Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Para quando na app NoSTV na Apple TV a emissão de som em Dolby Atmos? Filmes recentes como os que são emitidos, por exemplo, nos Tvcines e Nos Studios, já têm com certeza esse formato de som na origem.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CP001
Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, a funcionalidade não se encontra disponível e, por isso, para já, sugerimos que: 

  • para séries: em “pesquisa” consulte e escolha os episódios das suas séries preferidas que se encontram organizadas por temporadas, na página de detalhe de conteúdo;
  • para programas de TV ( telenovelas ou programas): escolha o programa que pretende e escolha consoante a ordem cronológica da emissão. 

A funcionalidade voltará, brevemente, a estar funcional. :slight_smile:  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vitor_Vilaca

Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passa, qual a marca e o modelo do equipamento que está a utilizar o serviço. Isto porque, de momento, não detectamos dificuldades com a App NOS TV. 
Obrigado

Falámos disto noutro tópico, mas também pode ficar aqui como sugestão. 

 

No caso do serviço NOS TV, sugiro a possibilidade de ver dois a quatro canais em simultâneo, podendo alternar o som entre eles. E depois deixo também a sugestão de passar a haver modo PIP dentro da própria app e não somente fora da app, portanto ter a possibilidade de continuar a ver o programa que estou a ver quando estou na secção videoclube ou quando decidi ir ao guia TV de canais ver a programação de outro canal.

 

Depois, em relação ao NOS TV+, para colmatar o facto de ser o único serviço deste estilo no nosso país que é pago, sugiro que fique disponível para uso fora de casa como na Vodafone /Nowo.

 

Poderiam fazê-lo nas condições atuais da NOS TV com limite de 2 streams fora de casa.

 

É bom saber @Mário P. ! Já agora, obrigado por estar de regresso ao core da resposta aos posts do fórum. Faz sempre falta

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado eu, @CP001:hugging:

É bom regressar ao Fórum NOS e, novamente, abraçar este projeto e convosco fazer com que o Fórum continue em ascensão! 

Qualquer questão ou sugestão que queira partilhar conte connosco! 

Reputação 5
Crachá +1

Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal 

Haver um bloqueio de ecrã para quando temos de limpar o ecrã de telemóvel não mudar logo de canal 

Boa ideia. Concordo. Devia dar também para colocar a imagem com o telemóvel adaptado na vertical.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Celso Costa e @CP001,

Obrigada pelas vossas sugestões, que merecem a nossa atenção.

Se surgirem novidades numa próxima atualização NOS TV, partilhamos com a comunidade, como sempre. :blush:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar as suas sugestões.

Caso tenhamos novidades, divulgamos aqui, como sempre.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @magnum26,

A situação que nos refere já está identificada. Estamos a resolver o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. 🙂

Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado

Foi resolvido. Obrigado à equipa do fórum!  Fiquei sem perceber se era um problema na minha conta ou uma falha geral. De vez em quando acontece em alguns programas. Se tornar a acontecer eu aviso aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Agradecemos a sua sugestão. Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

Reputação 4

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Teodora,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Gostaria de assinalar uma pequena falha na app NosTV, que me parece fácil de resolver:

Quando está a ser visualizado o streaming de um dado canal e se pretende mudar de forma sequencial para outro canal ao arrastar o dedo ou um qualquer outro dispositivo apontador no ecrã, a lista de canais assumida por default é sempre a lista geral, e não a lista de canais favoritos que tenha sido activada previamente.

O mesmo acontece com a lista da RecyclerView flutuante disponível também para escolha de canal e que se encontra em overlay sobre o streaming do canal.

Basta como solução, fazer a verificação da lista de canais que se encontra activa no momento e usá-la como lista de streaming.

 

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NJM

Agradecemos a sua sugestão, endereçámos a mesma à equipa da NOS TV para apreciar a mesma. 
Deste modo, se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 
Sugerimos que fique atento às mesmas. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana Valente:slight_smile:

 

Óptima sugestão! :sunglasses: Vamos endereçar a mesma. 

 

Muito obrigado e contamos com as vossas sugestões para melhorarmos a prestação dos nossos serviços!.

 

Qualquer questão/sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:

Depois da Vodafone, agora a Nowo... 

+ 1 Android TV... 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001

Excelente sugestão! De facto, mesmo quando tem a lista de canais favoritos ativos, quando utilizamos o zapping surgem todos os canais. 

Muito obrigado vamos endereçar à equipa NOS TV. Quando surjam novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Reputação 3
Crachá

Falta ser possível ter o serviço de TV da NOS disponível diretamente na Apple TV, como fez a concorrência no passado dia 20.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

Lamentamos a demora @Teodora.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2.

 

Reputação 1

Referia-me a APP NOS TV no computador e Sistema Android que é o que uso.

 

Fico a saber então que Sistema IOS tem, mas porque não tem também no computador e no Sistema Android?

 

Para quando?

 

Muito obrigado e cumprimentos.

Durante o último mês tenho usado a Apple TV fora de casa sem problema. Desde hoje de manhã não consigo aceder mais com o erro ATV225.

Sei que supostamente não dava para usar a app NOS TV fora de casa, porém como funcionou durante o último mês sem problema, há previsão de abrirem o sinal para fora de casa?

Outra questão: sendo que a app da NOS TV no iPhone e iPad funcionam fora de casa e a NOS incentiva e publicita o seu uso fora de casa, fazia sentido que na Apple TV também funcionasse. Há algum feedback sobre esta questão? Estão a considerar fazê-lo?

Já agora, parabéns pela app, está fantástica!

Obrigado.

Comentário