - também devemos receber um SMS a avisar que estamos quase no limite dos dados da App. 🙂
Sou clente da nos iris nao me deixam ver tv com app seja telemovel ou tablet mas nao faz

mal quando acabar o contrato deixo ser clente
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Agosto. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Por uma questão de organização da comunidade, movemos o seu post para o tópico mais adequado. Qual é o erro que aparece quando tenta aceder à NOS TV?
Boa noite,



Neste momento tenho dois serviços associados tv+net+telefone



Em um destes serviços tenho Sportv e Benfica tv .



A minha duvida é se posso utilizar o serviço de nos Tv no site ou na aplicação fora de casa recorrendo a qualquer tipo de acesso a Internet e se também poderei usar a conta associada aos canais pagos ligado a Internet do serviço que não tenho qualquer serviço pago!!



Muito Obrigado pela atenção,



Sérgio

Comentário