Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Reputação 2

Bem-vindo ao Fórum NOS @Francisco Rocha:slight_smile:

 

@Francisco Rocha, muito obrigado pela sua sugestão. :sunglasses:

Contudo, de momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais. :wink:

Muito obrigado. 


@Mário P.  Só para que não restem duvidas, e dada a sua desatenção, aqui ninguém esta a falar de “uma Box Android”, aqui estamos a falar de ter uma APP da NOS para instalar em dispositivos munidos com “Android TV”, que e um sistema operativo que pode ser instalador em qualquer dispositivo que suporte esse sistema operativo (mas que esteja desenhado para estar ligado a um televisor) e que não é a mesma coisa que Android que é um sistema operativo cuja interface não foi desenhada para ser usada num televisor.
https://www.android.com/intl/pt-BR_br/tv/

Reputação 2

Finalmente problema resolvido!

Já consegui instalar a App NOS TV, quer no PC e no telemóvel e ter acesso aos meus canais de televisão.

Apesar de ser culpa da NOS, quero aqui agradecer aos intervenientes responsáveis pela resolução do meu problema.

Obrigado

Boa tarde,

 

Quero sugerir que os programas de séries sejam, como os filmes, agrupados por língua e legendas.

 

Neste momento os episódios da série infantil "patrulha pata" estão misturados com "patrulha pata" em ucraniano (a temporada 2). É um pouco desagradável para os meus sobrinhos.

Reputação 2
Sim podemos usar o chromecast, porem a interface não muda, vai continuar a ser um caos nos ecras grandes
Reputação 7

Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado

Reputação 3

A maior sugestão que dou é criar uma app para a Apple TV , Android TV, e Smart’s TV (nomeadamente LG e Samsung)

Bom dia,

 

A opção da barra de avançar ou retroceder, conforme imagem desaparaceu, como posso voltar a ter a mesma ativa?

Sistema Windows no Google Chrome.

 

Já procurei no forum, e uma das opções que é o botão do rato lado direito, não está disponivel.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @Paulo_Dias,

Sugiro que tente no Google Chrome em modo privado ou através da App NOS TV.

Obrigado

Boa tarde Jorge,

 

Agradeço a informação dada e si resolveu com o modo privado.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Paulo_Dias.

Muito obrigado pelo seu feedback! 😊

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Por força das circunstâncias, tenho usado muito a app NOS TV. É só posso dizer que fizeram um excelente trabalho ao duplicar o número de frames. A imagem aparece com muito bom qualidade e bastante mais fluida desde a altura em que fizeram esta alteração. Continua sem gastar muitos dados, o que também é bom.

 

Mas nós canais de filmes ainda podiam aumentar um bocadinho o bit rate

Reputação 1

Boas,

Haverá a possibilidade de haver uma forma de colocar a qualidade sempre no mesmo ponto seleccionado visto que tenho um equipamento que em “automático” fica com imagem desfocada e cada vez que mudo de canal ou ver o que deu tenho que estar sempre a ir a roda dentada mudar a qualidade por ex: “Alto”  visto que está pré-definido “Automático” e tenho que estar sempre a alterar. 

Pensem nisto.

Cumprimentos

Álvaro Nunes

Para quando conseguir ver dois canais em simultâneo na app nos tv

Ora boa tarde. Coisa estranha com o meu Xiaomi Redmi 9T. Com a APP nostv, consigo ver com miracast (que vem nativa neste telefone) somente a emissão em directo. Quando quero ver programas anteriores, só transmite som, não imagem. Já testei com um Xiaomi Redmi 7 e funciona 5*. 

1-desinstalei a APP e instalei novamente.

2-testei a transmissão simples e a mais avançada.

3- testei com software de 3° e nada.

Anexo foto das especificações do Redmi 9T para ajudar os programadores a resolverem o problema.

obrigado.

 

Miracast infelizmente a app não suporta, por questões de direitos. Apenas suporta cast direto feito dentro da app.

Reputação 1

Nos últimos 3 anos, a APP NOS TV melhorou bastante. Parabéns.

 

Dou as seguintes sugestões e depois disto não acrescentava mais nada de momento:

 

  • possibilidade de escolher entre mostrar as gravações por ordem alfabética ou por ordem temporal de cronologia
  • no Picture-In-Picture, poder recuar e avançar 10 segundos também

Muito obrigado e cumprimentos a todos.

Reputação 1

Em suma,

No computador:

- não tem escolha entre ordem alfabética ou cronológica das gravações

- não tem avançar e recuar 10 segundos no PiP

Telemóveis Sistema Android:

- não tem escolha entre ordem alfabética ou cronológica das gravações

 - não tem PiP

- o ecrã só dá aumentado

 

Aguardo pelas melhorias indicadas se possível.

 

Muito obrigado e cumprimentos para todos.

🙏

Reputação 4
Crachá

Uma melhoria muito fácil de fazer seria incluir o ano dos programas na descrição dos mesmos, tal como já  é possível ver a classificação IMDB, classificação parental de idade mínima, categoria e duração.

Na box é possível ver o ano, mas na app NOSTV não aparece em nenhum programa da TV em direto ou gravações automáticas, apenas nos filmes do vídeoclube.

Obrigado. 

Também acho isso. A versão browser está, de facto, muito melhor.

Reputação 5
Crachá +1

Uma excelente sugestão era a APP nos TV na loja da Nintendo para a Nintendo switch visto que já está presente na Xbox 🙂

Reputação 2
Crachá

Talvez para o mês que vem, talvez para o outro, talvez para o ano, talvez depois de eu mudar de operadora...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CP001:slight_smile:
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar a mesma. :wink:

Continue a partilhar connosco as suas sugestões e questões connosco, por favor. 

Obrigado 

em monitores ultra wide a imagem aparece cortada. minimizando o browser resolve o problema, mas maximizado fica assim:

 

Reputação 3
Crachá

Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...

E/ou no limite existir uma caixa onde nós possamos definir o momento para onde o conteúdo deve saltar, ex: 01h02m05s. 

Reputação 5
Crachá +1

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/meo-lanca-app-para-box-e-android-tv-instalem-ja/ acho que deviam fazer o mesmo, principalmente disponibilizar a qualidade full HD na app da nos tv no android, ios e PC... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Miguel Barros Silva

Agradecemos as suas sugestões. Iremos considerá-las! :blush:

Obrigada 

Reputação 1
  • A visualizar, o Ecrã no Ecrã podiam pôr também recuar e avançar 10 segundo
  • Nas Gravações, podiam pôr escolher entre procurar por Mais Recentes ou Por Alfabeto

Isto é, quando se põe o ecrã pequeno e se pode mover e pôr do tamanho que se pretende, poderiam também colocar o avançar e recuar 10 segundos.

Relativamente às Gravações, podiam colocar o Cliente a escolher como queria a organização. Ou por ordem alfabética (como está agora) ou por ordem de tempo (como dantes estava).

Espero ter sido esclarecedor.

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago Miguel Barros Silva,

Agradecemos as suas sugestões.

Em relação à primeira sugestão, na App NOS TV (em smartphone, tablet e PC) existe a opção de recuar a avançar 10 segundos.

 

Caso seja outra a sua sugestão, pode detalhar-nos, por favor?
Obrigada

Comentário