A App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:
Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em
Conheça a NOS TV+ em
Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidadesaqui.
Quando dizem que podemos ver televisão em qualquer lado, seja no PC, tablet ou smartphone, esqueceram que existem 3 Sistemas Operativos. Nos pc's e tablet com Windows 10, temos a nostv.pt (mas ainda assim um site muito lento), mas para smartphones com Windows 10 nada existe, nem em site, nem em app NOS. Sabendo que é possível fazer uma app universal para windows 10, que servirá em qualquer dispositivo com Windows 10, pergunto até quando é que a NOS justifica que não o fazem, pelo motivo do universo de utilizadores não ser o suficiente? PC, tablet e smartphones juntos, já devem dar utilizadores suficientes! Pelo menos a concorrência, já o reconhece pois dispõem de app para ver televisão em Android, IOS e Windows 10. Espero sinceramente por uma mudança na NOS, que considero inovadora até ao momento, mas não o suficiente. Espero mesmo ver, realmente televisão em todo o lado e em qualquer ECRAN!
ola vitor. Ja tens registo na area de cliente? Se nao tiveres basta fazeres o registo neste site (https://cliente.nos.pt/).
Depois disso acedes no pc a nostv.pt e metes o email e passwords que definiste para a area de cliente
Se tiveres um smatphone tambem podes ver tv, atraves da app NOS TV.
Esta funcionalidade também está disponível se me encontrar no estrangeiro, nomeadamente na Arábia Saudita?
Não, a aplicação apenas funciona em redes nacionais.
Para utilizar no estrangeiro só com uma ligação VPN.
aderi há 1 mês ao vosso serviço e foi me dito que podia ver tv em todo o lado, acontece que não é verdade, tenho um tablet android 4.1 e não dá pois a aplicação é para 4.2 ou superior, deviam ter a aplicação a funcionar em todos os modelos agora se quiser ver tv no tablet tenho de comprar um novo
Olá Eugenia Garcia,
Confirmamos que a app NOS TV, em Android, apenas é compatível com a versão 4.3 ou superior. O desenvolvimento das apps NOS acompanha a evolução do mercado, não sendo possível suportar as versões mais antigas.
Já verificou se tem atualizações de software para o seu tablet?
A app nostv não tem custos :D
Diria que quando te pedem para meteres os dados do cartão de crédito seja relativamente à tua conta iTunes da Apple. Já a configuraste corretamente? É que mesmo que uma app seja grátis, como podem haver compras dentro da app (que não é o caso da nostv), o iTunes pede sempre que tenhas um cartao de credito associado.
Espero ter ajudado!
TENHO SATELITE, NET, VOZ E TEMV. E UMA BOX.
COMO POSSO VER TV NO COMPUTADOR?
Em principio dever ter acesso ao NOS TV no PC.
Se está registado na area de cliente, aceda à aplicação e insira os mesmos dados de acesso da area de cliente.
Senão tem acesso a isso, contate o apoio para resolverem.
@Jorge C, ao selecionar o link, não detectámos nenhuma dificuldade, aparecendo no browser nostv.pt. Obrigado,
@Mário P. por favor tente aceder através de www.nostv.pt e verá porque sugeri o redirect.
Obrigado.
Jose Tadeia duvido que seja este o melhor modo para expressar algum descontentamento que tenha.
Penso que fazer spam não ajuda ninguem...
Então mas para quando é que estas aplicações vão estar disponíveis para windows phone, ou se já estiverem podem dizer-me como???.
Obg
Boa tarde @mribeiro 🙂
Agradecemos o seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para que tenha sempre uma ótima experiência na nossa App.
Em breve iram surgir novidades sobre a app NOS TV, estejam atentos.
Olá a todos,
Atualizámos a App NOS TV e agora já é possível aceder através do Firefox. Além disso, continua a ser possível utilizar o Chromecast a partor da App nos telemóveis. :)
Utilizem e dêem-nos o vosso feedback.
Caso tenham alguma questão, partilhem connosco. 🙂
Ainda há pouco detetei que na Nos tv havia todos os canais de rádio, canais adultos, entre muitos outros canais, até os canais hispasat 4 k e de testes e até um que se chamava "gaming" mas estavam indisponíveis...sai da app e voltei a abrir e tudo voltou ao "normal". Isto é, desapareceram. Algum moderador pode confirmar se se aproxima mais canais na nos tv, de rádios, adultos, 4k e um de gaming? Vi por alto, pois não funcionava...devia ter mais...
Junto-me ao @marcolopes. Tenho o mesmo problema
Verifique, por favor, num navegador privado, @CP001 e diga-nos, por favor, se consegue.
Ou seja, ao pesquisar no motor de busca de um browser por “www.nostv.pt” aparece o erro, é isso, @CP001?
Obrigado,
Ao colocar o endereço no browser, aparece o erro.
Basta eu clicar no link que deixei no comentário anterior para dar erro
Conforme indicado, e pode ser um erro meu, devido ao histórico e cookies, apresenta a imagem acima ao selecionar no link fornecido pelo @CP001, @Jorge C. No entanto, e como indicado, também, endereçámos a situação pelo que assim que tenhamos resposta partilharemos. Obrigado,
Quanto tento fazer o download da nos tv para o iPad aparece-me uma indicação para introduzir o número do meu cartão de crédito para pagamento. Sou cliente satélite com internet e disseram-me que não tinha que pagar nada. Afinal, tenho ou não tenho? Agradeço a vossa resposta.
Jose Tadeia duvido que seja este o melhor modo para expressar algum descontentamento que tenha.
Penso que fazer spam não ajuda ninguem...
Rui Borges , que aconselha a fazer, depois de carradas de tentativas de diálogo, com respostas incríveis ( de falta de inteligência ) por parte da NOS, e NUNCA responderem , por escrito, ás questões que coloco? Apenas tento informar , da minha experiência desastrosa com a NOS! Acha que não tenho razão? Qual o seu emprego? Funcionário da NOS? Então RESPONDA!!!! Por favor! Pretendo a Resolução do Contracto, por faltas da NOS, conforme carradas de Mails sem resposta. Pode ajudar-me? Obrigado.
Boa noite, sou cliente com tarifário UMA TV, com este tarifário creio que tenho 25h por mês para ver a app tv sem consumo de dados, mas apesar de este mês até ser de 25 GB, o que é certo é que o trafego de dados está a ser descontado sempre que uso a aplicação. As 25h aplicam-se apenas aos cartões moveis ou também se estende à Net Movel?
Se alguém poder ajudar, agradeço.
A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).
A NOS TV permite-lhe:
ver canais de televisão em direto
assistir a alguns programas desde o início
ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
alugar e ver filmes do Videoclube
e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)
Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TVaqui.
Pode aceder de duas formas:
no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e nurl=https://itunes.apple.com/pt/, Store[/url]
, pois é, agradeço a informação mas não ajudou muito dado que não esclareceu como posso aceder na NOS TV aos canais da Box satélite.
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?
Sim é.
Olá a todos :)
Os clientes NOS 4 e NOS 5 Satélite ou com UMA TV têm um plafond de 25GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com NOS 4 e NOS 5 IRIS têm um plafond de 10GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel.
Boa noite
Gostaria de saber se existe um limite para ver televisão no pc, ou seja, estando fora de minha casa e utilizando a funcionalidade de ver os canais no pc existe um limite de GB ou tempo sem pagar mais na mensalidade do meu serviço.
Se existem limites quais são e se sou avisada caso os esteja a ultrapassar.
Muito obrigado desde já
Depende do pacote que tens. Clientes UMA e Satélites tem 25 GB de tráfego.
Clientes Iris (NOS 4 e 5) tem 10Gb.
Quanto a seres avisada não sei se isso acontece, a mim nunca me aconteceu.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.