Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Reputação 2

Olá @JoãoSerra

Desde já, agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com todos, através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada :blush:


A serio ?
Respostas genéricas baseadas em templates predefinidos?

Parem de subestimar os clientes,  deixem de nos tratar com se fossemos estúpidos.

Se não tem nada de jeito para dizer mas vale ficar em silencio … ;-)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RC_multimedia

Movemos o seu comentário para um tópico onde pode deixar as suas sugestões e ideias para a nossa app. 

Agradecemos a sua sugestão e a mesma já foi endereçada à equipa de conteúdos NOS. 

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde @magnum26,

O acesso á App NOS TV em dispositivos iOS já se encontra normalizada. 

Sugerimos que elimine cookies e reinstale a app. 

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Obrigado

Sim, confirmo que no decorrer do dia de ontem a situação ficou resolvida. Já todos os clientes parecem conseguir aceder à NOSTV em iOS. Obrigado. 

Reputação 2
Crachá

É vergonhoso serem a única operadora a não disponibilizar a APP para Android TV...

Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.

o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.

Estou completamente de acordo.

“NOS, há mais em NOS” 

Peço que tenham em consideração a NOS clientes, quem fazem parte de NOS. Há muito que vos pedem uma aplicação nativa para tvOS e AndroidTV.

Eu uso a AppleTV pois a vossa box UMA_v1 é extremamente lenta e muito pouco intuitiva (a meu ver), não tem acesso à Netflix, Hbo, Amazon (Sei que tem o NOS Play, que não vale os 7,5€), a box bloqueia, reinicia sozinha, e demora uma eternidade a ligar.

Não faz sentido ter que dispor do meu iPhone para poder por um conteúdo da vossa app.. por vezes recebo vídeos de trabalho e interrompo o conteúdo que estava a ver..

Por favor resolvam esta situação.. eu estou breve a terminar o contrato convosco. Não sei se vou continuar, se não me derem garantias. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Tivemos em conta as vossas sugestões e neste momento a App NOS TV já se encontra disponível através do Safari. :grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @L10

Muito obrigado pela sugestão. Endereçámos internamente para que seja analisada. 

Assim, se surgirem novidades, partilharemos convosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Catarina M e @CP001, muito obrigado pela partilha da vossa sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa da NOS TV. 

@Olaf, vamos voltar a disponibilizar a funcionalidade do próximo episódio o mais breve que nos for possível, pedimos desculpa. 

Obrigado

Reputação 2

Aplicação a correr em Android TV faz falta a 6 anos !!!
2 operadores concorrentes tem já resposta para esta necessidade !!! (se for preciso partilho aqui os nomes)
Já era altura de a NOS reagir mesmo que seja a ultima da fila …

Resta continuar como de costume... sem novidades
 

Boa tarde,

Bloquear utilização da App NOS TV em países fora da Europa é absolutamente necessário?

Seria um factor de diferenciação significativo se fosse possível utilizar a App NOS em qualquer país visto que nenhuma operadora tem uma app tão boa como a NOS TV.

Fica a sugestão, com a esperança que a decisão seja reavaliada.

Reputação 3

Para quando uma versão optimizada da App Nativa  para que funcione com Android Tv Nativo?

Já existem 2 operadoras em portugal a oferecer este serviço optimizado o que é uma optima opção a uma Box extra e o qual traz menos custo com as mesmas para a operadora.

Já disponibilizam o cast seria só uma mais valia para os clientes.

Tendo em conta que a concorrência já permite ter o serviço de TV na Apple TV e finalmente a possibilidade de desligar estas box’s manhosas das operadoras mal vejo a hora da minha fidelização com a NOS acabe.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @nunogt

Obrigado pelo seu excelente feedback. 

Agradecemos a sua sugestão e endereçámos a mesma à equipa da NOS TV para que seja verificada a possibilidade.

Obrigado 

 

Com a nova atualizacao da aplicacao, o servico de tv em direto falha bastante : quando passo o direto para a Apple TV e depois saio da aplicacao tudo funciona perfeitamente, mas quando volto à aplicacao a imagem desaparece e volta a aparecer. Quando puxo a emissao tv para tras, por exemplo 30min atras, acontece a mesma coisa e volta à emissao em direto perdendo assim o minuto 30.

Há problemas de receção de imagem quando utilizamos a passagem de imagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55. 

O ajuste de imagem dos canais (alta, média, baixa) não funciona. Automaticamente a imagem no início fica em “alta” mas rapidamente baixa a qualidade para “baixa” (30 segundos +/- depois), sendo impossível subir para a qualidade alta. A título de exemplo, quando passo a imagem para o AirPlay da Apple TV funciona na perfeição. O que significa que o problema está na passagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55. 

Podem verificar esta situação ou reencaminho a reclamação para a Samsung?

Atenciosamente.

@Dsilva , tentar nao custa nada, ate porque quem nao chora nao mama…

Mas aconselho a recolher o cavalinho porque ainda se molha.

1 ano, foi o tempo que andei a questionar o operador sobre a utilizaçao da App numa box android (quando havia outros modelos que funcionavam), para depois alterarem os requisitos e passarem a dizer que so funciona em smartphones e tablets…

Se corrigirem os problemas da App para esses dispositivos ja nao sera mau...

Uma funcionalidade útil seria informar na aplicação NOS TV qual a percentagem de espaço utilizado na box de gravação, ou indicarem quantas horas a box tem gravadas e quantas ainda estão livres para gravação.

Bom dia Nós!

Para quando a aplicação NOS TV numa app na Apple TV?

Já não vai ser inovador mas pelo menos não ficam atrás da concorrência que já tem uma!!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo_Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Se me permitem a sugestão/questão:

Qual seria a possibilidade da aplicação NOSTV ter um temporizador que, quando definido pelo utilizador, a aplicação fosse terminada automaticamente ou o streaming interrompido passado esse tempo? Algo à semelhança do que a box e as TVs fazem (desligar).

Reputação 5

Boa tarde,

 

Quero sugerir que os programas de séries sejam, como os filmes, agrupados por língua e legendas.

 

Neste momento os episódios da série infantil "patrulha pata" estão misturados com "patrulha pata" em ucraniano (a temporada 2). É um pouco desagradável para os meus sobrinhos.

Concondo 💯 contigo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joel Gouveia:grinning:

Movemos o seu comentário para este artigo onde pode expor as suas opiniões para a App NOS TV. :slight_smile: Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Agradecemos a partilha da sua sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da App NOS TV. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. 
Continue, por favor, a partilhar as suas sugestões connosco. 
Obrigado

Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !

@Jose Rodrigues se quisesse ou quiser pagar mais por um serviço, de certeza que não será com esta operadora e muito menos para ver filmes  . Visto que pago uma mensalidade a qual isso devia estar incluído e não a xxxxxx da repetição contínua !!

Boa tarde... Obrigado pela resposta.

Cumprimentos,

José Barreiros

 

 

Comentário