Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Olá Operadora NÓS . 

Venho falar sobre o meu desagrado convosco, é impressionante que tenha que ficar constantemente a ver a repetição dos mesmo filmes, programas, etc etc 

É indigno , uma pessoa pagar para ver sempre a mesma coisa, parece que tenho uma televisão de repetição, então para que me serve o botão de gravação ou de retroceder? Se a xxxxx é sempre a mesma, tirando os canais portugueses. Começo a ficar um pouco saturada da vossa falta de empenho em agradar quem tem o vosso serviço! Quando não é a Televisão é a internet, quando não é a internet é a rede... Incompetência!

Gostaria de saber , ao que se deve a repetição dos filmes, programas , entre outras coisas nos meus canais... etc etc !!

Entretanto se não houver qualquer resposta da vossa parte iremos desistir do vosso serviço.

Obrigada, aguardo resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

@CarmenCaracol  

O NOS Studios é o novo canal que te traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que podes ver quando e onde quiseres. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes e estreia um novo todos os dias. Grátis para Clientes UMA com Pack Canais Extra e clientes Cine Top. Disponível para subscrição por €5/mês ou através do Pack Canais Extra.

Um canal exclusivo NOS, disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Pite , @Luis Mirao, @pacam, @Surnean, @Joe Gasp, @oTonyStark, @Tamysin, @Ricardo Card, @mribeiro, @NevesPT, @Pena, @joaomvfsantos, @Mobitec Correia, @Francisco Rocha, @ALVARO NUNES, @Rui Alexandre Ramos e @JoãoSerra

Movemos os vossos comentários para o tópico onde podem deixar as vossas sugestões e ideias para a App NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva e @C24XXXX201

Agradecemos a sugestão :wink:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiagovarela25,

Agradecemos, mais uma vez, a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e locais habituais. 

Para quando o lançamento da nos tv na Apple tv? Suponho que não seja difícil lançar a mesma versão que existe na loja de iOS e iPadOS para a tvOS.

Põe a NOS um bocado atrás em termos de competição não?

 

Cumps

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Célia Caravela,

 

Agradecemos a sua sugestão. :relaxed:

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

 

Obrigada

Boa tarde. Para quando a app nostv na nvidia shield tv? Se até a Xbox já tem essa possibilidade, para quando para a nvidia shield tv?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Célia Caravela
Movemos o seu comentário para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Continue a dar as suas sugestões para a App NOS TV. 
Obrigado

Reputação 3

Olá,

desde há uns tempos que deixou de ser possível eliminar programas na app NOS TV, no telemóvel (pelo menos no meu, iphone 😵. Em 90% das vezes, quando se vai ao botão “Gerir gravação” apenas apresenta as possibilidades “Alterar modo de gravação” e “Proteger gravação”.
Para além disso, quando não se finalizou de ver um programa e voltamos a querer vê-lo, em vez de continuar no momento em que tinha deixado, ele volta ao inicio da gravação.
Isto eram funcionalidades que antes funcionavam corretamente mas desde há alguns meses ficaram inativas.

Obrigado

Certo, só dá através da Box. 

um bem haja

@Fórum Seria óptimo voltar a ter as funcionalidades até porque alguns clientes não usam box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dsilva

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Qual a dificuldade que nota ao utilizar a nossa app?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Barreiros,

Pedimos desculpa por não termos respondido antes.

Agradecemos a sua sugestão sobre a App NOS TV para Android TV.

Caso surjam novidades, divulgaremos aqui no Fórum NOS, como sempre.

 

Neste momento está disponível a Apple TV, onde tem acesso a milhares de aplicações, na sua TV.

Pode ver mais informações sobre a Apple TV, aqui.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Nota que o programa para quando está a ver em direto ou quando é gravação?

Costuma utilizar a sua Internet Wi-Fi da NOS, para aceder?

Surge algum erro quando o programa para?
Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, a canais se refere em específico @CarmenCaracol? O conteúdo dos canais, não é deliberado pela operadora, mas sim do próprio canal.

Bom dia (13/10/2020).

 

Em vez de responderem que estão a trabalhar para melhorar… blá… blá… blá… e que tal apresentarem uma justificação aos V/ clientes e os motivos pelos quais ainda não temos a dita APP a funcionar…

 

Nem sei que dizer, realmente…

José Barreiros

Estava a ver o canal normalmente sem ser gravado, quero dizer que não voltei atrás no tempo para ver TV, estava a acompanhar o programa que estava a dar. No entanto deu erro. Só poderá ser uma das duas citações que sugeri acima.

P.S. Estou convicto que à boa moda portuguesa, muitas pessoas instalam o apk, o browser, o "landscape forcer" e compram um airmouse e ficam felizes com a sua esperteza kkkkk. Impossibilitados de ver a programação anterior mas como são mais "espertos" que os demais, não reivindicam os seus direitos...

Como é possível não existirem mais reclamações? Mas quantos clientes a quererem utilizar esta tecnologia ainda são clientes NOS? 

 

NÃO RECLAMEM !!! NUNCA MAIS TEMOS A APP A FUNCIONAR !!!

Obg,

José Barreiros

Lembrei-me de mais uma sugestão, que é colocar gravações automáticas nos programas em direto com duração superior a 2 horas na NOS TV.

 

Num programa que esteja a dar em direto apenas é possível recuar até 2 horas. Para se ver o início do programa (se este tiver sido há mais de duas horas) é preciso aguardar que este termine (NOS TV)

Reputação 7
Crachá +1

Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !

A programação desses canais nada tem a ver com a operadora! Se for para outra, os canais têm a mesma emissão. Não é justificação para rescindir contrato, isto se estiver com fidelização. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Franco e @José Barreiros
Agradecemos a partilha da vossa sugestão. 

No entanto, conforme indicado pela moderadora @Ana P., de momento, não temos novidades. 
Assim que existam iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel R. Ramos , :grinning:

 

Desde já, agradecemos as suas sugestões. Vamos endereçar as mesmas para que sejam analisadas. :wink:

 

Contudo, relativamente à 2.ª sugestão, se possível, gostaríamos de perceber melhor o que sugere, por favor. Assim, pedimos que nos mostre o que acontece. 

Ficamos a aguardar a sua resposta 

 

Muito obrigado.

Boa noite.As promessas de comunicar aqui quando houverem novidades, não querendo falar por todos pois todos têm hipótese de explanar o seu sentimento relativamente a este assunto, mas penso que será generalizado: Não nos trazem qualquer alegria ou qualquer tipo de conforto!

Disponibilizem a App…

Obrigado,

José Barreiros

 

Mais alguém realmente precisa desta app a funcionar sem ter de mudar de operador e ir para a MEO ou VODAFONE, porque quer continuar na NOS!?


Eu também estou a evitar mudar de operador e aguardo que a App volte a funcionar. Mas não sei se valerá a pena esperar muito mais tempo...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Andrade,

Agradecemos o seu testemunho e sugestões para melhoria da NOS TV. 😊

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As sugestões e testemunho da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar e assim prestar um melhor serviço dia após dia. 🙂

Esperamos ser breves a trazer novidades. 

Obrigado 

 

Comentário