A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 2 / 21
Olá a todos
Sei que ainda não há novidades sobre o tema de lançarem uma app nativa da NOS TV para a android TV, no entanto queria juntar-me aos restantes utilizadores desta thread e relembrar que a NOS é o unico operador nacional no ano 2020 sem uma app nativa de android TV.
O facto de não comercializarem uma BOX android eu até consigo entender pq é um processo que deve demorar ao nivel da logistica e adaptação de software etc, mas o que não se compreende é o não investimento numa plataforma como a android TV, que cresce todos os dias.
A NOS tem de compreender que o futuro é smart TV (seja em que ecosistema for) e penso que a NOS com o seu departamente NOS inovação deviam ter uma palavra a dizer pq neste momento a NOS está em 2010.
Gostaria que os moderadores pudessem fazer chegar esta indignação a quem de direito , pois começa a afectar cada vez mais clientes que têm smart tv andoid ou box’s android.
Basta irem a foruns como o ZWAME e têm +de 100 páginas sobre este assunto para se entreter.
Hoje a Meo lança a sua própria box android tv e a Nos a ver navios e a deixar os seus clientes impacientes, estou extremamente desiludido convosco
E hoje dia 30/07 a NOS tornou-se o único operador no mercado nacional sem app para Android TV é realmente algo incompreensível para quem quer ser líder. Esperemos que a app saia rápido e melhor que a concorrência porque com esta demora só pode ser.
Já que já saiu a versão para Apple TV (que apenas dará jeito a uma minoria de clientes), para quando a versão para Android TV que será muito útil para milhares de clientes que possuem este tipo de equipamentos?
É uma grande falha a NOS ainda não ter uma versão da app NOS TV para Android TV, ainda para mais quando a concorrência já tem essas apps e bastante bem feitas...
Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha,
@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão.
Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais.
Muito obrigado.
@Mário P. Só para que não restem duvidas, e dada a sua desatenção, aqui ninguém esta a falar de “uma Box Android”, aqui estamos a falar de ter uma APP da NOS para instalar em dispositivos munidos com “Android TV”, que e um sistema operativo que pode ser instalador em qualquer dispositivo que suporte esse sistema operativo (mas que esteja desenhado para estar ligado a um televisor) e que não é a mesma coisa que Android que é um sistema operativo cuja interface não foi desenhada para ser usada num televisor. https://www.android.com/intl/pt-BR_br/tv/
Bom dia, tenho uma box androis ligada á TV . A aplicavao NOS TV apenas funcionas os canais direto. Se quiser ver programas para trás esta fica no player da NOS e nunca da play na imagem? Será falta de codecs? No smartphone funciona bem.
Dava este erro xomo na imagem. Mas agira nao dá. Apenas fica preso no player com ecran preto e quando carrego no play nao acontece nada.
Ora boa tarde. Coisa estranha com o meu Xiaomi Redmi 9T. Com a APP nostv, consigo ver com miracast (que vem nativa neste telefone) somente a emissão em directo. Quando quero ver programas anteriores, só transmite som, não imagem. Já testei com um Xiaomi Redmi 7 e funciona 5*.
1-desinstalei a APP e instalei novamente.
2-testei a transmissão simples e a mais avançada.
3- testei com software de 3° e nada.
Anexo foto das especificações do Redmi 9T para ajudar os programadores a resolverem o problema.
obrigado.
Miracast infelizmente a app não suporta, por questões de direitos. Apenas suporta cast direto feito dentro da app.
Uma excelente sugestão era a APP nos TV na loja da Nintendo para a Nintendo switch visto que já está presente na Xbox
Para quando conseguir ver dois canais em simultâneo na app nos tv
Boa tarde,
Quero sugerir que os programas de séries sejam, como os filmes, agrupados por língua e legendas.
Neste momento os episódios da série infantil "patrulha pata" estão misturados com "patrulha pata" em ucraniano (a temporada 2). É um pouco desagradável para os meus sobrinhos.
Bom dia a todos,
Vamos esclarecer.
A solução NOS TV+ permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios. Saibam mais em:
@rcgap, diga-nos, por favor, se o equipamento é seu ou está em regime de aluguer à NOS.
Todos os comentários que não têm relação com o assunto foram suprimidos, garantindo assim os termos e condições do Fórum NOS.
Obrigado
Devia ser possível que os programas continuassem a sequência normal da programação, quando andamos para trás, para ver determinada gravação.
o programa simplesmente pára quando supostamente chega ao fim. Infelizmente sabemos que muitas vezes só termina no início do programa seguinte ou começa no programa anterior.
Eu preferia a opção “próximo episódio” disponível novamente pra quando há outros episódios do mesmo conteúdo.
Nos últimos 3 anos, a APP NOS TV melhorou bastante. Parabéns.
Dou as seguintes sugestões e depois disto não acrescentava mais nada de momento:
possibilidade de escolher entre mostrar as gravações por ordem alfabética ou por ordem temporal de cronologia
no Picture-In-Picture, poder recuar e avançar 10 segundos também
Muito obrigado e cumprimentos a todos.
Em suma,
No computador:
- não tem escolha entre ordem alfabética ou cronológica das gravações
- não tem avançar e recuar 10 segundos no PiP
Telemóveis Sistema Android:
- não tem escolha entre ordem alfabética ou cronológica das gravações
- não tem PiP
- o ecrã só dá aumentado
Aguardo pelas melhorias indicadas se possível.
Muito obrigado e cumprimentos para todos.
Bom dia,
A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?
Sistema Windows no Google Chrome.
Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.
Obrigado.
Boa tarde @Paulo_Dias,
Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.
Obrigado
Bom dia,
A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?
Sistema Windows no Google Chrome.
Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.
Obrigado.
Boa tarde @Paulo_Dias,
Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.
Obrigado
Boa tarde Jorge,
Agradeço a informação dada e si resolveu com o modo privado.
Obrigado
Boa tarde, @Paulo_Dias.
Muito obrigado pelo seu feedback!
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana Valente,
Óptima sugestão! Vamos endereçar a mesma.
Muito obrigado e contamos com as vossas sugestões para melhorarmos a prestação dos nossos serviços!.
Qualquer questão/sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Olá @CP001,
Agradecemos todas as sugestões que partilhou connosco . Assim que surjam novidades sobre o tema, partilhamos no Fórum NOS.
Obrigada
Olá @marcolopes,
Agradecemos a sua sugestão . Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos no Fórum NOS e nos canais habituais.
Obrigada
Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...
Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...
E/ou no limite existir uma caixa onde nós possamos definir o momento para onde o conteúdo deve saltar, ex: 01h02m05s.
@Dsilva , tentar nao custa nada, ate porque quem nao chora nao mama…
Mas aconselho a recolher o cavalinho porque ainda se molha.
1 ano, foi o tempo que andei a questionar o operador sobre a utilizaçao da App numa box android (quando havia outros modelos que funcionavam), para depois alterarem os requisitos e passarem a dizer que so funciona em smartphones e tablets…
Se corrigirem os problemas da App para esses dispositivos ja nao sera mau...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AlbertoQ..
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.