Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Apple TV



Mostre a primeira mensagem

138 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sebi e @Jleite,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, referindo este tema. Vamos ajudar.

Obrigada

 

Reputação 3

Por volta de 1,4 segundos

Reputação 1

para quando a atualização para uma versão com as gravações automáticas ordenadas por temáticas, à semelhança da APP da meo?!?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro G B,

Obrigado pela sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Agradecemos a sua sugestão. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LuísPirico
Agradecemos a sua sugestão. Vamos endereçar a mesma a equipa. 
Assim que surjam novidades partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado  
 

Acesso a gravações na Apple TV Box 4K:

Actualizei recentemente o serviço e passei a usar as Apple TV Box 4K.

A maioria das gravações (que já estavam na cloud) transitou para as novas boxes, mas acontece que na App NOS só consigo aceder às primeiras 20 linhas, nas séries.
Ora, como tenho mais de 20 séries e/ou temporadas gravadas ou em gravação, só consigo aceder a cerca de metade.
Isto só acontece na Apple TV box - se utilizar a app NOS TV no pc ou no smartphone android, tenho acesso a todas as gravações.
Fica aqui o alerta e a solicitação para que este bug seja reparado rapidamente.
Cumprimentos.

Olá

 

Afinal para que srvem os perfis na aplicação NOS para Apple TV?

Só consigo editar o nome e o avatar. Por isso não percebo a utilidade

Pensei que fosse para definir, p.ex., listas de canais, para não apanhar com todos aqueles canais que não me interessam…

Obrigado

Olá

 

Na aplicação NOS para a Apple o zapping em canais por temas (filmes p.ex.) não se mantém dentro do tema. 

Salta sempre para a sequencia de TODOS

É mesmo assim?

Obrigado

@Abílio Costa e Silva 

 

Em Android TV/Apple TV é assim que funciona. Não é possível definir lista de canais favoritos e o zapping não é por temas. Mas na NOS TV normal no telemóvel já é possível criar uma lista de canais favoritos.

 

Os perfis servem também para marcar programas favoritos para "ver mais tarde", continuar a ver programas que começou a ver e apresentar os canais do menu "agora na TV" de acordo com os que mais vê.

Bom dia

Sendo a Apple TV um dispositivo HD ou 4K, penso que faz sentido removerem os canais duplicados SD.
É engraçado para duplicar o número de canais disponíveis a nível de marketing, mas na realidade atual já não faz sentido nesse dispositivo (ou equiparáveis).

Tal como os canais nacionais HD nas TV’s sem box estarem nos 300, já deveriam ter sido trocados pela posição normal.

O som da app ao iniciar também é um pouco alto demais. Deveriam retificar porque as vezes uma pessoa até se assusta :D

Reputação 1

Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Ps  E tenho o ruter ligado à box com 500 mg e o meu ruter é  4.0 .

Bom dia

Sendo a Apple TV um dispositivo HD ou 4K, penso que faz sentido removerem os canais duplicados SD.
É engraçado para duplicar o número de canais disponíveis a nível de marketing, mas na realidade atual já não faz sentido nesse dispositivo (ou equiparáveis).

Tal como os canais nacionais HD nas TV’s sem box estarem nos 300, já deveriam ter sido trocados pela posição normal.

O som da app ao iniciar também é um pouco alto demais. Deveriam retificar porque as vezes uma pessoa até se assusta :D

Na realidade qualquer box minimamente inteligente deveria usar a melhor qualidade disponível, e nem sequer teria que existir canal HD/SD, só deveria existir p.e. TVI, a box que escolhia SD ou HD.
Mas sim, para efeitos de marketing era aborrecido.

Efetivamente é o que as aplicações de streaming fazem, vão buscar o stream com a qualidade adaptada à velocidade de ligação. E as gravações automáticas da App Nos TV fazem isso, a qualidade normalmente começa baixa, e aumenta ao fim de uns segundos. E o pior é que inicialmente havia menos canais SD na app que atualmente

Reputação 7
Crachá +2

Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @mkt.

As opiniões e sugestões da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fique atento a todas as novidades do serviço de televisão NOS aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Acesso a gravações na Apple TV Box 4K:

Actualizei recentemente o serviço e passei a usar as Apple TV Box 4K.

A maioria das gravações (que já estavam na cloud) transitou para as novas boxes, mas acontece que na App NOS só consigo aceder às primeiras 20 linhas, nas séries.
Ora, como tenho mais de 20 séries e/ou temporadas gravadas ou em gravação, só consigo aceder a cerca de metade.
Isto só acontece na Apple TV box - se utilizar a app NOS TV no pc ou no smartphone android, tenho acesso a todas as gravações.
Fica aqui o alerta e a solicitação para que este bug seja reparado rapidamente.
Cumprimentos.

O referido bug já está identificado e em resolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sebi e @Guimas

@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda!
As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LuísPirico
Respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Obrigado

Reset á box? não sei mais que possa ajudar nesse sentido.

Já fiz e não resolveu. Já não sei o que lhe faça. Obrigado

Olá @Sebi e @Guimas

@Sebi, o @Guimas deu uma boa ajuda!
As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já fiz e infelizmente não melhorou. 
chega mesmo, a quando mudo de canal, por vezes aparece logo a imagem do canal seguinte parada, mas fica a pensar, sem movimento sem som sem nada. O que depois faz com que a emissão ainda fica com atraso maior. 
Porque será?? ☹️ 
obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sebi,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Desde a última actualização que o botão da lista de canais enquanto se vê um canal , desapareceu.

 

Agora para ver a lista de canais por categoria e o que estava a dar, como também no canal que estou a ver dava para ver toda a programação passada e futura.

Agora, tem que se sair do canal que se está a ver, e voltar à página inicial, do qual não é de todo prático .

 

Segue em anexo a imagem onde esse botão estava disponível.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim

Tem a box liga Appletv ligada por cabo de rede? Aqui seria o ideal.

 

Qual é modelo do router que possui?

 

Já me aconteceu também verificar uma certa lentidão em horas específicas, como de madrugada ou durante jogos dos grandes. Mas também concordo que não devia acontecer na Appletv.

 

Ficou para último dizer o mais importante: isso não devia estar a acontecer. Não é um problema geral que os clientes tenham sempre com app da Apple TV, e portanto a boa notícia é que deverá ter solução.

Boa tarde

tenho ligada via cabo sim já para evitar estas situações. 
quanto ao router que tenho, é aquele cilíndrico, não sei qual o modelo. 
neste momento estou tentado a devolver a Apple TV. É muito gira e funcional para outras apps mas para a NOS nem por isso. 
obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Martins Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário