Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

E hoje dia 30/07 a NOS tornou-se o único operador no mercado nacional sem app para Android TV é realmente algo incompreensível para quem quer ser líder. 
Esperemos que a app saia rápido e melhor que a concorrência porque com esta demora só pode ser.

Pois é...até a MEO lá chegou.. realmente incompreensível!. 

E vao responder... " Quando surgir novidades avisamos no fórum".. enfim serviço rudimentar

Reputação 3

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes. 🙂

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Em que ponto especificamente deixar de discriminar os clientes por terem uma Xbox, um PC ou uma box Android viola os termos do fórum para ser uma sugestão apagada? Porque uns clientes têm acesso à APP e outros não?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JVRICARDO.

Agradecemos a sua excelente sugestão. :grinning:

Em pleno ano 2020 e quando a MEO acaba de lançar a sua app para Android TV... Todos os operadores menos a NOS têm uma app que funciona em Android TV!.. 

Que qualidade de serviço aos clientes é esta?

E dizem-nos usem o ChromeCast.. uma desculpa para os clientes adquirirem mais boxes ao seu pacote. 

Já existe uma app para Android.. é só adaptar para Android TV!. 

É necessário APP NOS TV para Android TV já!..

 

Boa tarde,

De facto não se entende que a App NOS TV não esteja desenvolvida para Android TV.

Vodafone e Nowo já disponibilizam.

Com a proliferação cada vez maior de dispositivos de TV android, trata-se de uma opção que a NOS deveria considerar prioritária.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes. 🙂

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Em que ponto especificamente deixar de discriminar os clientes por terem uma Xbox, um PC ou uma box Android viola os termos do fórum para ser uma sugestão apagada? Porque uns clientes têm acesso à APP e outros não?

A minha Xbox series está a dar perfeitamente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Card

Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais. :slight_smile:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android ou TV android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :wink:

Muito obrigado. 

Reputação 3

Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes. 🙂

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo.

Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Em que ponto especificamente deixar de discriminar os clientes por terem uma Xbox, um PC ou uma box Android viola os termos do fórum para ser uma sugestão apagada? Porque uns clientes têm acesso à APP e outros não?

A minha Xbox series está a dar perfeitamente 

Pois já sei, mas as box Android só dão pagando mais.
@Celso Costa É para fazer inveja aos outros clientes NOS que são discriminados? 🤣

Reputação 2
Crachá

Sim eu sei que nada tem a ver ser UMA, IRIS ou NAGRA.

Só mencionei o fato de ser UMA para explicar que se não tiver mais uma box UMA, se comprar a Smart TV Android, fico com uma TV sem poder aceder aos canais/serviços que possuo (ÑOS Play/A minha TV) numa TV, pois a app não é para Android TV

Outra sugestão que já tinha dado mas agora adaptada para o IPTV da NOS (Chromecast/Apple TV)

 

Private Listening de programas via Chromecast/Apple TV: ouvir via smartphone o som dos programas que são enviados para a TV por chromecast/Apple TV para audição privada por headphones (útil à noite quando não se pode pôr a TV aos altos berros) 

 

Ou seja, basicamente usar o telemóvel como output do som da TV. Isto para mim era um sonho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mribeiro,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Reputação 5
Crachá

Pois é se comprar a TV Xiaomi mi tv 4s, que é android TV, poderia por esta noutra divisão, mas como sou UMA (box da NOS UMA) e se a app não funcionar corretamente na Android TV box, fico com uma TV sem poder ver NOS Play, etc.

Ser UMA, IRIS ou NAGRA nada tem a ver com este problema, a falta de aplicação android TV é algo que não está relacionado com a box que o cliente tem em casa mas sim com o departamento de aplicações que ainda, para nosso infortúnio, não lançou a APP NOS TV para Android TV.

Reputação 2
Crachá

Pois é se comprar a TV Xiaomi mi tv 4s, que é android TV, poderia por esta noutra divisão, mas como sou UMA (box da NOS UMA) e se a app não funcionar corretamente na Android TV box, fico com uma TV sem poder ver NOS Play, etc.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Rocha:slight_smile:

Apreciamos a sua sugestão e teremos em conta a mesma. Conforme indicado pela moderadora @Ana P., caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 5
Crachá

Essa app não é adequada para o sistema operativo da Mibox S nem para qualquer box Android TV, infelizmente a NOS continua sem app nativa de Android TV. Pessoalmente tenho 3 MiBox e não se consegue usar a aplicação diretamente de forma natural, uso as Mibox como chromecast  e faço a transmissão da imagem do telemóvel para a box.

Até a NOS ter uma app assente na plataforma Android TV estaremos sempre um passo atrás da concorrência neste aspecto.

Reputação 5
Crachá +1

Deviam lançar as apps da NOS para a store da huawei visto que eu estava a pensar em adquirir um dos novos p40 e não tem nenhuma das vossas apps na store, até a meo já tem... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Celso Costa

Muito obrigado pela sua sugestão. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da NOS TV na Android TV. Caso surjam novidades iremos divulgar no Fórum NOS. Em alternativa, para já, é possível utilizar a funcionalidade Chromecast ou Airplay.

Muito obrigado

Reputação 2

Temos novidades!

Na AppleTV já existe APP nativa para acesso aos conteúdos da NOS, por isso os administradores da NOS já podem ver  nas respetivas casas a NOS nos seus ecosistemas Apple

https://pplware.sapo.pt/internet/a-nos-tv-chegou-a-apple-tv-uma-experiencia-fantastica/

Agora que que já deram uma resposta aos privilegiados (minoria) que pode dar-se ao luxo de usar o ecosistema da Apple, talvez seja altura de olhar para o povo (maioria) e finalmente publicar a tão esperada e solicitada APP para Android TV, bora lá! :-)

Reputação 2
Crachá

Boas:

 

Alguém sabe como definir a app NOS TV em Android?

Instalei numa box Android TV - Xiomi MI TV S - e fica de lado.
Queria colocar direita, pois estou a pensar em comprar uma Smart TV Android e esta iria para outra divisão, mas como a app está assim depois não poderei ver TV, pois sou UMA TV e tenho uma box.

 

Cumps

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @magnum26,

O acesso á App NOS TV em dispositivos iOS já se encontra normalizada. 

Sugerimos que elimine cookies e reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AlbertoCaeiro2,

A questão que coloca foi amplamente debatida,  assim como respondida no artigo apropriado:

Mensagens de spam serão ocultas por não respeitarem os termos e condições do Fórum NOS, como referido anteriormente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Espero que estejam todos bem.

Venho fazer uma sugestão.

Uso mais a NOSTV no Computador que a BOXTV.

Sugeria duas situações:

 

  • A visualizar, o Ecrã no Ecrã podiam pôr também recuar e avançar 10 segundos
  • Nas Gravações, podiam pôr escolher entre procurar por Mais Recentes ou Por Alfabeto

Agradeço se puderem as porem e, ai sim, não tinha mais nada a acrescentar para ficar uma aplicação perfeita!

Muito obrigado! Saúde! Cumprimentos!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo em que podem expor as vossas sugestões e ideias. Assim garantimos a boa organização da informação.
Obrigado

Olá @JoãoSerra

Desde já, agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com todos, através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada :blush:


Parece um “bot” em resposta automática. Eu sou cliente, tenho APPLE TV e vou mudar para a MEO. Nem preciso de esperar pelo fim do período de fidelização! Bye bye NOS

Comentário