A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 3 / 21
Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...
E/ou no limite existir uma caixa onde nós possamos definir o momento para onde o conteúdo deve saltar, ex: 01h02m05s.
@Dsilva , tentar nao custa nada, ate porque quem nao chora nao mama…
Mas aconselho a recolher o cavalinho porque ainda se molha.
1 ano, foi o tempo que andei a questionar o operador sobre a utilizaçao da App numa box android (quando havia outros modelos que funcionavam), para depois alterarem os requisitos e passarem a dizer que so funciona em smartphones e tablets…
Se corrigirem os problemas da App para esses dispositivos ja nao sera mau...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AlbertoQ..
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Falta ser possível ter o serviço de TV da NOS disponível diretamente na Apple TV, como fez a concorrência no passado dia 20.
Com a nova atualizacao da aplicacao, o servico de tv em direto falha bastante : quando passo o direto para a Apple TV e depois saio da aplicacao tudo funciona perfeitamente, mas quando volto à aplicacao a imagem desaparece e volta a aparecer. Quando puxo a emissao tv para tras, por exemplo 30min atras, acontece a mesma coisa e volta à emissao em direto perdendo assim o minuto 30.
Há problemas de receção de imagem quando utilizamos a passagem de imagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55.
O ajuste de imagem dos canais (alta, média, baixa) não funciona. Automaticamente a imagem no início fica em “alta” mas rapidamente baixa a qualidade para “baixa” (30 segundos +/- depois), sendo impossível subir para a qualidade alta. A título de exemplo, quando passo a imagem para o AirPlay da Apple TV funciona na perfeição. O que significa que o problema está na passagem para o AirPlay da SmarTV Samsung Q60 Series 55.
Podem verificar esta situação ou reencaminho a reclamação para a Samsung?
Atenciosamente.
Bom dia Nós!
Para quando a aplicação NOS TV numa app na Apple TV?
Já não vai ser inovador mas pelo menos não ficam atrás da concorrência que já tem uma!!
Obrigado
Gostaria de poder descarregar e usar a aplicação NOS TV através da Apple TV.
Para quando esta previsto usar este equipamento para a aplicação NOS TV?
Obrigado.
Depois da Vodafone, agora a Nowo...
+ 1 Android TV...
Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.
Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...
Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews!
Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !
@Jose Rodrigues se quisesse ou quiser pagar mais por um serviço, de certeza que não será com esta operadora e muito menos para ver filmes . Visto que pago uma mensalidade a qual isso devia estar incluído e não a xxxxxx da repetição contínua !!
Olá @CarmenCaracol, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @Diogo S.,
@CarmenCaracol, os utilizadores fizeram boas observações.
Tal como mencionaram, a programação diária dos diversos canais é uma gestão de conteúdos do próprio. No entanto, iremos ter em consideração as suas sugestões. Pedimos ainda alguma moderação na linguagem expressa nos comentários, por favor.
Obrigada
Olá a todos,
Tivemos em conta as vossas sugestões e neste momento a App NOS TV já se encontra disponível através do Safari.
Olá @MariaBaptista,
Desde já, agradecemos a sua sugestão . Assim que surgirem novidades partilharemos com todos, através do Fórum NOS e dos canais habituais.
É vergonhoso serem a única operadora a não disponibilizar a APP para Android TV...
Se me permitem a sugestão/questão:
Qual seria a possibilidade da aplicação NOSTV ter um temporizador que, quando definido pelo utilizador, a aplicação fosse terminada automaticamente ou o streaming interrompido passado esse tempo? Algo à semelhança do que a box e as TVs fazem (desligar).
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joel Gouveia,
Movemos o seu comentário para este artigo onde pode expor as suas opiniões para a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Agradecemos a partilha da sua sugestão. Vamos endereçar a mesma à equipa responsavel da App NOS TV. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. Continue, por favor, a partilhar as suas sugestões connosco. Obrigado
Para quando na app NoSTV na Apple TV a emissão de som em Dolby Atmos? Filmes recentes como os que são emitidos, por exemplo, nos Tvcines e Nos Studios, já têm com certeza esse formato de som na origem.
Fica a sugestão de permitirem que a NOS TV corra em background quando o ecrã de um telemóvel esteja apagado/bloqueado, para quem como eu gosta só de ouvir o que está a dar na TV com uns auriculares tendo o telefone no bolso.
Não digo default porque isso acarretaria problemas, mas como opção.
Boa tarde @CP001, Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma.
Continue a partilhar connosco as suas sugestões e questões connosco, por favor.
Obrigado
Durante o último mês tenho usado a Apple TV fora de casa sem problema. Desde hoje de manhã não consigo aceder mais com o erro ATV225.
Sei que supostamente não dava para usar a app NOS TV fora de casa, porém como funcionou durante o último mês sem problema, há previsão de abrirem o sinal para fora de casa?
Outra questão: sendo que a app da NOS TV no iPhone e iPad funcionam fora de casa e a NOS incentiva e publicita o seu uso fora de casa, fazia sentido que na Apple TV também funcionasse. Há algum feedback sobre esta questão? Estão a considerar fazê-lo?
Já agora, parabéns pela app, está fantástica!
Obrigado.
Talvez para o mês que vem, talvez para o outro, talvez para o ano, talvez depois de eu mudar de operadora...
Olá @JoãoSerra,
Desde já, agradecemos a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre este tema partilharemos com todos, através do Fórum e dos canais habituais.
Obrigada
A serio ? Respostas genéricas baseadas em templates predefinidos?
Parem de subestimar os clientes, deixem de nos tratar com se fossemos estúpidos.
Se não tem nada de jeito para dizer mas vale ficar em silencio … ;-)
“NOS, há mais em NOS”
Peço que tenham em consideração a NOS clientes, quem fazem parte de NOS. Há muito que vos pedem uma aplicação nativa para tvOS e AndroidTV.
Eu uso a AppleTV pois a vossa box UMA_v1 é extremamente lenta e muito pouco intuitiva (a meu ver), não tem acesso à Netflix, Hbo, Amazon (Sei que tem o NOS Play, que não vale os 7,5€), a box bloqueia, reinicia sozinha, e demora uma eternidade a ligar.
Não faz sentido ter que dispor do meu iPhone para poder por um conteúdo da vossa app.. por vezes recebo vídeos de trabalho e interrompo o conteúdo que estava a ver..
Por favor resolvam esta situação.. eu estou breve a terminar o contrato convosco. Não sei se vou continuar, se não me derem garantias.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.