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507 Comentários

Venho deixar as minhas sugestões sobre App NOS TV depois desta última atualização. 

A novidade no App é bom, principalmente para quem usa para ver muitos canais, o que não é o meu caso. Mas mesmo assim reconheço que a idea é boa.

Mas queria sugerir futuras melhorias no App. Eu isso muito NOS TV em segundo plano, com uma tela mais reduzida dando uso de outras App em simultâneo. Essa idea é muito BOA, mas devia ser melhorada. 

A procura de outro canal ou ver a programação de outros canais não devia cancelar a emissão que se está a ver. Visto que a App reproduz os canais em segundo plano, não devia realizar só fazer isso fora da App mas também no próprio, permitindo navegar entre as programações de outros canais sem que deixes de ver o que estás a ver em segundo plano.

Essa ideia encaixa perfeitamente em equipamentos com ecrãs grandes, até porque a maior parte dos smartphone tem uma média de 6 polegadas de tamanho. 

Obrigado por manter App atualizado e alimentando as sugestões dos consumidores. 

Obrigado! 

Olá;

 

Eu uso muito a APP e Site NOSTV e utilizo imenso a opção “seguir pessoa” que é muito útil para encontrar filmes/séries onde participe um determinado actor/actriz.

 

Reparei que o actor Matthew McConaughey aparece duplamente “catalogado”. Anexo comprovativo.

 

Aproveito para pedir que coloquem também as estações de rádio na aplicação/site NOSTV.

Actor duplamente catalogado.

 

Bom dia.

 

«Para tirar melhor partido da NOS TV, aconselhamos a utilização dos browsers Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.»

 

O browser que eu uso é o Opera, além de novas funcionalidades é algo que já tenho vindo a usar desde 2012, caminha para o décimo ano e uso para tudo, contudo para a web version da NOSTV é aconselhável o uso de outros browsers, e eu percebo que apenas testem compatibilidades e ofereçam suporte para browsers específicos mas não precisam certamente de cortar o acesso por completo ao serviço que pode ou não funcionar como o esperado.

 

Screenshot do Opera em nostv.pt

Contudo existe uma forma de mascarar o browser como se fosse identificável por outro, e qual o espanto quando se vê que funciona tudo nas conformidades.

Mudar a Identificação para o Chrome

Podem colocar por favor um “OK” na recomendação inicial de que não é aconselhável o uso de outros browsers e deixar o cliente decidir ou não usar os recomendados e não efetivamente cortar o acesso? É só isso que peço.

 

Para quem quer dar bypass -como eu- à situação e quer seguir passo a passo:

  • Inspecionar Elemento
  • Definições »Mais Ferramentas » Condições de Rede
  • Agente do Utilizador » Retirar visto da predefinição » Escolher um agente recomendado pela NOSTV - Chrome Windows seria o mais indicado.
  • F5 para dar refresh à página e está tudo OK! 

Obrigado.

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Boa tarde @rcgap,

Lamentamos a situação que descreve.

A utilização da NOS TV em equipamentos Sndroid TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+. Saiba mais através do nosso artigo:

Sendo que o tema já se encontra a ser acompanhado pela área técnica da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto.

Por favor, fale connosco se tiver alguma questão.

Obrigado

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Olá, mas dá para ver em tela pequena, através do PIP.

Boa noite,

 

dia 01 de novembro de 2020… ainda sem a APP a funcionar em Android TV/Box…

 

Absolutamente ridículo !!!

 

continuamos a aguardar por novidades como nos vão dizendo os moderadores… lamentável; ridículo; estúpido; deplorável a forma como nos tratam...

 

Cumps…

José Barreiros

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Olá @vitorfernandes,

Obrigada pelo alerta e sugestão. 

Movemos o seu tópico para aqui, onde reunimos todas a sugestões para melhorar a App NOS TV.

 

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Boa tarde @DroQi
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar as sua sugestões de ideias para melhorarmos a App NOS TV.

Agradecemos a excelente sugestão de compatibilizar a NOS TV, também, no browser Opera, pelo que vamos endereçar a mesma. 

Qualquer questão ou sugestão. Fale connosco. 
Obrigado

 

Para o meu Samsung Galaxy S10 + com cartão micro SD 1 TB… não vai nessa tua versão.

Supostamente as versões devem variar de telemóvel para telemóvel, não faço a mínima ideia.

Tens de perguntar aqui à NOS que são especialistas dessa App.

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Boa noite,

 

dia 01 de novembro de 2020… ainda sem a APP a funcionar em Android TV/Box…

 

Absolutamente ridículo !!!

 

continuamos a aguardar por novidades como nos vão dizendo os moderadores… lamentável; ridículo; estúpido; deplorável a forma como nos tratam...

 

Cumps…

José Barreiros

 

Se a app não está preparada para isso .. é normal.

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Agradecemos a manifestação de interesse, @Olaf
Vamos voltar a disponibilizar a funcionalidade assim que possível. 
Obrigado

Quando se usa a opção de pesquisa na App NOS TV, deviam distinguir claramente nos resultados os programas que já deram dos que vão dar na próxima semana e portanto ainda não foram emitidos.

 

Tudo misturado fica confuso. 

Bem, mais sugestões:

- Selecionada uma lista de favoritos, devia dar para transitar (fazer zapping) só entre essa lista de favoritos

- Para além de dever ser possível adicionar programas a uma lista de reprodução contínua nas apps NOS TV/NOS Kids, devia ser possível também criar uma lista para reprodução via chromecast. E ainda podiam incorporar esta funcionalidade na box Uma.

Obrigado pela atenção. 

 

Votos de um bom 2020

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Olá @Kliv2008

Lamentamos a demora na resposta. 

Verifica a dificuldade em questão num único canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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E se for pelo browser?

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Olá, mas já tentou aceder através do computador? Não dá?

A app abre e fica a branco.

Já foi instalada várias vezes, limpo os cookies , historico….. Depois de efetuar “entrar” fica em branco e nada se passa... 

 

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Olá, mas dá para ver em tela pequena, através do PIP.

Isso apenas em Android, em iOS não dá porque a Apple não suporta até hoje. 

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Olá @Diogo S.,

Pode indicar-nos a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?

Sim, é da Apple, iPhone 7 Plus. 

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Olá, no seu não aparece o dia em que passou?

@oTonyStark aparece só quando carrego na imagem do programa.

Devia estar claramente separado entre "já emitido" e "ainda não emitido". 

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Boa noite, 

Agradecemos a mensagem @LuisOliveirastb. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Sugerimos que desinstale a app, reinicie o seu equipamento e instale novamente.

Obrigado 

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Olá @Diogo S.,

Obrigado pelo envio dos dados. Não estamos a conseguir replicar o erro. Pode detalhar-nos os passos seguidos? 

É importante perceber se a situação ocorre depois de abrir/fechar a App ou quando regressa à área de Canais vindo da lista. 

Olá @Kliv2008

Lamentamos a demora na resposta. 

Verifica a dificuldade em questão num único canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Em vários canais 

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Olá @CP001

Agradecemos a sua sugestão. Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos através dos meios habituais. 

Obrigada 

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