Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.
Na Apple TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.
Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Apple TV na NOS.
Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Apple TV.
Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui!
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Desde a última actualização que o botão da lista de canais enquanto se vê um canal , desapareceu.
Agora para ver a lista de canais por categoria e o que estava a dar, como também no canal que estou a ver dava para ver toda a programação passada e futura.
Agora, tem que se sair do canal que se está a ver, e voltar à página inicial, do qual não é de todo prático .
Segue em anexo a imagem onde esse botão estava disponível.
Boa tarde @Manuel Martins Rocha,
Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou a chegar ao fim do contrato bianual com a NOS. Tenciono trocar a box da Apple TV pela box da UMA. Gostaria de saber o que é que a NOS faz depois com estas boxes devolvidas. Não seria possível o cliente ficar com boX da Apple por um preço justo?
(a mensalidade 4,99€ que paguei em dois anos corresponde sensivelmente ao preço de uma Apple TV nova)
cumprimentos
Boa tarde @tofixe,
Compreendemos a sua questão. No entanto, o equipamento em regime de aluguer é da propriedade da NOS. A possibilidade de obter o equipamento é pelo valor comercial disponibilizado pela Loja Online. Obrigado
Boas,
5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!
numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?
Boa tarde @LuísPirico, Respondemos ao seu comentário neste artigo.
Obrigado
Boas,
5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!
numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?
Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim
Boas,
5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!
numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?
Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim
A curiosidade é que a maioria destes updates da MEO não são para correções de bugs mas sim introdução de novas funcionalidades na APP!! o que revela interesse em ter a melhor plataforma do mercado, enquanto que na NOS… continua tudo… como a lesma!!!
Sugerimos que fique atento às novidades, @LuísPirico.
Obrigado
Foi lançada recentemente nova versão da APP com a introdução da lista de favoritos no menu canais e parece-me com melhoria também ao nível da estabilidade, o que é bom! no entanto penso que seria benéfico retirar os canais que estão em duplicado e deixar só a versão HD.
Mas onde me parece que a APP da NOS continua a ser inferior à da MEO é não ter gravações automáticas ordenadas por temáticas: documentários, séries, filmes e nestes últimos existir ainda um sub-menu ação, terror, syfy, etc!! Um pouco como é o tvcine+!
Era retirar o menu Início porque é praticamente igual ao menu a minha TV e substitui-lo por este menu com as gravações automáticas!
será tão difícil fazer isto?!? era de facto uma enorme evolução!
Quando a NOS nem permite bloquear canais por PIN logo se vê que não querem nem fazer coisas simples.
Boa tarde @LuísPirico,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
As sugestões e pareceres da comunidade são importantes de forma a podermos continuar a melhorar.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.
Obrigado
boas,
continuamos a aguardar por uma nova versão que possa competir com a APP da MEO, nomeadamente com uma otimização dos menus ( menu inicio e menu a minha TV são iguais e não fazem sentido coexistir os 2) , retirar da grelha os canais SD (em duplicado) e o mais importante - introduzir um novo Menu com as gravações automáticas organizadas por temáticas ( filmes e series com um sub-menu de ação, terror, aventura, etc , documentários, etc).
Posto isto, vão me responder com a mensagem padrão e iremos continuar a marcar passo e as coisas não evoluem.
Eu... vou continuando a insistir!!
Boa tarde @LuísPirico,
Agradecemos o seu testemunho e sugestões.
Fique atento a todas as novidades sobre a NOS TV em Apple TV aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Ultimamente a app NOS na Apple TV tem constantes paragens e as vezes a imagem desaparece e só se ouve o som.
Nao é um problema de hardware porque não acontece com as outras apps instaladas nesta box.
É urgente resolver esta situação que se está a tornar impossível!!
(tenho a Apple tv ligada diretamente ao Router)
Isto está a acontecer-me a mim também, esta app precisa de uma atualização rápido para resolver estes problemas. Gostava de sugerir também que dessem mais importância à velocidade do zapping
Boa tarde @Maria José Barros,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Podemos ainda sugerir que reinstale a App de forma a corrigir eventuais erros de funcionamento.
Obrigado
Finalmente consegui apanhar o jeito para fazer zapping no comando Siri.
Mas… Está invertido! Ou seja, se eu estiver na RTP2 e deslizar para a direita (frente) vou para a RTP1 e se deslizar para a esquerda (trás) vou para a SIC.
Este problema está identificado? É possivel ser resolvido na próxima atualização da App NOS?
e para quando um MENU com as gravações automáticas dos últimos 7 dias ordenadas por temáticas?!? Será assim tão difícil copiar o que a MEO já disponibiliza à carradas de anos
-filmes e séries (aqui várias subdivisões : ação , comédia, terror, syfy, etc)
-documentários
-música
-desporto
-entretenimento
Boa tarde @LuísPirico,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
De momento não temos novidades sobre este tema. Caso surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.
Partilhe com a comunidade caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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