A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 5 / 21
Boa noite @CP001,
Agradecemos a sua sugestão e partilha de informação sobre este tema .
Iremos analisar este assunto internamente. Assim que tivermos novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Mas a NOSTV ainda vai na V7.0.0
Sugestão:
Não entendo o porquê de ter sido escondido atrás de mais cliques e funções estranhas a pesquisa da grelha de programação.
Nem devia dizer isto, porque a NOS paga a UX designers para isto mas devem estar de ferias porque foi completamente assassinada toda a navegação entre canais.
Já não se consegue pesquisar a grelha de programação do canal ativo sem ter de sair da emissão. Clicando para trás e para a frente entre ecrãs.
Em modo full screen, se formos pelo tab “a minha tv”, se quero voltar a ver programação enquanto vejo tv, chapéu, saio de novo da emissão.
Tudo o que descrevi a cima se for pelo fluxo de clicar em info do programa.
Quero andar para tras ver um programa antigo enquanto aguardo por algum direto. O mesmo outra vez.
Concluído a usabilidade desta “nova” app é horrivel. E digo isto pq a antiga, que não estava pelos padrões da NOS a nivel de imagem funcionava uma maravilha, e tinha optimas funcionalidades de leitor inclusive (visto que foi retirado a função de expandir).
Portanto a sugestão de modo grosseiro, rollback da app e metam-lhe os autocolantes que o departamento de marketing pediu, porque ao fazer-se um refactor de uma app o 101 é não retirar funções mas adicionar, e aqui foi claramente o contrario.
Para a vossa equipa de design - coitados sempre tiveram de tentar fazer milagres com o branding de treta: mas este novo design é tudo menos “moderno”. Tudo berra demasiado, a barra diagonal chamou e pediu para a levarem de volta para 2015. Os icons parecem sofrer de uma grande incoerência de pesos e de espaço com os outros elementos. Tudo o que está copiado de inúmeras outras apps, como icons da navegação interior e icons de player está ok. Era preferível 2 modos white e dark mais coesos (perceba-se de acordo com o vosso site que é muito mais apelativo e joga muito melhor com a identidade) e com menos “vejam tambem temos aqui a barrinha da nos”: o logo a cores com barra branca (de topo) ficaria muito melhor que o literal circo que montaram.
A pagina de info sofre do mesmo problema grande espaço para imagem que na maior parte dos casos não existe então fica horrendo, perdendo-se a legibilidade de tudo o que vem para baixo. A sugestão seria terem uma area tamanho poster do lado direito informação essencial do esquerdo e o elenco por baixo.
Existem mais problemas integrais de design e ux, mas não tenho paciência para escrever mais para algo que não me estão a pagar :)
Olá @CP001,
Agradecemos a sua sugestão. Se surgirem novidades, divulgaremos.
Obrigada
@hjnr,
Estamos a verificar a situação. Logo que possível daremos mais informações.
Obrigada
Olá @Teodora,
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Tente os passos habituais. limpeza de cache e dados, desinstalar ..
Boa tarde,
O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema @alpinto2.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Obrigado
Boa tarde ,
Lamentamos a demora @Teodora.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos o seu testemunho @alpinto2.
Falámos disto noutro tópico, mas também pode ficar aqui como sugestão.
No caso do serviço NOS TV, sugiro a possibilidade de ver dois a quatro canais em simultâneo, podendo alternar o som entre eles. E depois deixo também a sugestão de passar a haver modo PIP dentro da própria app e não somente fora da app, portanto ter a possibilidade de continuar a ver o programa que estou a ver quando estou na secção videoclube ou quando decidi ir ao guia TV de canais ver a programação de outro canal.
Depois, em relação ao NOS TV+, para colmatar o facto de ser o único serviço deste estilo no nosso país que é pago, sugiro que fique disponível para uso fora de casa como na Vodafone /Nowo.
Poderiam fazê-lo nas condições atuais da NOS TV com limite de 2 streams fora de casa.
Olá @CP001,
Obrigada por partilhar as suas sugestões.
Caso tenhamos novidades, divulgamos aqui, como sempre.
@Fórum@Inês B. Peço que por favor reportem à equipa técnica que a app NOSTV deixou de funcionar no iOS depois de atualizar para o iOS 15.2.
São vários os clientes com o mesmo problema. Não é possível iniciar sessão, dando o erro NTV207.
Reinstalar a app, reiniciar o iPhone, ou terminar sessão em “Fornecedor de TV” também não corrigem. Existe mesmo um problema de compatibilidade da app com a nova versão de iOS.
Peço que encaminhem com a máxima urgência pois isto irá afetar cada vez mais utilizadores à medida que os seus iPhones instalarem a atualização.
Olá @magnum26,
A situação que nos refere já está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
Obrigada
Boa tarde @magnum26,
O acesso á App NOS TV em dispositivos iOS já se encontra normalizada.
Sugerimos que elimine cookies e reinstale a app.
Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.
Obrigado
Sim, confirmo que no decorrer do dia de ontem a situação ficou resolvida. Já todos os clientes parecem conseguir aceder à NOSTV em iOS. Obrigado.
Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal
Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal
Boa ideia. Concordo. Devia dar também para colocar a imagem com o telemóvel adaptado na vertical.
Olá @Celso Costa e @CP001,
Obrigada pelas vossas sugestões, que merecem a nossa atenção.
Se surgirem novidades numa próxima atualização NOS TV, partilhamos com a comunidade, como sempre.
Seria muito a NOS atualizar a app para que se possa ver um canal e percorrer programação??
Boa tarde a todos,
@CP001, agradecemos o seu alerta. Estamos a verificar a situação. Assim que tenhamos novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS.
@TiagoERN, agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. Movemos o seu comentário para o artigo onde pode partilhar as suas sugestões para a NOS TV.
Obrigado
Bom dia @CP001, Pedimos desculpa pela demora.
De momento, a funcionalidade não se encontra disponível e, por isso, para já, sugerimos que:
para séries: em “pesquisa” consulte e escolha os episódios das suas séries preferidas que se encontram organizadas por temporadas, na página de detalhe de conteúdo;
para programas de TV ( telenovelas ou programas): escolha o programa que pretende e escolha consoante a ordem cronológica da emissão.
A funcionalidade voltará, brevemente, a estar funcional.
Obrigado
É bom saber @Mário P. ! Já agora, obrigado por estar de regresso ao core da resposta aos posts do fórum. Faz sempre falta
Obrigado eu, @CP001.
É bom regressar ao Fórum NOS e, novamente, abraçar este projeto e convosco fazer com que o Fórum continue em ascensão!
Qualquer questão ou sugestão que queira partilhar conte connosco!
Bom dia a todos,
Tenho uma questão/ideia para a App NOS TV.
Para quando um botão de modo bloquear o ecrã??
Seria muito útil quando são crianças a ver a aplicação, pois ao mínimo toque sai da aplicação ou muda de canal.
Muito obrigada.
Boa tarde @Sofs Rocha,
Muito obrigado pela sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. Assim que existam novidades partilharemos convosco. Muito obrigado
Boa tarde @CP001,
Agradecemos a sua mensagem e alerta.
Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.