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O Smart Number chegou à NOS



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160 Comentários

Boa noite, para usar um Apple Watch SE 2ª geração GPS+Cellular, como faço para adicionar o meu tarifário WTF? 

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Bom dia @Catarina Salgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram os seguintes critérios:

Smartwatch

Smartphones

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Obrigado

 

Depois de ter várias afirmações diferentes por parte o apoio da NOS, não consigo passar daqui. A NOS diz que não há qualquer código a fornecer, acho estranho porque aqui indica que haveria um código a colocar. Tenho outra teoria, de por o sim num Samung activar o serviço e voltar a por o cartão no meu XIAOMI, não sei se dará. 

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Gotama.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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Tenho um telemóvel xiaomi note 11 pro plus e um samsung Galaxy watch 5, é possivel ter o meu numero que utilizo no tlm também no smartwatch que utiliza esim? Obrigado 

Acho que o que procuras é o smartnumber, isso é que vai fazer com que possas utilizar o plano do teu tlm no relógio

mas pelo que já li nao garantem que funcione entre galaxy watch e smartphones que nao sejam samsung

o cartão gémeo também poderia funcionar mas implica que nao consegues utilizar o relogio e o telemóvel em simultâneo 

um bem haja

Tenho um telemóvel xiaomi note 11 pro plus e um samsung Galaxy watch 5, é possivel ter o meu numero que utilizo no tlm também no smartwatch que utiliza esim? Obrigado 

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Boa tarde @Edite Sampaio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Todos os smartphones com tecnologia VoLTE da marcas Apple – iPhone 6S ou posterior – Samsung e entre outras, são compatíveis. Conheça a lista completa aqui.

Por favor, confirme-nos, em que etapa do processo de configuração do serviço surge a mensagem de erro.

Obrigado

boa tarde , samsung Galaxy A7 2018 é compativel COM SMART NUMBER? pois esta a adrme erro 305 ou 500

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Bom dia @Ivo Fernandes

Existem, sim, tarifários corporate compatíveis com o SmartNumber. No entanto, depende, do tarifário. 

Assim que tenha o serviço ativo, por favor, fale connosco para o informámos quanto ao tarifário em especifico. 
Obrigado

Olá @Ivo Fernandes,

Vamos verificar.

Qual o nome do seu tarifário, que aparece na sua Área de Cliente ou App NOS?

Obrigada

Estamos ainda em fase de negociação, pelo que não temos serviços ativos na NOS. Daí querermos antecipar a questão. O tarifário será o Voz Móvel Corporate, com dados ilimitados. 

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Olá @Ivo Fernandes,

Vamos verificar.

Qual o nome do seu tarifário, que aparece na sua Área de Cliente ou App NOS?

Obrigada

Boa tarde,

 

O servio Smart Number é compatível com a Central Pro?

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Boa tarde @JorgeSousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para utilizar o seu número de telemóvel associado a um smartwatch utilize o serviço smartnumber. Fique a saber mais através dos nossos artigos:

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa noite,

 É possível ter um eSIM no meu smartwatch Samsung (o mesmo permite) com o mesmo número que utilizo no telemovel e dessa forma partilhar o tarifário? 

 Se sim qual o preço?

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Boa tarde @PMA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Solicitámos brevidade no contacto junto dos mesmos.

Agradecemos a compreensão 

1- No dia 3/7 deixou de funcionar o smart number ligado ao apple watch cellular. Ate essa data funcionou corretamente, nao obstante com algumas falhas.
2 - Ao Ativar novamente na app do watch fica a mensagem “a aguardar” e nao despoleta o processo de ativacao.
3 - No dia 4/7 liguei quatro vezes para a linha da NOS, uma das vezes uma das Senhoras nem sabia o que era o serviço smart number, tive que explicar que serviço era esse.
Só na quarta chamada é que perceberam qual era o problema e informaram que nao poderiam ajudar e resolver por telefone e que teria que me deslocar a uma loja da NOS para resolver.
4 - No dia 6/7 dirige me a loja da NOS no Marshopping, nessa loja voltei a colocar a questao e informaram e lamentaram nao poder ajudar e que teria de me deslocar a loja da Boavista pois so nessa loja é que tinham recursos tecnicos e humanos para resolverem o problema.
5 - No dia 7/7 dirigi-me a loja da NOS na Boavista, depois de uma hora de espera para ser atendido e de explicar novamente a questao a Senhora que me atendeu de forma cordial lamentou e informou que nada poderiam fazer na Loja e que so na linha direta de apoio tecnico é que poderiam resolver e adiantou que este assunto eventualmente se resolve com um reset ao smart number que eles em loja nao conseguem fazer.
6- Fez uma exposicao que deu origem ao pedido numero INC000119656514.
6- Recebi uma mensagem SMS que informa que ate 7/7 o pedido ficaria resolvido.
7- Aguardei ate ao dia de hoje e o problema ainda esta por resolver.
8- No dia de hoje, 11/7 liguei tres vezes para a linha direta da NOS, e das 3 vezes, depois de explicar novamente o problema, tentaram passar a chamada para uma linha de apoio especial e as chamadas foram abaixo.
9- Questiono neste forum se este atendimento é normal?
10- Quem irá assumir os gastos por todo este tempo perdido e custos associados as despesas de deslocacao as lojas?
11- E por ultimo quando é que eu vou ter o problema resolvido?’

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Boa tarde @PedroOliveira84
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, a ativação do smartnumber tem custos associados.

Obrigado

Boa tarde,

Ao tentar ativar o E-sim no relogio refere que o meu tarifario nao tem o serviço Smart Number ativo. Como devo proceder para o ativar? tem algum custo associado?

 

Obrigado

Cumprimentos

 

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Bom dia @JorgeSousa

O serviço Smart Number permite a utilização do seu número de telemóvel, e respetivo plafond de dados e minutos, num smartwatch com conectividade móvel. Ao adquirir apenas um cartão para consumir dados deverá proceder ao carreamento ou ao pagamento do tarifário que escolhe.

O Smart Number vem possibilitar que, com o mesmo número, utilize os plafonds associados ao seu tarifário apenas por um custo acessório ao seu tarifário sem que tenha de pagar o valor original do tarifário por ter um segundo cartão. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

 Bom dia,

 

 Tudo isso eu já sabia, o que eu não entendo é que tenha que pagar 4,39€/ mês para ter a possibilidade de consumir o plafond de dados moveis e as chamadas / SMS já incluídas no meu pacote de serviços noutro equipamento. Também não pago mensalidade do cartão que tenho metido nos telemoveis (4) cá de casa! 

 Sinceramente não entendo, ou melhor, até entendo, é a forma de nos sacar mais 52,68€ por ano para utilizar o que já está pago todos os meses, ou seja, quase mais uma mensalidade de todos os serviços.

 Mas tudo bem, fiquem lá com o serviço que eu não vou pagar por ele e não...

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Crachá +6

Bom dia @JorgeSousa

O serviço Smart Number permite a utilização do seu número de telemóvel, e respetivo plafond de dados e minutos, num smartwatch com conectividade móvel. Ao adquirir apenas um cartão para consumir dados deverá proceder ao carreamento ou ao pagamento do tarifário que escolhe.

O Smart Number vem possibilitar que, com o mesmo número, utilize os plafonds associados ao seu tarifário apenas por um custo acessório ao seu tarifário sem que tenha de pagar o valor original do tarifário por ter um segundo cartão. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

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Bom dia.

 

 Muito útil sem qualquer dúvida, mas ter que pagar mais 4,49€ por mês por algo que já está pago no pacote (as comunicações) parece-me descabido. Se eu for à loja comprar um cartão  só o pago uma vez, porque razão este, que não passa de um cartão digital, tem que ser pago todos os meses?

 

Razão suficiente para eu não o querer. 

Com muita pena minha... 

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Crachá +2

Olá @ogait74,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Bom dia. Tenho um Smart Watch da Samsung Active 2 LTE com  a seguinte ref°:

SM-R825F

Ja tenho o plano Corporate Volt ativo e associado ao meu número de telemóvel mas quando tento fazer a configuração dos planos móveis no samsung wearable aparece a seguinte mensagem:

“NOS não oferece planos móveis para o seu relógio.

Error code: -1”

 

Alguém me pode ajudar. 

Obrigado 

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marco Chapita. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@MarioPedro, vamos ajudar a analisar a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Olá, tenho que vir dar os parabéns aos vossos técnicos que demoraram 1 semana, mas foram persistentes a resolver o meu problema com o smartnumber, pela primeira vez falei com pessoas que realmente percebiam do assunto, e conseguiram resolver a situação, demorou 1 semana, mas ligavam me praticamente todos os dias para fazer testes. Os meus parabéns aos vossos técnicos das linhas mais “avançadas” foram 5 estrelas. Muito Obrigado.

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