Header
Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

220 Comentários

Boa noite.



Como posso ligar minha box ao router para poder assistir os TV´s Cines pela internet e pela aplicação?



Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.



Como posso ligar minha box ao router para poder assistir os TV´s Cines pela internet e pela aplicação?



Obrigado


Bom dia, o que pretende é ver os TV Cine dentro de casa, no computador ? Veja como neste link: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-posso-ver-televisao-em-todo-o-lado-com-a-app-nos-tv-1609
Uma vergonha pois avisam via mensagem dia 26 que dia 30 a nostalgia deixaria de funcionar nos aparelhos x e y...pode dizer que acompanham a evolução tecnológica do aumento esperado dos lucros com a obrigaçao d compra de novos aparelhos...não fizeram as contas aos clientes que vão deixar d ter com essa atitude...
Reputação 2
Crachá

Gostaria de saber se ao utilizar fora de casa o NOS TV,que custo vou ter na minha fatura? O meu serviço é Íris com os 4serviçis juntos. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

O @Jose Rodrigues e a @Gracabart já responderam à sua pergunta. :grinning:

Usar a app da NOS E GRATIS?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Miguel Areias Vareiro.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema. 

ola boa dia eu RUI ANDRÉ SANTOS cliente Cxxxxxxx venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa nos(infelizmen-te a primeira vez desde ha 11 anos)visto ainda nao me terem resolvido o problema passo a citar mais uma vez:eu no dia 21 de fevereiro diriji-me á nos na loja alegro sintra a fim de alterar a morada dos meus serviços do ponto A(rua dos lirios 39)para o ponto B(rua dos lirios 31)a vossa colaboradora em vez de fazer a migraçao do ponto a para o ponto b nao senhora fez-me um contrato novo o qual tive de me derigir segunda vez a loja para o anular a instalaçao ficou agendada para dia 29 das 13 as 18 veio o tecnico que era rude mas enfim...e efectuou a instalaçao ficando tudo a funcionar exepto o meu pack de desporto anual depois de varias chamadas la foi activo mas minhas 2  boxes so que a cerca de uma semana perdi o acesso ao meu pack de desporto na app nos tv e  ao me dirijir novamente ao alegro sintra o funcionario que me atendeu disse nao perceber o porque de os canis nao darem na app nos tv sendo o pacote pago o mais caro da nos só quero tudo igual ao que tinha na outra morada ja estou a ficar cansado desta situaçao nunca falhei com a nos e tambem nao amito que falhem comigo ps:incrivelmen-te ou nao ainda continuo a trabalha e gostava de ter acesso aos meus canis dentro e fora de  casa sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos RUI SANTOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos

Vamos ajudá-lo!

Qual é o pacote que tem subscrito, de momento? Quando tenta aceder, através da app NOS TV, qual é a mensagem de erro que surge? 

Pedimos ainda que não partilhe os seus dados publicamente para que nos seja possível salvaguardar os mesmos :disappointed_relieved:

Obrigada 

O pacote que tenho subescrito é o mesmo da outra morada antiga nos 4 mas os senhores têm essa informação e na app não me aparece mensagem de erro e nem os canais obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

Consegue aceder os canais na sua TV, a partir da box? 

Sim consigo

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

E consegue visualizar os conteúdos? 

Sim tudo normal ver do início ver emissão em directo etc

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Os gastos de internet variam de acordo com o pacote e tecnologia que tem contratada. Nos cliente UMA com pacotes NOS 4 e NOS 5 oferecemos 25GB de tráfego para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. Aos clientes Iris com os mesmos pacotes damos 10GB de tráfego exatamente pelas mesmas condições. Os clientes Satélite com os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm direito até 25GB de tráfego."

 

Boa tarde

Sou cliente UMA,neste caso tenho direito a 25Gb para ver na app NOSTV,isto com os dados moveis ligados certo?

E se tiver ligado por wi-fi mesmo sem ser a minha internet de casa posso ver e não tenho limites?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

WIFI claro, mesmo tendo iris penso que já alterou e é 25gb para todos.

Obrigado Guimas

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Se está num pc abre como se fosse um site. pesquisa “ NOS TV “. Se for telemovel, tablet é pela aplicação nos tv. tem que instalar da loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

ao carregar em gerir apps não aparece ?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @duartepz.

Quando tenta aceder à NOS TV com os seus dados de acesso à Área de Cliente, surge alguma mensagem de erro?

Reputação 2
Crachá

Bom dia!

Antes de tudo espero que esta tudo ok e de boa saúde,

Gostaria saber porque que eu nao posso ver alguns canais ex: M6 sobre a tablet, nostv e smartphone.

Agradeço a vossa resposta,

Cumprimentos,

Saúde a todos

Anne-Marie

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anne-Marie,

Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis. 

Tenho fibra internet e televisão e fibra da para ter a aplicação nos tv 

Comentário