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141 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RMA
Muito obrigado por nos detalhar o que sucede. 

Estamos a verificar o que nos reporta e assim que tenhamos novidades, partilhamos, aqui, convosco. 

Obrigado

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas isso não tem que ver com os canais que disponibilizam também o áudio dessa forma?

Reputação 4

@João H. @Fórum vejam o mais recente feedback sobre o serviço e encaminhem com máxima urgência. Isto não pode repetir-se. Obrigado. 

Reputação 1

Um serviço de qualidade que tinha como maior problema um zapping um pouco lento.
Hoje em dia piorou e muito. Muitas paragens! Continuando assim com estes problemas irei certamente tomar alguma medida.

Reputação 3

Muitas paragens desde ontem, delay de 5 minutos e a Bitrate caiu tanto.

Assim não pode ser.

 

 

@gfgc a box UMA (ou qualquer acesso CATV) vai ter sempre menor delay. Tudo o que é IPTV ou OTT (caso da NOSTV na AppleTV), terá sempre um delay maior. Faz mesmo parte das características da tecnologia. 
Para um delay mais baixo não há nada que chegue ao cabo (box UMA).

Então posso considerar o delay equivalente ao de ver a NOSTV no computador, certo?

Reputação 1

Ontem, 14 de Novembro, a emissão da TVI estava com 4 minutos de atraso. Costuma ser no máximo 1 minuto, mas ontem estava bastante atrasado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @magnum26. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Tem a Apple TV ligada por Wi-Fi ou cabo de rede? 

Agradecemos a sua mensagem @gfgc. O @magnum26 prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ontem, dia 15, a emissão do jogo de Portugal estava com 10 minutos de atraso. Depois começou a ter desfasamento de áudio/imagem.

Reputação 4

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @magnum26. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Tem a Apple TV ligada por Wi-Fi ou cabo de rede? 

Agradecemos a sua mensagem @gfgc. O @magnum26 prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Sim, a situação mantém-se. A box está ligada por cabo, como sempre esteve.

As paragens ocorrem a qualquer altura do dia, e sem um padrão definido. Simplesmente faz buffering de um momento para o outro. 
Não é um problema exclusivo do meu serviço, pois outros users têm tido esse problema. Contudo, não está ao nível da gravidade que possuiu em novembro do ano passado, pelo que talvez ainda não tenha sido muito reportado. 
Mas peço que encaminhem para a área correspondente, porque a situação tende a agravar-se, como aliás aconteceu em novembro. 

Reputação 3

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @magnum26. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. Tem a Apple TV ligada por Wi-Fi ou cabo de rede? 

Agradecemos a sua mensagem @gfgc. O @magnum26 prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Sim, a situação mantém-se. A box está ligada por cabo, como sempre esteve.

As paragens ocorrem a qualquer altura do dia, e sem um padrão definido. Simplesmente faz buffering de um momento para o outro. 
Não é um problema exclusivo do meu serviço, pois outros users têm tido esse problema. Contudo, não está ao nível da gravidade que possuiu em novembro do ano passado, pelo que talvez ainda não tenha sido muito reportado. 
Mas peço que encaminhem para a área correspondente, porque a situação tende a agravar-se, como aliás aconteceu em novembro. 

Aqui também está com paragens começa a aparecer a barra e começa a pensar com a imagem parada, sempre e continua ligada por cabo de rede 

Reputação 1

Lamentavelmente os problemas com as paragens continua o que é de facto desagradável! Não percebo é se esta situação já foi reportada em novembro, a razão de ainda persistir! Na aplicação da MEO para Apple não tinha estes problemas com paragens na emissão e nas gravações automáticas ! Está muito mau este serviço… pergunto…será que um update para uma nova versão estes problemas não seriam resolvidos?!? A continuar assim é para desistir 

Estou a chegar ao fim do contrato bianual com a NOS. Tenciono trocar a box da Apple TV pela box da UMA. 
Gostaria de saber o que é que a NOS faz depois com  estas boxes devolvidas. Não seria possível o cliente ficar com boX da Apple por um preço justo?

(a mensalidade 4,99€ que paguei em dois anos corresponde sensivelmente ao preço de uma Apple TV nova)

cumprimentos 

 

 

 

Reputação 3

E o mais engraçado é que liguei para o apoio técnico agora e o problema segundo o técnico será os meus cabos que estavam mal encaixados na box e router, nem sequer lhe mexi e ficou a trabalhar por enquanto. Temos a Nos a ficar como a Meo e Vodafone a tratar os clientes com uma arrogância como tivessem o rei na barriga, vão longe assim.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @tofixe

Compreendemos a sua questão. 
No entanto, o equipamento em regime de aluguer é da propriedade da NOS. A possibilidade de obter o equipamento é pelo valor comercial disponibilizado pela Loja Online. 
Obrigado

Reputação 2

 

 

O de cima é o V1, um router que aconselho. Um de baixo é o V2, mais recente, mas que tem um grande histórico de problemas, pelo aconselho o V1.

 

O V1 é o melhor router, mas tem um alcance de WiFi baixo, daí sugerir que a ligação à Apple TV seja feita por cabo de rede.

Mas essas flutuações na qualidade de imagem acontecem com a Box Apple Tv ligada ao router por um cabo Cat6.

Ultimamente a app NOS na Apple TV tem constantes paragens e as vezes a imagem desaparece e só se ouve o som.

Nao é um problema de hardware porque não acontece com as outras apps instaladas nesta box.

É urgente resolver esta situação que se está a tornar impossível!!

(tenho a Apple tv ligada diretamente ao Router)


Isto está a acontecer-me a mim também, esta app precisa de uma atualização rápido para resolver estes problemas. Gostava de sugerir também que dessem mais importância à velocidade do zapping

Boa tarde, depois de ter sido contactado por um operador NOS, que me disse que reforçou um “sinal qualquer” e que de agora em diante a situação ficaria resolvida… só que não!!!!

foi sol de pouca dura, pois passados uns dias o problema voltou  

Ainda agora tive o mesmo problema. 🤬🤬🤬🤬 
confesso que ter uma AppleTV a funcionar pior que a box UMA é algo que me incomoda, sendo eu um fã e defensor da Apple. 
estou tentado a devolver a Apple TV e a ficar com a UMA!!!

farto destes bloqueios e lentidões. 
quem teve este problema, a situação ficou resolvida??? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria José Barros,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podemos ainda sugerir que reinstale a App de forma a corrigir eventuais erros de funcionamento.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Depois de fazer o reset valores de fábrica melhorou um bocado mas de vez em quando lá vem o  bloqueio , as vezes até tenho que mudar de canal não sei se é da box ou da app ,os bloqueios so acontecem quando estou ver canais de desporto, porque quando estou ver filmes ou gravações nunca aconteceu axo estranho, o que li noutros fóruns é que os bloqueio acontecem porque as operadoras fazem bloqueio ao Sterling por causa da pirataria, não sei se é  ou não. 

Ps  E tenho o ruter ligado à box com 500 mg e o meu ruter é  4.0 .

O problema talvez esteja aí, nesse modelo do router. É comum ouvir-se relatos de problemas nos equipamentos ligados a esse router e ao router  5.0 V2, problemas que se podem estender às próprias boxes da NOS quando são modelos ligados por cabo de rede. Para funcionar melhor pondere pedir à NOS um router superior como o 5.0 V1

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sebi,

Consegue, por favor, indicar-nos mais ou menos quantos segundos demora a mudar de um canal para outro?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @frocha.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia. Tenho a minha Apple TV em substituição da UMA. Referiram que a instalação seria automática e fácil mas no entanto a minha Apple TV não está associada a minha conta e não tenho forma de aceder aos canais da NOS. Apenas solicita a introdução de código ou a subscrição do Apple TV+ por +2,49€/mês. Não conseguem ajudar no 16990 e na linha de apoio especializado referem que ainda está em aberto a encomenda a nível administrativo e não conseguem

associar a Apple TV à minha conta. Verifiquem Sff estou em casa sem TV desde dia 14/2/22. Número de cliente :  C********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

@Bplacido, agradecemos a sua mensagem. Estamos a acompanhar este tema. Assim que tenhamos mais informações, serão partilhadas aqui.

@CarlosFerreira, lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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