Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001

Agradecemos todas as sugestões que partilhou connosco :sunglasses: . Assim que surjam novidades sobre o tema, partilhamos no Fórum NOS. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Agradecemos a sua sugestão :sunglasses: . Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos no Fórum NOS e nos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 1

Bom dia a todos,

Tenho uma questão/ideia para a App NOS TV.

Para quando um botão de modo bloquear o ecrã??

Seria muito útil quando são crianças a ver a aplicação, pois ao mínimo toque sai da aplicação ou muda de canal.

Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sofs Rocha

Muito obrigado pela sua excelente sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 
Assim que existam novidades partilharemos convosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @rcgap

O @Diogo S., deu uma excelente ajuda. 

Os clientes que têm a Apple TV ou Android TV em regime de aluguer à NOS não necessitam de ativar a NOS TV +, salvo se pretenderem, também, utilizar a NOS TV em equipamentos próprios. No entanto, os clientes que utilizavam o serviço NOS TV antes do lançamento desta solução na Apple TV mantiveram o serviço gratuitamente.

Consegue, por favor, indicar-nos há quanto tempo utilizava a NOS TV no seu equipamento. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 @rcgap,

A APP foi lançada em 2020.

Se a utiliza desde essa altura tem direito a usufruir da mesma de forma gratuita. 

Reputação 5
Crachá

Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...

Reputação 7
Crachá +2

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Reputação 7
Crachá +2

@hjnr

Estamos a verificar a situação. Logo que possível daremos mais informações.

Obrigada

Fica a sugestão de permitirem que a NOS TV corra em background quando o ecrã de um telemóvel esteja apagado/bloqueado, para quem como eu gosta só de ouvir o que está a dar na TV com uns auriculares tendo o telefone no bolso.

Não digo default porque isso acarretaria problemas, mas como opção. 

Bom dia, tenho uma box androis ligada á TV . A aplicavao NOS TV apenas funcionas os canais direto. Se quiser ver programas para trás esta fica no player da NOS e nunca da play na imagem? Será falta de codecs? No smartphone funciona bem.

Dava este erro xomo na imagem. Mas agira nao dá. Apenas fica preso no player com ecran preto e quando carrego no play nao acontece nada.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @pacam,

Agradecemos a sua sugestão.

Assim que tivermos novidades divulgaremos através dos meios habituais e aqui no Fórum NOS, claro. 

 

Obrigada

Porque é que não consigo iniciar sessão na APP para android no telemóvel? Já limpei o armazenamento e chache e desinstalei e continua na mesma. Só consigo usar no pc. Ainda agora aderi a NOS e ainda não consegui usufruir do serviço. 🙁

Reputação 2

Sem fim à vista, a saga continua...a Nos ignora o pedido de muitos clientes ao não lançar a tão esperada app para ANDROID TV. Continuem a não seguir exemplo da concorrência, vão no bom caminho.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hjnr,

Agradecemos o detalhe sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

rcgap


Tinha instalada a app NOSTV e funcionava perfeitamente

Recentemente pediu atualização mas diz-me que para a activar tenho tenho pagar 2.49.euros  para a usar na APLLE TV!!!!
Pago 103euros de assinatura NOS
Está tudo doido ou é impressão minha????
Sinto-me explorado!!
Resumindo e concluindo é mais de meio caminho andado para a mudança

Está a ser roubado sim, não existe razão nenhuma razoável para a existência do serviço NOS TV+. Mas razoável não é algo muito comum na operadora NOS, talvez numa outra não lhe cobrem um serviço para ver TV que por acaso já paga.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Surnean:slight_smile:

Agradecemos a sua sugestão. 
De momento,  não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV em Android TV. Caso surjam iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

 

E quem não quiser Apple TV ou já tiver sistema android TV não tem opção. A concorrência é muita e vejo a NOS a ficar para trás. Aplicação para android TV. Só isso. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lraminhos21

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos a sua questão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, agradecemos todas as sugestões, continuamos a trabalhar para melhorar o serviço de TV da NOS.

Para ter a melhor experiência de entretenimento e acesso a milhares de apps como o Netflix e muitos outros, recomendamos a Apple TV 4k. Saiba mais em nos.pt/appletv:blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hugo Colaço

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, pelo que pedimos que nos detalhe melhor a dificuldade em aceder no seu telemóvel android. 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, como a moderadora disse em cima, ainda não tem novidades sobre este tema

NOS é a única operadora em Portugal sem app para Android TV!.. 7000 novas apps.. crescimento de 80% de novos utilizadores…

NOS rudimentar . E a resposta sempre a mesma.. "usem Cast".. loool 

Estamos em 2020!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tamysin

De facto, ainda não temos novidades sobre este tema. No entanto, teremos em consideração todas as sugestões dos nossos clientes em relação a esta questão. :blush:

Muito Obrigada 

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Comentário