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A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

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Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

Foi resolvido. Obrigado à equipa do fórum!  Fiquei sem perceber se era um problema na minha conta ou uma falha geral. De vez em quando acontece em alguns programas. Se tornar a acontecer eu aviso aqui.


Boa tarde,

Bloquear utilização da App NOS TV em países fora da Europa é absolutamente necessário?

Seria um factor de diferenciação significativo se fosse possível utilizar a App NOS em qualquer país visto que nenhuma operadora tem uma app tão boa como a NOS TV.

Fica a sugestão, com a esperança que a decisão seja reavaliada.


Bom dia @nunogt

Obrigado pelo seu excelente feedback. 

Agradecemos a sua sugestão e endereçámos a mesma à equipa da NOS TV para que seja verificada a possibilidade.

Obrigado 

 


Várias sugestões:

- Devia ser possível personalizar os canais que aparecem na lista "agora na TV". Sei que são os canais que mais vemos, mas o cliente pode preferir ter naquela lista outros canais.

 

- O guia TV da app é demasiado sensível ao deslize lateral (na horizontal). Melhorar isto.

 

- As imagens do guia TV deviam carregar todas ao mesmo tempo. Dá um aspeto rudimentar à app carregarem uma de cada vez.

 

- Em tablet/PC, o menu canais devia ser igual ao da NOS TV antiga (peço por favor!) - tinha lista de canais à esquerda, janela para ver o canal no canto de cima à direita e guia semanal por baixo dessa janela e o guia semanal pode permitir escolher outros canais que não sejam o que está no ar.

 

- Gostava de poder continuar a ver a transmissão com o telemóvel na vertical quando mudasse de menu (por exemplo quando fosse explorar que filmes estão no videoclube).

 

- Acho que já sugeri anteriormente mas cá vai, retirem por favor a tela preta, que é a tela que escurece broadcast da transmissão na versão PC (e que surge quando se move o rato sobre essa área para, por exemplo, adiantar 10 segundos a transmissão) não deveria ter uma opacidade tão elevada - nem precisa de ter opacidade sequer

 

- Nas opções do programa da temporada de uma série gostava de ter um botão para "saltar para o episódio seguinte" e outro para "saltar para o episódio anterior".


Bom dia @CP001

Agradecemos a partilha das suas sugestões e vamos endereçá-las, mas, primeiramente, para melhor compreender o que sugere. 

Detalhe-nos, por favor,  o 3.º ponto. 

Quanto ao último ponto, já o tinha sugerido, e bem. A funcionalidade de “próximo episódio” está temporariamente indisponível mas voltaremos a disponibilizá-la assim que possível. 😀

Obrigado


Muito obrigado pelo detalhe, @CP001

Vamos encaminhar as suas sugestões à equipa da NOS TV. 😊

Se surgirem novidades, partilharemos consigo. 
Obrigado 


Boa tarde @CP001

Excelente sugestão! De facto, mesmo quando tem a lista de canais favoritos ativos, quando utilizamos o zapping surgem todos os canais. 

Muito obrigado vamos endereçar à equipa NOS TV. Quando surjam novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 


Gostaria de assinalar uma pequena falha na app NosTV, que me parece fácil de resolver:

Quando está a ser visualizado o streaming de um dado canal e se pretende mudar de forma sequencial para outro canal ao arrastar o dedo ou um qualquer outro dispositivo apontador no ecrã, a lista de canais assumida por default é sempre a lista geral, e não a lista de canais favoritos que tenha sido activada previamente.

O mesmo acontece com a lista da RecyclerView flutuante disponível também para escolha de canal e que se encontra em overlay sobre o streaming do canal.

Basta como solução, fazer a verificação da lista de canais que se encontra activa no momento e usá-la como lista de streaming.

 

Cumprimentos,

 


Boa tarde,

 

Quero sugerir que os programas de séries sejam, como os filmes, agrupados por língua e legendas.

 

Neste momento os episódios da série infantil "patrulha pata" estão misturados com "patrulha pata" em ucraniano (a temporada 2). É um pouco desagradável para os meus sobrinhos.

Concondo 💯 contigo.


Boa noite @L10

Muito obrigado pela sugestão. Endereçámos internamente para que seja analisada. 

Assim, se surgirem novidades, partilharemos convosco. 
Obrigado


Muito obrigado pela confirmação, @rcgap

O @Diogo S., deu uma excelente ajuda. 

Os clientes que têm a Apple TV ou Android TV em regime de aluguer à NOS não necessitam de ativar a NOS TV +, salvo se pretenderem, também, utilizar a NOS TV em equipamentos próprios. No entanto, os clientes que utilizavam o serviço NOS TV antes do lançamento desta solução na Apple TV mantiveram o serviço gratuitamente.

Consegue, por favor, indicar-nos há quanto tempo utilizava a NOS TV no seu equipamento. 

Obrigado


 @rcgap,

A APP foi lançada em 2020.

Se a utiliza desde essa altura tem direito a usufruir da mesma de forma gratuita. 


Excelentes sugestões. A última já havia sido pedido mas ainda sem novidades 🤨


Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.

o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.

Estou completamente de acordo.


Bom dia a todos, 

@Catarina M e @CP001, muito obrigado pela partilha da vossa sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 

@Olaf, vamos voltar a disponibilizar a funcionalidade do próximo episódio o mais breve que nos for possível, pedimos desculpa. 

Obrigado


Boa tarde @NJM

Agradecemos a sua sugestão, endereçámos a mesma à equipa da NOS TV para apreciar a mesma. 
Deste modo, se surgirem novidades, partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 
Sugerimos que fique atento às mesmas. 
Obrigado


Referia-me a APP NOS TV no computador e Sistema Android que é o que uso.

 

Fico a saber então que Sistema IOS tem, mas porque não tem também no computador e no Sistema Android?

 

Para quando?

 

Muito obrigado e cumprimentos.


Adicionalmente, @Tiago Miguel Barros Silva
A funcionalidade de recuar e avançar enquanto utiliza a funcionalidade PiP, em iOS, esta é nativa ao sistema operativo. Mas estamos a analisar a possibilidade de implementar na versão web e android. 
Muito obrigado


Olá @Tiago Miguel Barros Silva

Agradecemos as suas sugestões. Iremos considerá-las! :blush:

Obrigada 


  • A visualizar, o Ecrã no Ecrã podiam pôr também recuar e avançar 10 segundo
  • Nas Gravações, podiam pôr escolher entre procurar por Mais Recentes ou Por Alfabeto

Isto é, quando se põe o ecrã pequeno e se pode mover e pôr do tamanho que se pretende, poderiam também colocar o avançar e recuar 10 segundos.

Relativamente às Gravações, podiam colocar o Cliente a escolher como queria a organização. Ou por ordem alfabética (como está agora) ou por ordem de tempo (como dantes estava).

Espero ter sido esclarecedor.

Muito obrigado!


Olá @Tiago Miguel Barros Silva,

Agradecemos as suas sugestões.

Em relação à primeira sugestão, na App NOS TV (em smartphone, tablet e PC) existe a opção de recuar a avançar 10 segundos.

 

Caso seja outra a sua sugestão, pode detalhar-nos, por favor?
Obrigada


Bom dia @Vitor_Vilaca

Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passa, qual a marca e o modelo do equipamento que está a utilizar o serviço. Isto porque, de momento, não detectamos dificuldades com a App NOS TV. 
Obrigado


Boa tarde @Paulo_Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado


Bom dia, @VCL
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
A situação encontra-se identificada e estamos a corrigi-la. Brevemente receberá um alerta para atualizar a App NOS TV para a versão que corrige este erro. 

Obrigado,


Boa noite, ​@CP001
Agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas. 
No entanto, gostaríamos que, se possível, para melhor compreender a que se refere detalhe o que, na sua opinião é um bug para conseguirmos verificar. 
Obrigado, 


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