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Olá Comunidade :blush:,

Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.

Na Apple TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Apple TV na NOS. :blush:

Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Apple TV.

Consulte as novidades Apple TV, mais recentes:

Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Apple TV, consulte o tópico Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! :sunglasses:

Desde a última actualização que o botão da lista de canais enquanto se vê um canal , desapareceu.

 

Agora para ver a lista de canais por categoria e o que estava a dar, como também no canal que estou a ver dava para ver toda a programação passada e futura.

Agora, tem que se sair do canal que se está a ver, e voltar à página inicial, do qual não é de todo prático .

 

Segue em anexo a imagem onde esse botão estava disponível.

 


Boa tarde @Manuel Martins Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou a chegar ao fim do contrato bianual com a NOS. Tenciono trocar a box da Apple TV pela box da UMA. 
Gostaria de saber o que é que a NOS faz depois com  estas boxes devolvidas. Não seria possível o cliente ficar com boX da Apple por um preço justo?

(a mensalidade 4,99€ que paguei em dois anos corresponde sensivelmente ao preço de uma Apple TV nova)

cumprimentos 

 

 

 


Boa tarde @tofixe

Compreendemos a sua questão. 
No entanto, o equipamento em regime de aluguer é da propriedade da NOS. A possibilidade de obter o equipamento é pelo valor comercial disponibilizado pela Loja Online. 
Obrigado


Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 


Boa tarde @LuísPirico
Respondemos ao seu comentário neste artigo. 

Obrigado


Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim


Boas,

5 meses sem qualquer update à última versão (1.9.6) ou invés da MEO que está com constantes updates( último efetuado em março deste ano)!

numa app que tem tanto a melhorar, pode ser sinal que a NOS simplesmente colocou de parte a evolução/ melhoria da aplicação, será?!? É lamentável para um cliente, notar a concorrência a efetuar esforços de melhoria enquanto que na NOS apenas se nota estagnação!! não haverá nada de novo para lançar ou simplesmente a NOS abdicou da evolução da app?!?

 

 

Se tem tantos updates é porque tem muitos problemas a ser resolvido. É lamentável a meo lançar algo assim

A curiosidade é que a maioria destes updates da MEO não são para correções de bugs mas sim introdução de novas funcionalidades na APP!! o que revela interesse em ter a melhor plataforma do mercado, enquanto que na NOS… continua tudo… como a lesma!!!


Sugerimos que fique atento às novidades, @LuísPirico

Obrigado


Foi lançada recentemente nova versão da APP com a introdução da lista de favoritos no menu canais e parece-me com melhoria também ao nível da estabilidade, o que é bom! no entanto penso que seria benéfico retirar os canais que estão em duplicado e deixar só a versão HD.

Mas onde me parece que a APP da NOS continua a ser inferior à da MEO é não ter gravações automáticas ordenadas por temáticas: documentários, séries, filmes e nestes últimos existir ainda um sub-menu ação, terror, syfy, etc!! Um pouco como é o tvcine+!

Era retirar o menu Início porque é praticamente igual ao menu a minha TV e substitui-lo por este menu com as gravações automáticas!

será tão difícil fazer isto?!? era de facto uma enorme evolução!

Quando a NOS nem permite bloquear canais por PIN logo se vê que não querem nem fazer coisas simples.


Boa tarde @LuísPirico,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

As sugestões e pareceres da comunidade são importantes de forma a podermos continuar a melhorar.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS. 🙂 Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.

Obrigado 


boas,

continuamos a aguardar por uma nova versão que possa competir com a APP da MEO, nomeadamente com uma otimização dos menus ( menu inicio e menu a minha TV são iguais e não fazem sentido coexistir os 2) , retirar da grelha os canais SD (em duplicado) e o mais importante - introduzir um novo Menu com as gravações automáticas organizadas por temáticas ( filmes e series com um sub-menu de ação, terror, aventura, etc , documentários, etc).

Posto isto, vão me responder com a mensagem padrão e iremos continuar a marcar passo e as coisas não evoluem.

Eu... vou continuando a insistir!!


Boa tarde @LuísPirico,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões.

Fique atento a todas as novidades sobre a NOS TV em Apple TV aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Ultimamente a app NOS na Apple TV tem constantes paragens e as vezes a imagem desaparece e só se ouve o som.

Nao é um problema de hardware porque não acontece com as outras apps instaladas nesta box.

É urgente resolver esta situação que se está a tornar impossível!!

(tenho a Apple tv ligada diretamente ao Router)


Isto está a acontecer-me a mim também, esta app precisa de uma atualização rápido para resolver estes problemas. Gostava de sugerir também que dessem mais importância à velocidade do zapping


Boa tarde @Maria José Barros,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Podemos ainda sugerir que reinstale a App de forma a corrigir eventuais erros de funcionamento.

Obrigado


Finalmente consegui apanhar o jeito para fazer zapping no comando Siri.

Mas… Está invertido! Ou seja, se eu estiver na RTP2 e deslizar para a direita (frente) vou para a RTP1 e se deslizar para a esquerda (trás) vou para a SIC.

Este problema está identificado? É possivel ser resolvido na próxima atualização da App NOS?

 

 


e para quando um MENU com as gravações automáticas dos últimos 7 dias ordenadas por temáticas?!? Será assim tão difícil copiar o que a MEO já disponibiliza à carradas de anos

-filmes e séries (aqui várias subdivisões : ação , comédia, terror, syfy, etc)

-documentários

-música

-desporto

-entretenimento


Boa tarde @LuísPirico,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

De momento não temos novidades sobre este tema. Caso surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Partilhe com a comunidade caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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