Header
Respondido

A NOS bloqueou-me porque eu não aceitei ter publicidade personalizada na TV. Alguém mais passou ou está a passar por isto?!



Mostre a primeira mensagem

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que refere, no entanto, a publicidade ao longo do programa tem que ver com o próprio fornecedor, @HASPT.

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Reclamem! Mas reclamem no LIVRO de reclamações ONLINE! Porque reclamar por aqui é o mesmo que quase não reclamar…

Quantos mais o fizerem, mais probabilidades existem de que algo seja mudado...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Afhs

Verificou a dificuldade em questão apenas numa gravação específica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel Aljustrel Parece que no fim do  comunicado,  é apresentada a opção de aceitar ou não.  No meu caso, não li e aceitei. Mais publicidade ou menos, não me perturba, além do mais, esta é uma condição imposta por todas as Operadoras. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
@fcac235, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe, mas já aceitou os termos e condições? Quando acede às gravações não funciona corretamente?

Reputação 1

Das três ou quatro vezes que me apareceu publicidade, foi a primeira vez que aconteceu, tentei duas vezes e aconteceu nas duas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rick,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Nuno Remedio,

Sugiro que siga o procedimento descrito neste tópico.

Obrigado

Reputação 4
Crachá

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por acaso tenho uma questão!

Se os srs dizem que a publicidade "... não aparecerá em todas as gravações... e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio..."

Então eu digo que não é o que se passa. Já que desde que fiz a reclamação neste tópico tornou-se impossível ver qualquer gravação porque cada vez que tento aceder a uma gravação levo logo com o anúncio e é em todas as gravações e não como os srs dizem que só aparece em algumas gravações e por um determinado período de tempo não volta a aparecer nenhum anúncio! 

Gostaria que me explicassem, mas talvez tenha a ver com o facto de quando eu vou para ver alguma gravação e me aparece logo o anúncio eu imediatamente desligar logo a box e desistir imediatamente de assistir ao que gostaria. 

Muito obrigado por tornarem a experiência de ver televisão uma grande desilusão... Já para não dizer outra coisa bem mais bem pior. 

Tenho a informar que quando existir alternativa a esta situação num outro operador, caso seja na DIGI, LigaPt, NOWO ou outro operador deixarei imediatamente de ser cliente NOS. 

Vocês fazem as vossas regras, os clientes fazem as deles. Vamos ver quem será mais prejudicado no futuro se nós clientes com estas vossas regras abusivas, como tem vindo a acontecerda, ou a NOS com a perda de clientes. 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Camarada @Montalvão Schmidt,

Faça um reset á sua box, quando ela arrancar, vai ver um texto longo chamado termos e condições. 

Ai está o contrato, que pode aceitar ou não….

Um bem haja

Reputação 1
Crachá

Nem mais! Querem impingir mais publicidade nessas gravações, então baixem a mensalidade a pagar na TV!

Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes, bom dia. 
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda com a comunidade como, também, com a moderação, pelo que todas as sugestões são endereçadas internamente. 

Contudo, como referimos a publicidade nas gravações é transversal ao sector, pelo que manter-se-á da mesma fora, de momento. Se surgirem novidades partilharemos. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se está a ver é porque está aceite.

Reputação 7
Crachá +5

Nem mais! Querem impingir mais publicidade nessas gravações, então baixem a mensalidade a pagar na TV!

O problema não é baixar a mensalidade, o problema é não aumentarem a mensalidade. 

Se não obtiverem receita para satisfazer os encargos, lá vem mais um aumento no Pacote. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Trata-se de um movimento do sector em que os principais Operadores, Accenture, canais e agências de publicidade aderentes se juntaram para uma iniciativa nova em Portugal para implementar um novo formato de publicidade, seguindo o que já é feito internacionalmente por grandes empresas.

A inclusão da publicidade nas gravações não é, por si só, uma alteração às Condições de Serviço de Televisão da NOS. Os Termos e Condições são alterados sempre que se lançam ou se descontinuam serviço ou funcionalidades ou por imposição dos próprios fornecedores de conteúdos. Assim, confirmamos que conhece as regras de utilização do serviço TV.

Obrigado

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por acaso tenho uma questão!

Se os srs dizem que a publicidade "... não aparecerá em todas as gravações... e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio..."

Então eu digo que não é o que se passa. Já que desde que fiz a reclamação neste tópico tornou-se impossível ver qualquer gravação porque cada vez que tento aceder a uma gravação levo logo com o anúncio e é em todas as gravações e não como os srs dizem que só aparece em algumas gravações e por um determinado período de tempo não volta a aparecer nenhum anúncio! 

Gostaria que me explicassem, mas talvez tenha a ver com o facto de quando eu vou para ver alguma gravação e me aparece logo o anúncio eu imediatamente desligar logo a box e desistir imediatamente de assistir ao que gostaria. 

Muito obrigado por tornarem a experiência de ver televisão uma grande desilusão... Já para não dizer outra coisa bem mais bem pior. 

Tenho a informar que quando existir alternativa a esta situação num outro operador, caso seja na DIGI, LigaPt, NOWO ou outro operador deixarei imediatamente de ser cliente NOS. 

Vocês fazem as vossas regras, os clientes fazem as deles. Vamos ver quem será mais prejudicado no futuro se nós clientes com estas vossas regras abusivas, como tem vindo a acontecerda, ou a NOS com a perda de clientes. 

 

 

Eu também detesto a publicidade, mas infelizmente ela é transversal aos outros operadores.

Aconselho a desligar o som e olhar para o lado durante 30 segundos.😁

A DIGI já anda a montar infraestruras nas ruas, portanto já faltará pouco para a concorrencia começar a fazer mossa nos operadores nacionais.

https://www.digi.pt/

Reputação 7
Crachá

...

Não aceitou os termos e condições em momento algum até então? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

 

Só tem a opção aceitar… ou isso ou nada… se não aceita-se não via tv.

Confirmo, não há como não aceitar. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SergioG

À semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a nova publicidade das gravações. No entanto, há vantagens neste novo formato relativamente às formas tradicionais de publicidade TV.

Neste modelo são eliminados os vários anúncios que existem antes de iniciar o programa e na maioria das gravações dos programas, o conteúdo inicia-se automaticamente, após o anúncio. Além disso, não aparecerá em todas as gravações, trata-se apenas de um único anúncio de curta duração, até 30 segundos, por forma a garantir uma boa experiência de utilização e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio. Além disso, o que este novo modelo tem também de diferenciador é a possibilidade da publicidade, caso pretenda, não ser genérica, mas segmentada de acordo com o seu perfil e preferências televisivas.

Obrigado 

Reputação 4
Crachá

Obrigado pela publicidade que fazem nas gravações automáticas!

Só faz com que perca de imediato a vontade de assistir e desistir de assistir!
Bela política para afastar as pessoas de assistir TV.
Cada vez penso mais em desistir do 3P.

Telefone fixo já morreu. Serviço de TV querem matá-lo. Pelos vistos é o que pretendem.

Tá visto que começa a fazer mais sentido contratar só um serviço de Internet e um ou outro Netflix desta vida.

Felizmente vêm por aí novos players para o mercado de Internet fixa e móvel.

O futuro tá visto que passa só por Internet fixa. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Voltou a acontecer, por vezes o programa fica sem som depois da publicidade, outras e cada vez mais frequentes, após a publicidade que aparece quase em todas as gravações o programa conheça de início em vez de recomeçar no ponto onde ia anteriormente

Reputação 4
Crachá

Boa tarde @SergioG,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde este tema já se encontra esclarecido.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por acaso tenho uma questão!

Se os srs dizem que a publicidade "... não aparecerá em todas as gravações... e há preocupação de garantir que durante um determinado período de tempo o cliente não volta a ser endereçado por um anúncio..."

Então eu digo que não é o que se passa. Já que desde que fiz a reclamação neste tópico tornou-se impossível ver qualquer gravação porque cada vez que tento aceder a uma gravação levo logo com o anúncio e é em todas as gravações e não como os srs dizem que só aparece em algumas gravações e por um determinado período de tempo não volta a aparecer nenhum anúncio! 

Gostaria que me explicassem, mas talvez tenha a ver com o facto de quando eu vou para ver alguma gravação e me aparece logo o anúncio eu imediatamente desligar logo a box e desistir imediatamente de assistir ao que gostaria. 

Muito obrigado por tornarem a experiência de ver televisão uma grande desilusão... Já para não dizer outra coisa bem mais bem pior. 

Tenho a informar que quando existir alternativa a esta situação num outro operador, caso seja na DIGI, LigaPt, NOWO ou outro operador deixarei imediatamente de ser cliente NOS. 

Vocês fazem as vossas regras, os clientes fazem as deles. Vamos ver quem será mais prejudicado no futuro se nós clientes com estas vossas regras abusivas, como tem vindo a acontecerda, ou a NOS com a perda de clientes. 

 

 

Eu também detesto a publicidade, mas infelizmente ela é transversal aos outros operadores.

Aconselho a desligar o som e olhar para o lado durante 30 segundos.😁

A DIGI já anda a montar infraestruras nas ruas, portanto já faltará pouco para a concorrencia começar a fazer mossa nos operadores nacionais.

https://www.digi.pt/

Não consigo fazer o que fazes, fico tão enervado que desligo logo a box.

Já se nota alguma mossa, não é por nada que as operadoras andam a ligar para os clientes mesmo antes de terminarem as fidelizações para que os fidelizem por mais 2 anos antes que a DIGI entre em cena.

Quem se fidelizar neste momento poderá se arrepender a curto prazo. 

 

@Mário P. Realmente não estava à espera de uma resposta diferente dessa, um simples copy paste! É é assim que a NOS trata os assuntos e as questões dos clientes. 

Depois ainda se queixam da pirataria. O que é certo é que com esta postura do quero posso e mando e os clientes que vão dar uma curva, bem como os preços dos mais caros da Europa pelos serviços que prestam, só fomentam a pirataria e a procura de alternativas.

 

 

Reputação 2

Pois Claro! E se a NOS quiser aumentar a mensalidade para 100€ também pode, não é? E se quiser ganhar dinheiro vendendo publicidade a terceiros com base nos meus dados pessoais, também pode não é assim? E que tal colocar publicidade durante uma chamada telefónica? Também pode, não? Ou já agora, extinguir o serviço de Internet sem aviso, por exemplo… Haja Paciencia! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Nuno Remedio. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário