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O Smart Number chegou à NOS



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160 Comentários

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Crachá

Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

Reputação 1

Queria fazer um alerta, a NOS não pode continuar a publicitar este serviço pq não o está a conseguir prestar aos clientes q como eu compraram o Apple Watch propositadamente (pelo menos a uma grande maioria). Esta informação obtive agora pelo proprio apoio técnico q me disse q n tem prazo para prestar  serviço q o departamento d engenharia esta a tentar resolver.  Insistir em divulgar este serviço e associar a apple ao mesmo é atualmente publicidade enganosa e deveria ser punida por lei

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Rui S J Teixeira

Agradecemos o seu comentário, respondemos ao mesmo aqui.

Obrigado

há duas semanas que estou a tentar aderir ao serviço 

já liguei imensas vezes para o apoio técnico 

será que aqui me vão ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @danielajpereira,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil  @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Tenho um tarifario empresarial. Evoluiu do UMA domestico.

4Pro 500 Mb

Reputação 7
Crachá +6

Olá @danielajpereira

Confirme-nos, por favor, o tarifário que tem contratado. Caso não saiba qual o nome do tarifário, pode consultar esta informação através da App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Não. Ninguém me providência informação. 
e todos respondem da mesma forma: desculpe o atraso na resposta, ja obteve as informações? Não consigo entender a abordagem. Ate recebi uma chamada da NOS a dizer: dirija-se a uma loja, não lhe consigo dar informação telefonica. 
isto é bizarro. Se calhar o melhor será esperar uns meses para o serviço se consolidar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @danielajpereira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Entretanto, já conseguiu obter as informações que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde. Tenho um contrato empresarial e estou ha uma semana sem que me informem das condições para empresa de adesão ao Smart Number. O melhor que consegui foi uma chamada a notificar que terei de me dirigir a uma loja. 
Acredito que não seja necessario. Poderão ajudar?

Olá @Filomeno Tavares,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Mensagem privada enviada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filomeno Tavares,

Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Segundo as FAQ’s basta ter um tarifário móvel em fatura ,

a linha confirma-me que o meu tarifário preenche os requisitos para o tarifário Smart Number, se clientes com NOS4 não são elegíveis, 

então estamos mal ..

espero que seja apenas um erro temporário … 🙄

Segundo as FAQ’s, porém não é a essa conclusão a que estamos a chegar. Provável que seja algo do lado deles, é tentar perceber na linha de apoio o que se passa. Mas que é estranho em dois números iguais no mesmo tarifário um funcionar e o outro não, e tarifários supostamente elegíveis não funcionarem, lá isso é 😅

Pessoal. O serviço apenas começou a trabalhar hoje durante a manhã. Apenas esperem algum tempo, os que conseguirem fazer a ativação do Smart NUMBER e, agora aparece “a aguardar” ele vai acabar por ficar ativado… os que não conseguirem, é porque têm que atualizar ambos os equipamentos para a última versão... depois disso, irão receber uma atualização de rede NOS 45.1 no smartphone têm que aceitar, a actualização de rede NOS 15.1 no Apple Watch está a demorar um pouco a entrar... têm que ter paciência… vão todos dar, mas os servidores, simplesmente estão sobrecarregados 

Não é bem assim, o serviço está disponível desde a madrugada, assumo que desde as 0 horas. Activei mal pude depois da meia noite. A activação demorou menos de 5 minutos para mim. Quanto ao resto, certo, é preciso ter updates em dia… Mas questiono-me se os servidores estão sobrecarregados. Quantos somos ao todo com equipamentos compatíveis? Arrisco dizer muito poucos 🙂 E a aderir ao serviço? Ainda menos.

 

Tendo dito isto, e da minha parte e do pouco que testei o serviço até aqui, tudo ok. Muito prático! Não consegui ter o Spotify operacional, mas assumo que seja algo deste lado e não da rede 🤔

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

São elegíveis os tarifários móveis incluídos no pacote NOS 4 e tarifários individuais, em fatura.

Se tiverem mais questões, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Pessoal. O serviço apenas começou a trabalhar hoje durante a manhã. Apenas esperem algum tempo, os que conseguirem fazer a ativação do Smart NUMBER e, agora aparece “a aguardar” ele vai acabar por ficar ativado… os que não conseguirem, é porque têm que atualizar ambos os equipamentos para a última versão... depois disso, irão receber uma atualização de rede NOS 45.1 no smartphone têm que aceitar, a actualização de rede NOS 15.1 no Apple Watch está a demorar um pouco a entrar... têm que ter paciência… vão todos dar, mas os servidores, simplesmente estão sobrecarregados 

Ontem por volta da 22h já aparecia update para a rede NOS e efetuou sem erros,

avancei e redirecionou para a página NOS,

mas com o erro que apresentei em printscreen,

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

Acho que agora a pergunta que se impõe é, qual é o tarifário em questão? Assim pode-se começar a fazer a lista do que dá e o que não dá

Segundo as FAQ’s basta ter um tarifário móvel em fatura ,

a linha confirma-me que o meu tarifário preenche os requisitos para o tarifário Smart Number, se clientes com NOS4 não são elegíveis, 

então estamos mal ..

espero que seja apenas um erro temporário … 🙄

Reputação 1

Ontem por volta da 22h já aparecia update para a rede NOS e efetuou sem erros,

avancei e redirecionou para a página NOS,

mas com o erro que apresentei em printscreen,

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

Acho que agora a pergunta que se impõe é, qual é o tarifário em questão? Assim pode-se começar a fazer a lista do que dá e o que não dá

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

O site pode estar errado,

mas ao tentar ativar o serviço nas definições de rede do Apple Watch da erro..

 

 

Estranho, eu activei depois da meia noite com 2 clicks. Está tudo com as actualizações de ontem incluindo o carrier update da NOS?

EDIT: o site confirma que o meu número é compatível. Deixa a dúvida no ar. Eu tenho um Z-Total Mais Roaming. O WTF que tenho em factura também é compatível 

EDIT2: Segundo o site, um dos meus Z-Total é compatível e o outro não… São números negociados exactamente nas mesmas condições, são iguais. Algo se passa no site

Ontem por volta da 22h já aparecia update para a rede NOS e efetuou sem erros,

avancei e redirecionou para a página NOS,

mas com o erro que apresentei em printscreen,

como era dia 14 e o serviço só estaria oficialmente disponível hoje, voltei a tentar e continua a não ser possível a adesão. 

Reputação 1

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

O site pode estar errado,

mas ao tentar ativar o serviço nas definições de rede do Apple Watch da erro..

 

 

Estranho, eu activei depois da meia noite com 2 clicks. Está tudo com as actualizações de ontem incluindo o carrier update da NOS?

EDIT: o site confirma que o meu número é compatível. Deixa a dúvida no ar. Eu tenho um Z-Total Mais Roaming. O WTF que tenho em factura também é compatível 

EDIT2: Segundo o site, um dos meus Z-Total é compatível e o outro não… São números negociados exactamente nas mesmas condições, são iguais. Algo se passa no site

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

O site pode estar errado,

mas ao tentar ativar o serviço nas definições de rede do Apple Watch da erro..

 

 

Reputação 1

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

Basta, o site deve estar errado. Tenho exactamente o mesmo tarifário e já tenho o serviço activo

Bom dia sou vosso cliente do tarifário NOS4 com 3 telemóveis em fatura.

ao verificar a compatibilidade do tarifário através do meu número telemóvel, indica que o tarifário não é compatível.

nas basta ter um tarifário móvel em fatura para aderiu ao smart number??

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO_tf

O Galaxy Watch 3 é o smatwatch que, actualmente, é comercializado pela NOS. No entanto, o equipamentos Galaxy Watch e Galaxy Active 2 já descontinuados, são igualmente compatíveis. 

Por isso, caso tenha um tarifário compatível pode utilizar o Smart Number NOS no seu equipamento, levando consigo o que é mais importante para que esteja sempre conectado. :sunglasses:

Obrigado

 

Perfeito!!

Muito obrigado pelos esclarecimentos :relaxed:

Reputação 7
Crachá +6

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Por isso, caso tenha um tarifário compatível pode utilizar o Smart Number NOS no seu equipamento, levando consigo o que é mais importante para que esteja sempre conectado. :sunglasses:

Obrigado

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