Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Em relação a esta questão e, tal como respondemos anteriormente, ainda não temos novidades sobre o tema. Assim que surgirem, partilharemos com todos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Mas consegues mandar para o chrome cast através do 3 desenho do teu lado direito inferior. 
Experimenta- lá@Manuel R. Ramos 

...e continuamos sem novidades… e os dias passam…

Reputação 2
Crachá

Daqui a uns meses talvez

 Daqui a uns meses estou na concorrência... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ

A dificuldade verifica-se sempre no mesmo canal?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Daqui a uns meses talvez

Reputação 7
Crachá +2

A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!

...mais um dia à espera da bendita aplicação para melhorar a experiência televisiva cá em casa…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.

Não dá para perceber certo!? Porquê!?

 

Isso não sei, eu não costumo ver TV… estive quase 30 minutos a ver a RTP1 e deu erro, depois fechei o navegadorr e fui descansar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kirloi,

Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos o seu feedback sobre as atualizações na App NOS TV.

Reputação 7
Crachá +5

Apesar de ter subscrito pack canais desporto, de um dia para outro, deixei de aceder aos mesmos pela app NOS TV

Para assistir na app NOS TV deve ter subscrito o serviço Multiscreen

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.

 

O browser não mudou… CHROME, versão mais recente.

O sistema não mudou… Windows 10, actualizado

A ligação não mudou… 100Mbits por CABO ao ROUTER 5

Nada mudou. O que mudou foi a afluência (quase de certeza) ao serviço!

NOTA: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

 

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

 

Reputação 2
Crachá

Até a Nowo têm a app para Android TV. A Nowo :fearful: !!

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 

sem palavras… mais um dia e sem novidades...

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 

Qual é o pack de canais Sport TV que tem subscrito ? 

Reputação 2

Sou só eu que não consigo usar a funcionalidade de enviar para a box UMA o programa que estou a ver na App?

Cmpts

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?

Reputação 2
Crachá

Espero que a APP chegue antes do fim da minha quarta fidelização....

SportTv + Benfica TV + Eleven Sports

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @no_ping,

Qual é o router que tem instalado? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?

 

Neste momento tudo ok. Estarei atento em horas de “aparente” maior fluxo…

UPDATE: Alguns travamentos e de vez em quando um erro (pelo menos ao ver em diferido...)

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

Deparo-me atualmente com dois bugs na App NOS TV.
Um deles é ao escolher a opção canais favoritos. Altera constantemente para a lista de canais disponíveis, em vez de permanecer nos favoritos. 
O outro é que a App altera o canal que selecionei quando por ex. clico num separador novo como o Videoclube, ao regressar ao separador de canais já me é apresentado um outro automaticamente que não o último que escolhi, então perco tempo a voltar a escolher o que já estava previamente selecionado por mim. 

Comentário