Header
Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

220 Comentários

Tenho um iPad 1 iOS 5.1.1 e deixei de conseguir ver tv no mesmo pois pede me o iOS 6 ou posterior.. sempre vi TV no iPad. Deviam ter a opção, descarregar a última cersao compatível da app, para que consiga assistir..
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @JPLOPESCOELHO.



Neste momento a App NOS Tv está disponível para equipamentos com iOS 10.0 ou superior.
Não consigo aceder e ver a nós TV no meu telemóvel
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isilda Maria Pereira.



Para aceder à App NOS TV deve utilizar os mesmos dados que utiliza para entrar na sua Área de Cliente. Surge algum erro quando tenta fazer login?
Sou cliente com um pacote satélite sem internet e não consigo aceder à aplicação nos tb. Como posso fazê-lo ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @maryo. :)



A App NOS TV apenas está disponível para os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação necessária sobre a aplicação. 🙂
O que me está a dizer é que sou cliente mas não tenho direito a nenhum acesso á tv nos tabletes ou computadores, pronto está na hora de mudar p outro fornecedor de serviços 😂😂
Sou cliente nos há 10 anos mas só serviço de Internet móvel não é possível conseguir ver TV no tlm só com esse serviço
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @vera barros.



A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet. 🙂
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.

O que posso fazer?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joric,



Respondemos-lhe aqui.
Não entendo porque é que se gasta dados para usufruirmos da APP NOS TV.

Sendo nós clientes da NOS, acho que devíamos ter acesso à referida APP sem termos de consumir dados. Ainda por cima a APP gasta imenso.

Estou a referir-me ver TV no telemóvel/tablet fora de casa.

Penso que normalmente usamos a APP quando estamos fora de casa.

Era simpático da operadora oferecer isso, já que é para usufruirmos duma coisa da qual somos sócios.



Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira. :)



Consoante o seu serviço, tem tráfego grátis para utilizar em Apps NOS. 🙂 É cliente com pacote com UMA TV, Iris, NOS INDIE ou Satélite?
Boa tarde.

Tenho 2 pacotes. Um é iris 3 200 mega e o outro é iris 3 100 megas.

Depois tenho o telemovel com o WTF Exclusivo.
Reputação 7
Crachá +1
@cferreira então se não tens nenhum telemóvel associado como é que te poderiam atribuir o trafego gratis?
Muito simples, basta verificarem se sou cliente NOS.

Uma coisa bem feita era os clientes NOS com telemóveis da NOS poderem aceder à app NOS TV sem haver consumo. Estas app`s não servem para servir os clientes ?



Cumprimentos



Carlos Ferreira
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira.



Para ter acesso ao tráfego gratuito é necessário ter 1 ou mais telemóveis inseridos no pacote, como é o caso dos clientes Iris com NOS 4 ou NOS 5. No seu caso, como o serviço é NOS 3, não é possível ter plafond de internet móvel para usar as Apps NOS.

Conheça aqui todas as condições de utilização da App NOS TV.
Reputação 5
O canal Investigation Discovery vai estar disponível na app nos tv dos clientes satélite?
Reputação 5
Hoje a noite estreia o Investigation Discovery e ainda não aparece o canal na app dos clientes satélite...
Reputação 7
Crachá +1
@TekClub já apareceu? eu consigo ver bem na app.

Comentário