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Dados móveis


Boa tarde. Recentemente aderi à NOS, recebi 15 GB como plafon mas nao os consigo usar porque a internet está sempre com problemas de ligacao ou mesmo muito lenta. Nao sei se será da rede? Mas nao tenho problemas com telefonemas. Anteriormente na MEO nao tive problemas com os dados moveis, eram bastante rapidos e sem constantes interrupcoes.
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Melhor resposta por Bond Girl 1 June 2017, 13:10

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Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o limite de internet extra mensal se encontra definido como “0” na sua Área de Cliente. Saiba como:

Relativamente às falhas de internet pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre. 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

Bom dia, hoje quando ligo os dados móveis no meu telemovel, o botão dá indicação de estar ligado mas os dados móveis não funcionam. Será problema da Rede?

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Bom dia, hoje quando ligo os dados móveis no meu telemovel, o botão dá indicação de estar ligado mas os dados móveis não funcionam. Será problema da Rede?

 

Bom dia @Luis Gatinho,

 

Existem várias razões pelas quais os dados móveis do seu telemóvel podem não estar a funcionar, mesmo quando o botão indica que estão ligados. Aqui estão algumas possíveis causas e soluções:

  1. Sinal fraco: se estiver numa área com sinal fraco ou sem sinal, os dados móveis podem não funcionar corretamente. Verifique se o sinal é forte o suficiente na sua área e, se possível, mude para outra área com melhor sinal.

  2. Configurações do APN: os dados móveis dependem das configurações do ponto de acesso (APN) para se conectarem à rede. Se as configurações do APN estiverem incorretas ou desatualizadas, os dados móveis podem não funcionar. Verifique as configurações do APN do seu telemóvel e atualize-as, se necessário.

  3. Problemas com a operadora: se a sua operadora de rede tiver problemas técnicos ou de manutenção, isso pode afetar a conexão dos seus dados móveis. Verifique com a sua operadora se existe algum problema em andamento que possa estar a afetar a sua conexão de dados.

  4. Limite de dados atingido: se atingiu o limite de dados do seu plano de dados móveis, a sua operadora pode ter limitado a sua velocidade de conexão ou interrompido o seu acesso aos dados móveis. Verifique o seu limite de dados e atualize o seu plano, se necessário.

  5. Problemas com o telemóvel: se o seu telemóvel tiver problemas técnicos ou de software, isso pode afetar a sua conexão de dados móveis. Tente reiniciar o seu telemóvel ou atualizar o software para ver se isso resolve o problema.

 

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Gatinho.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Confirme se esgotou o plafond de dados através da App NOS ou Área de Cliente.

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente, por favor.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Esta manhã recebi 2 mensagens em simultâneo com 1 seg. de diferença informando que os meus dados do telemóvel estavam a esgotar e no segundo seguinte que tinham esgotado.

Tenho 5G de dados moveis mas utilizo sempre o wifi de casa e o do emprego sendo o meu consumo diário de uns míseros megas de dados moveis.

Após consulta ao meu historio verifico que no dia 19, 20 e 21/5 quase todos os dias pelas 19h20 consumi 499MG, 953MG e 1G e nos dias 22, 23 e 24 quase todos os dias pelas 18h30 consumi 1G, 666MG e 444MG.

Ou seja, esgotei os dados sem os ter utilizado.

Inclusive no dia 20/5 encontrava-me num local sem internet e sem acesso aos dados moveis.

Já falei com a linha de apoio que me diz que não pode informar onde foram utilizados estes dados

(aplicações ou qualquer informação adicional)

Tenho um iphone e não consigo ver o registo diário dos consumos mas consigo ver que de Junho de 2020 até hoje consumi 30G de dados em 3 anos e nestes dias consumi 5G sem ter feito nada.

Não aceito esta situação, porque efetivamente não consumi estes dados ( o que até pode ser visto por esta operadora pelo meu histórico de consumos.

Assim como não entendo como recebo a mensagem depois dos G esgotarem.

 

Vou apresentar uma reclamação/queixa às entidades necessárias pois são 5 G mas podiam dizer que foram 50G ou 500G e ai teria um problema grande.

Alguém pode dar alguma dica?

 

Obrigada,

 

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Não será que tem ativo nas definições a permição pro telemóvel fazer atualziações atarvés de dados móveis, ou de poder usar dados móveis pra atualziar apps em segundo plano? normalmente é isso…. 

um bem haja 

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Boa noite @Zeca Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Bruno Aleixo partilhou uma questão pertinente sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Preciso de ajuda meus dados móveis acabaram e não estou morando em nenhuma casa ainda e não posso ficar sem internet preciso de dados ilimitados 

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16990 ou 931699000 opção 2. Ou muda de tarifário ou é colocado aditivos.

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Boa tarde @Diego Osires Portugal Penedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, saiba como ativar um aditivo através da App NOS:

Obrigado

Bom dia,

 

Como fazer para bloquear o pedido continuado de aditivos de internet (o filho de uma amiga) faz isto sistematicamente (ela também é cliente NOS) mas diz que não é  possível efetuar bloqueio.
Podem ajudar PF?

 

Obg

Sandra 

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Bom dia @Sandra Pinto27

Respondemos à sua questão neste artigo.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado. 

Bom dia, 

 

Para o mês de Agosto necessitarei de mais internet no telemóvel. Tenho visto amigos e familiares a serem constantemente informados pela NOS que o seu tarifário irá ser aumentado a nível de GB. Tenho 2 cartões fidelizas na NOS e, no entanto nunca me foi atribuída nenhuma oferta de dados móveis.

Fico aguardar 

obrigado 

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Boa tarde @FranciscoSu,

Provavelmente soube que os tarifário WTF foram reforçados em virtude do fim de algumas condições.

Obrigado

Como podem ajudar ?

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Por favor informe qual é o seu tarifário.

Obrigado

Chamadas e SMS grátis com 6GB Cada cartão 

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Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos um dos seus comentários para proteção dos seus dados pessoais.

Pode ativar internet extra no seu telemóvel através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mas o que eu pretendo era um extra mas como oferta da NOS . Não a cobrar. 

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Boa tarde @FranciscoSu,

Agradecemos a sua mensagem.

As ofertas e campanhas são dinâmicas, pelo que recomendamos que fique atento através da sua App NOS ou comunicações SMS.

Obrigado

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Mas o que eu pretendo era um extra mas como oferta da NOS . Não a cobrar. 

 

Boa tarde @FranciscoSu,

Conforme a sua pergunta inicial, desconheço reforços de tarifários além dos WTF.

Obrigado

É o normal ! Vocês desconhecem sempre tudo! 
Enfim ! Mais nada a declarar !

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É o normal ! Vocês desconhecem sempre tudo! 
Enfim ! Mais nada a declarar !

Tá tudo bem com o senhor? Se quer mais dados pode pagar por eles ..

Comigo está tudo ótimo ! Vê-se logo que deve perceber muito do artigo !  🙈
O certo é que não são coerentes … 

 

 

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Comigo está tudo ótimo ! Vê-se logo que deve perceber muito do artigo !  🙈
O certo é que não são coerentes … 

 

 

Não sabemos do que fala.

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