Skip to main content
Header

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Quando dizem que podemos ver televisão em qualquer lado, seja no PC, tablet ou smartphone, esqueceram que existem 3 Sistemas Operativos. Nos pc's e tablet com Windows 10, temos a nostv.pt (mas ainda assim um site muito lento), mas para smartphones com Windows 10 nada existe, nem em site, nem em app NOS. Sabendo que é possível fazer uma app universal para windows 10, que servirá em qualquer dispositivo com Windows 10, pergunto até quando é que a NOS justifica que não o fazem, pelo motivo do universo de utilizadores não ser o suficiente? PC, tablet e smartphones juntos, já devem dar utilizadores suficientes! Pelo menos a concorrência, já o reconhece pois dispõem de app para ver televisão em Android, IOS e Windows 10. Espero sinceramente por uma mudança na NOS, que considero inovadora até ao momento, mas não o suficiente. Espero mesmo ver, realmente televisão em todo o lado e em qualquer ECRAN!
ola vitor. Ja tens registo na area de cliente? Se nao tiveres basta fazeres o registo neste site (https://cliente.nos.pt/).

Depois disso acedes no pc a nostv.pt e metes o email e passwords que definiste para a area de cliente 🆒

Se tiveres um smatphone tambem podes ver tv, atraves da app NOS TV.
Esta funcionalidade também está disponível se me encontrar no estrangeiro, nomeadamente na Arábia Saudita?
Não, a aplicação apenas funciona em redes nacionais.

Para utilizar no estrangeiro só com uma ligação VPN.
aderi há 1 mês ao vosso serviço e foi me dito que podia ver tv em todo o lado, acontece que não é verdade, tenho um tablet android 4.1 e não dá pois a aplicação é para 4.2 ou superior, deviam ter a aplicação a funcionar em todos os modelos agora se quiser ver tv no tablet tenho de comprar um novo
Olá Eugenia Garcia,

Confirmamos que a app NOS TV, em Android, apenas é compatível com a versão 4.3 ou superior. O desenvolvimento das apps NOS acompanha a evolução do mercado, não sendo possível suportar as versões mais antigas.

Já verificou se tem atualizações de software para o seu tablet?
A app nostv não tem custos :D

Diria que quando te pedem para meteres os dados do cartão de crédito seja relativamente à tua conta iTunes da Apple. Já a configuraste corretamente? É que mesmo que uma app seja grátis, como podem haver compras dentro da app (que não é o caso da nostv), o iTunes pede sempre que tenhas um cartao de credito associado.

Espero ter ajudado!
TENHO SATELITE, NET, VOZ E TEMV. E UMA BOX.

COMO POSSO VER TV NO COMPUTADOR?

Em principio dever ter acesso ao NOS TV no PC.

Se está registado na area de cliente, aceda à aplicação e insira os mesmos dados de acesso da area de cliente.

Senão tem acesso a isso, contate o apoio para resolverem.

@Jorge C, ao selecionar o link, não detectámos nenhuma dificuldade, aparecendo no browser nostv.pt. 
Obrigado, 

@Mário P. por favor tente aceder através de www.nostv.pt e verá porque sugeri o redirect.

Obrigado.

WWW.NOSTV.PT

Jose Tadeia duvido que seja este o melhor modo para expressar algum descontentamento que tenha.

Penso que fazer spam não ajuda ninguem...
Então mas para quando é que estas aplicações vão estar disponíveis para windows phone, ou se já estiverem podem dizer-me como???.

Obg
Boa tarde @mribeiro 🙂

Agradecemos o seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para que tenha sempre uma ótima experiência na nossa App.

Em breve iram surgir novidades sobre a app NOS TV, estejam atentos. 🆒
Olá a todos,

Atualizámos a App NOS TV e agora já é possível aceder através do Firefox. 🆒 Além disso, continua a ser possível utilizar o Chromecast a partor da App nos telemóveis. :)

Utilizem e dêem-nos o vosso feedback.

Caso tenham alguma questão, partilhem connosco. 🙂
Ainda há pouco detetei que na Nos tv havia todos os canais de rádio, canais adultos, entre muitos outros canais, até os canais hispasat 4 k e de testes e até um que se chamava "gaming" mas estavam indisponíveis...sai da app e voltei a abrir e tudo voltou ao "normal". Isto é, desapareceram. Algum moderador pode confirmar se se aproxima mais canais na nos tv, de rádios, adultos, 4k e um de gaming? Vi por alto, pois não funcionava...devia ter mais...

Junto-me ao @marcolopes. Tenho o mesmo problema

Verifique, por favor, num navegador privado, @CP001 e diga-nos, por favor, se consegue. 

Obrigado, 

Este link? https://www.nostv.pt/

Não, nada, não funciona por aqui

Ou seja, ao pesquisar no motor de busca de um browser por “www.nostv.pt” aparece o erro, é isso, @CP001?

Obrigado,

Ao colocar o endereço no browser, aparece o erro.

Basta eu clicar no link que deixei no comentário anterior para dar erro

Conforme indicado, e pode ser um erro meu, devido ao histórico e cookies, apresenta a imagem acima ao selecionar no link fornecido pelo @CP001, @Jorge C
No entanto, e como indicado, também, endereçámos a situação pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado,

Quanto tento fazer o download da nos tv para o iPad aparece-me uma indicação para introduzir o número do meu cartão de crédito para pagamento. Sou cliente satélite com internet e disseram-me que não tinha que pagar nada. Afinal, tenho ou não tenho? Agradeço a vossa resposta.
Jose Tadeia duvido que seja este o melhor modo para expressar algum descontentamento que tenha.

Penso que fazer spam não ajuda ninguem...

Rui Borges , que aconselha a fazer, depois de carradas de tentativas de diálogo, com respostas incríveis ( de falta de inteligência ) por parte da NOS, e NUNCA responderem , por escrito, ás questões que coloco? Apenas tento informar , da minha experiência desastrosa com a NOS! Acha que não tenho razão? Qual o seu emprego? Funcionário da NOS? Então RESPONDA!!!! Por favor! Pretendo a Resolução do Contracto, por faltas da NOS, conforme carradas de Mails sem resposta. Pode ajudar-me? Obrigado.
Boa noite, sou cliente com tarifário UMA TV, com este tarifário creio que tenho 25h por mês para ver a app tv sem consumo de dados, mas apesar de este mês até ser de 25 GB, o que é certo é que o trafego de dados está a ser descontado sempre que uso a aplicação. As 25h aplicam-se apenas aos cartões moveis ou também se estende à Net Movel?

Se alguém poder ajudar, agradeço.
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:

• ver canais de televisão em direto

• assistir a alguns programas desde o início

• ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente

• ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)

• alugar e ver filmes do Videoclube

• e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:

1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente

2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e nurl=https://itunes.apple.com/pt/, Store[/url]

, pois é, agradeço a informação mas não ajudou muito dado que não esclareceu como posso aceder na NOS TV aos canais da Box satélite.
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?

Sim é.
Olá a todos :)

Os clientes NOS 4 e NOS 5 Satélite ou com UMA TV têm um plafond de 25GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com NOS 4 e NOS 5 IRIS têm um plafond de 10GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel.
Boa noite

Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.

Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.

Muito obrigado desde já

Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego.

Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.

Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.

Comentário