Header
Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

220 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@pedro1975 estás a utilizar a utilizar um cartão de internet móvel? Só os telemóveis é que têm um plafond incluido para a nostv.
Não consigo ver televisão fora de casa com a nete de casa, no tablete.

O que é que eu faço
Reputação 7
Crachá +2
Queres utilizar a internet de casa, fora de casa? :S



Dá algum erro quando tentas entrar?
Sou cliente NOS à imenso tempo. A APP da NOS tv funcionou algumas vezes no meu PC mas desde que renovei o contrato deixou de funcionar... não consigo ver nada, a imagem bloqueia constantemente!!! De que vale esta APP?



Se alguém me conseguir ajudar a perceber o que se passa...



Obrigada
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, o vosso site tem nos tv que pode ver televisão por via internet e no entanto não é compatível com alta resolução de 4k e agradeço que corrigem o problema.
Reputação 7
Crachá +2
@HugoBaca791 a nostv ainda não tem canais 4k. Só dá mesmo na uma.
Reputação 3
Crachá
Eu tenho pacote uma tv, com net200, phone ilimitado e movel 3GB instalado.
Reputação 3
Crachá
Eu estou referir no site https://nostv.pt/ e não é compativel com monitor de 4k de alta resolução.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791, bem-vindo ao Fórum. 🙂



De momento, não é possível aceder à NOS TV através de equipamentos 4K. Caso surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.
Reputação 3
Crachá
já lhe mando um printsc
Reputação 3
Crachá
Podem verificar na internet nos tv.



Não é compatível com a resolução de 3840X2160
Reputação 7
Crachá +4
Tens que alterar a resolução no monitor, enquanto a NOS não resolve o problema.

Boa tarde,

 

eu consigo usar a APP NOS TV numa rede wifi Meo? Consigo ver todos os canais, inclusivé os subscritos?

 

Quais as limitações de serviço?

 

Estive a procurar neste forúm e apenas encontrei respostas já antigas. Se puderem ajudar, agradeço.

 

Obrigado

Também experimentei entrar no URL da NOS TV e aconteceu exatamente o mesmo.

Uso a última versão do Chrome, Version 65.0.3325.181 (Official Build) (64-bit), no Mac.
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS, @lamorim36.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. No entanto, não garantimos o acesso à App estando ligado a outra rede Wi-Fi. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado para uma melhor organização.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +1
@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?
Não, não tinha experimentado e, de facto, funciona bem no modo anónimo. Obrigado.



@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?
Como posso ter a nós tv no meu telemóvel ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Siqueira.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade se mantém organizada. 🙂
deveria ter os 25 GB grátis com a aplicação nos tv (pacote com uma) mas cada vez que uso a aplicação a mesma desconta-me dados do cartão, quando a mesma não deveria. Já falei várias vezes com o apoio técnico e continua na mesma.
Todos os clientes com (...) Satélite com internet (...) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet (...) A app NOS TV é uma extensão da sua televisão(...) dentro de casa e duas fora de casa

(...)

A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



É absolutamente ridículo que isto exista para clientes de Satélite com internet, mas não seja acessível através das boxes que estão ligadas à televisão, que continuam em 2018 sem acesso a gravações automáticas... RIDÍCULO!!!



Andam tão ocupados a convencer certos partidos para estes dizerem no parlamento que:

"ai ai que não se pode acabar com a fidelização porque isso serve para garantir investimento e desenvolvimento"

- e depois nem um cêntimo gastam a fazer uma box Satélite que se ligue à net para aceder à NOS TV e dessa forma disponibilize as gravações automáticas a todos os clientes comodamente nas suas TV, mesmo nos locais onde o cabo e a fibra nunca chegaram.



Ou seja, tem de ser o cliente a ter um Smartphone ou Tablet com a função de enviar a imagem via WiFi para uma SmartTV compatível, e dessa forma indirecta ter acesso a gravações automáticas.



Portanto para mim, que não sou ainda cliente, resta-me a questão: qual a qualidade do vídeo da NOS TV? 480p? 720p? 1080p?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



@Jorge Francisco uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.



@Jorge.Alves na App NOS TV é possível definir a qualidade da transmissão, sendo por isso o utilizador a definir a resolução que mais lhe agrada. 🙂
@Jorge.Alves na App NOS TV é possível definir a qualidade da transmissão, sendo por isso o utilizador a definir a resolução que mais lhe agrada. :)



Pois, isso não responde à minha pergunta. Das opções de qualidade disponíveis, quais as que existem?



E porque razão não começam a disponibilizar novas boxes de TV de Satélite para poderem aceder a este serviço via WiFi, começando com novos clientes, e indo trocando as boxes dos clientes existentes à medida que renovam as fidelizações, ou que têm de trocar boxes antigas por avaria?

Fica a sugestão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge.Alves,



Na App NOS a velocidade escolhida para descarregar os conteúdos influencia diretamente a qualidade da transmissão. Tem disponível as opções automático, 464Kbps, 764Kbps e 1564Kbps.



Em relação à box, agradecemos a sua sugestão. 🙂
Olá @Jorge.Alves,



Na App NOS a velocidade escolhida para descarregar os conteúdos influencia diretamente a qualidade da transmissão. Tem disponível as opções automático, 464Kbps, 764Kbps e 1564Kbps.



Em relação à box, agradecemos a sua sugestão. :)




Ou seja, tem 3 opções:

- qualidade de net dos anos 90 (464 Kbps);

- qualidade SD com muita compressão e artifícios (764 Kbps);

- e qualidadezinha menos má, mas nem sequer HD Ready/720p (1564 Kbps).



Portanto, confirma-se a minha preocupação de que para quem tem TV Satélite, nem sequer a App NOS serve de alternativa fiável para ter as gravações automáticas de forma indireta na TV. É pena.



Eu logo vi, pois quando há muita relutância em dizer a real qualidade, e quando recusam usar normas que toda a gente percebe (SD, 720p, 1080p, etc), é porque o serviço não atinge esses requisitos mínimos...

Comentário